Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

9999For/9999Con/MP/HPFull

junior2054
 Compartilhar

Posts Recomendados

Oii Gente e meu primeiro topico vo tentar fazer o melhor!!

Para você faze o mp full e hp full e simples:

1 Voce tem que ter algum ekip que tenho con+1 ou int +1 ou hp + mp + ai ce vc estiverr com ele ekipado tire-o

2 Com ele retirado vc abre o ce, vai no computadorzionho acha o elementclient.

3 Quando vc seleciona o processo vc olha qt esta seu hp(exemplo:3022) e ponha no value 3022 e da firt scan

4 Depois ponha o ekipamento que da mais hp,ficou(exemplo:3422) ai vc coloca no value

3422 e da next scan.[/url]

5 Ira sobrar dois values ow mais freeze os dois primeiro em 999999.Olhe ce deu certo.

6 Para fazer isto mas com força,constituição e outros vc tem que ter pontos sobrando.

7 Para status full,vo faze com for, vc olha sua for ela ta (exemplo:154) vc vai la no ce da new scan digita no value 154 e da firt scan e dps vai no pw aumenta 1 de for(exemplo:155)e da next scan

8 Ira sobrar 2 values ow mais freeze os em 999999

alert2.png

Gente n tem viros nenhum pois o site e de confiança!!

Créditos de Juиเ๏r

Se gostou agradeça!!N custa gold?!?!?^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sem quere ofender masi ja ofendendo se é mongol isso é client side ue ja fiz isso bilhoes de \/eses mais uma dica o tem como \/c burlar hp,mp,def e tals masi eu consegui funfa buga o atk tipo eu consegui faze ele hit 999999 mais ele só hita\/a isso no primeiro hit no segundo ja \/olta\/a ao normal

os meus \/ estão maiusculos pq to sem a tecla \/ e to apertando \ / xD

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

Só um noob para cair nessa,isso só edita a imagem do jogo,é a mesma coisa que aquela parada do dinheiro,ele só muda a imagem do jogo pois você fica com o mesmo valor de HP e MP para os outro players.:p

Ahaushuashaushuas Client Side ashuashu

Client Side hasu

Link para o comentário

Client Side ashaushauh

Kra so um bobao de cair nesse de MP E HP

E mesmo assim kd o SCAN ?

Client Side ashuaushuahsuashaushaushaushaushuahsaushasushaushaushaushaushaushaushaushaushuashaushaushuahsuahhhhhhhhhuashuahushkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

k

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu ri mtu!

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
Isso não é um cheat.

Poste isso na área de tutoriais como "HP, MP e stats fake para screen shots" ou algo do tipo

Concordo, se sua intencao era promover o download do arquivo, vc esta na area errada...

U.u

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.