Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Trainer gbs 9.0.2 -> atualização do dia 11 / 02 / 2010

Compartilhar

Gostou do Tópico ?  

1. 1. Gostou do Tópico ?

• Ficou ótimo.
      0
    • Razoável
      0
    • Faltou alguma coisa.
      0
    • Não gostei
      0

Posts Recomendados

Trainer Gun Bound BrasilL 9.0.2 -> atualização do dia 11 / 02 / 2010

Olá Galera, bom dia. Trago a todos a nova versão atualizada por mim mesmo - Trainer GunBound Brasil + GamerzAimPro Update Version 9.0.2

Espero que Gostem

pointright.gifTrainer GunBound Brasil + GamerzAimPro + GamerzBot v9.0.2

Update 11 Fevereiro 2010

NOVO :

•Free Item 2 (Jet Engine, Nube Relampagos e Invisible),

•Free Pet Skill (2 Espejos),

Power User I, II, II Plus,

•Walk Hack,

•Angle Hack,

•Item Delay Hack,

•Knight and Dragon,

•Bunge Shot (Infinite Item1),

•Health (Infinite Item1),

•Changed Wind (Infinite Item1)

*Auto Winner

*Sudden Death

NOvo Bonus GP Hack

Novos Items 2 Infinitos

Aimbot para uso em interface Novo e Velho

Suporte para Phoenix Tiro 2 e SS

Adicionado Modos de disparos, ProShot e DragonBot

Release Shoot Hack

20100121172041.png

2 itens grátis (Alt + V): Só para o Master Room, a livre utilização da energia nuclear Item2 é, por sua vez ativam o "Alt + V" e automaticamente, o Item2 nuclear de vezes que você quer, mas para que precisam de ser o Master da sala.

Free Pet Skill (Alt + B): Você só precisa ter um animal de estimação ou um animal de estimação e usando, apenas com sua habilidade de ter um animal de estimação que você pode usar olho de seu animal para o único Mestre. A qualquer momento você pode ativar The Game habilidade do animal de estimação "Alt + B".

O uso de PET Skill é a seguinte: dois espelhos são colocados no seu celular.

Ângulo 360: Dá-lhe o problema se o ângulo atinge um limite e eu não posso ir para cima ou para baixo? Com esta função você pode mover em qualquer ângulo, sem restrições, ou seja, 360.

Bunge Shot (Alt + R): Este é um pontapé Bunge Bunge ativa o item, o que torna muito mais vazio do que o habitual.

Vento Change (Alt + Y): Esta função é usada para mudar o vento, ou seja, ativa o item Wind.

Band-Aid (ALT + T): Com ste ativa do Item1 infinita de curativo não é necessário ser o Mestre.

Infinity Walk: Você vai ter que andar tanto quanto você quiser, sem restrições, a pé o trecho todo seu turno, você quer sem a sua jogada seja concluída.

ATRASO ITEM: Este recurso permite Item atraso serve para ganhar tempo e roubar turnos, ou seja, se você usar um Item1 perder nenhuma restrição de tempo para o uso.

Poderes Funções do Usuário

Power User 1 = PU + Fenix + TIBURON

Power User 2 = PU2 FRANK GREEN + + + maia SHARK

PUWER usuário 2 plus = PU2 + ALL ALOJAMENTO

(Master Only)

Mobile Features

Mobile Tiburon

Maya Mobile

(Master Only)

Auto Winner (Shift + Z): Com este hack vencer The Game rapidamente. Ele trabalha para o mestre ou criador da sala e todo o quarto, ou seja, você está em um quarto X chegou e você pode terminá-lo. É activado por "Shift + Z" para ativar depois de 3 voltas.

A morte súbita (Alt + Z): Este hack é liberar a morte súbita antes da idade leva 40 voltas. Para ativar você pressionar "Alt + Z". No passado cerca de três voltas, um é para o dono da sala.

Bonus Hack (Alt + X): Para usar você precisa do Cliente, sala de necessidade ou chave mestra ou mestre .. atirar e jogar no seu Hotkey pressionado Alt + X.

Para usar você precisa estar Sala do Criador, ou ter a chave do quarto, então o seu tiro ou atirar em alguém, você pressionar Alt + X e quando você terminar de The Game para vencer todos os seus rivais.

Shoot Hack: Este é um velho truque que está sendo relançado agora, clique na imagem de cada um tiro de bala ou se mudarmos a 1 no 55 ou Bala Bala Bala 2, veremos que a mudança durante o jogo, e que devemos trabalhar perfeitamente ou Criadores de Quarto Quarto Master ou ter a chave do quarto.

Instruções:

1. Execute o Trainer

2. Logue-se no GunBound.

3. Entre em um Server.

4. Use o Trainer como desejar.

5. Se quiser usar o GamerzAim, precione Supr/Del, para ativar o GamerzAim.

6. Dentro do jogo use a "Inteface Antiga" ou "Interface Nova".

7. Divirta-se

ic3nui [DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN] -pointright.gif SEND SPACE

[DOWN]

[/DOWN]-pointright.gif ZIDDU.COM

SCAN :

Hotkeys

-------

Insert Modo BackShot

Supr/Del Ativa o modo Memory

Ctrl + Mouse Posição do inimigo (Mode: DragonBot)

Ctrl + PowerBar Desenha a linha(Modo: ProShot)

Ctrl + F12 Encerra o GamerzAim

Re. Pag Aumenta o Mobile

Av. Pag Diminue o Mobile

Alt + A Muda o Modo.( Modo padrão é: DragonBot)

Em breve vou trazer a todos um tutorial traduzido!

GAMERZBOT

• Auto Start (F5) -> Alt+Q.

• Pasar Turno (F8) -> Alt+W.
    • Suicido (AutoClick) -> Alt+E.

Créditos:

Criadores: Ger4rdo, PeLuCHo e cOlo

Editor do hacker (11/02/2010): Rout1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aki nao ta apareçendo o segundo banner o que eu faço:confused:

Se aparece o 1° link não entendí o por quê de não aparecer o restante.

Efim, posso dar uma sugestão.

Após abrir o trainer espere 5 segundos e aperte ( Crtrl ) é em seguida segure ( L ). Aparecerá uma caixa onde você vai apertar enter.

Aí aparecerá o Banner.

Qulquer coisa to aqui icon_exclaim.gif

Link para o comentário

Tudu bem que o hacker seja ótimo, mais cadê os creditos dos criadores? De que forum você tirou o hacker? Jah temos esse hacker nesse forum sabia? Portanto acho que você errou em vários fatores. Mais o hacker está funcionando devidamente como todos esperavam. Obrigado

Link para o comentário

Se aparece o 1° link não entendí o por quê de não aparecer o restante.

Efim, posso dar uma sugestão.

Após abrir o trainer espere 5 segundos e aperte ( Crtrl ) é em seguida segure ( L ). Aparecerá uma caixa onde você vai digitar

aperte enter.

Qulquer coisa to aqui icon_exclaim.gif

Não é preciso digitar o site do Baixaki, pois quando você der Ctrl + L o banner aparece diretamente como aparecia antes do GB atualizar. Eu fiz um tópico ensinando de outro jeito para ajudar as pessoas melhor (Não estou fazendo propaganda Pelo Amor de Deus). O método é diferente mais também funciona. Obrigado!

Sem querer ficar flodando, eu vi uma coisa nesse tópico. A foto do hacker eh para o GIS não para o GBS, pois o do GBS tem Caminata Infinite e esse está escrito Walk Infinite, portanto você colocou a foto errada meu caro. Obrigado!

Link para o comentário

Tudu bem que o hacker seja ótimo, mais cadê os creditos dos criadores? De que forum você tirou o hacker? Jah temos esse hacker nesse forum sabia? Portanto acho que você errou em vários fatores. Mais o hacker está funcionando devidamente como todos esperavam. Obrigado

Cara vou deixar uma coisa bem clara! Eu não destaquei os criadores pois não retirei daqui do WEB CHEATS, se for eu quem editou é eu não quero falar, deixar anônimo. Não tem como você saber!! Como você falou eu não sabia que já tinham lançado uma nova versão do Trainer após a atualização do GB de ontem dia 11 / 02 / 2010. Me mostra o tópico por favor?

Tanks!

Link para o comentário

Uma pergunta , esse dai pega o bonus hacker ?

e porq algumas tag's estão em azul

significa que so os azuis pega ?obrigado.

Boa pergunta.

Bônus hack funcionando 100 %.

A questão das cores, não tem nada haver. Todos as Opções ou "tag's" como você disse azuis ou pretas estão funcionando normalmente.

Link para o comentário

Cara uma coisa tem que ficar bem clara para você tambem. (não quero brigas OK?) Os creditos tem que serem ditos nos tópicos. Eu ACHO que você tirou esse topico do GamerzTools neh? Portanto bote só os creditos não o site. Outra coisa não lançou uma nova versão do hacker ontem não, o que eu quero dizer é que muitas pessoas já criaram topicos com esse hacker. Principalmente o desenvolvedor do hacker criou um tópico como esse. Então você deve ver o que está acontecendo primeiro para dps ir postando um tópico que pode ser repitido OK? Obrigado amigo!

Link para o comentário

essa essa atualização do dia 11 nem saiu ainda, pois la no site da gamerztools so tem o do dia 9 de fevereiro. Isto ai deve ser virus puro.

kkkkkkkkkk

Não baixeim:mad:

O trainer foi feito pela GamersTools, mais a edição não! No entanto, não fale asneiras aqui, é além do mais, o SCAN está disponível la no Tutorial, fique avontade.

Antes de levantar suspeita ou julgar alguém, tenha alguma coisa em mãos!

Falar é muito fácil. Difícil é ter contatos!

Link para o comentário

Sem querer flodar mais vejam o scan: Cheio de Vírus que são ofensivos:

ClamAV 0.96.0.0-git 2010.02.08 Trojan.Scar-235

McAfee+Artemis 5885 2010.02.07 Artemis!F54850E03457

Comodo 3859 2010.02.08 Heur.Suspicious

E mais uma coisa. Aqui em casa encontrou KL e Cryp_Opet-3. Não é confiável. Não baixem Obrigado!

Link para o comentário

Cara uma coisa tem que ficar bem clara para você tambem. (não quero brigas OK?) Os creditos tem que serem ditos nos tópicos. Eu ACHO que você tirou esse topico do GamerzTools neh? Portanto bote só os creditos não o site. Outra coisa não lançou uma nova versão do hacker ontem não, o que eu quero dizer é que muitas pessoas já criaram topicos com esse hacker. Principalmente o desenvolvedor do hacker criou um tópico como esse. Então você deve ver o que está acontecendo primeiro para dps ir postando um tópico que pode ser repitido OK? Obrigado amigo!

OK VOU VENCEU!

Créditos pra mim mesmo! ;)

Sem querer flodar mais vejam o scan: Cheio de Vírus que são ofensivos:

ClamAV 0.96.0.0-git 2010.02.08 Trojan.Scar-235

McAfee+Artemis 5885 2010.02.07 Artemis!F54850E03457

Comodo 3859 2010.02.08 Heur.Suspicious

E mais uma coisa. Aqui em casa encontrou KL e Cryp_Opet-3. Não é confiável. Não baixem Obrigado!

O McAfee, avast, Artemis, eles detectão tudo como vírus, e isso é simplismente para abrir o GamerzBot, nada mais, Não faça Pânico Criança !!!!

Link para o comentário

os créditos deveriam vir assim:

Créditos:

Assim que deveria vir os creditos, não como você escreveu: "Créditos pra mim mesmo!"

Link para o comentário

os créditos deveriam vir assim:

Créditos:

Assim que deveria vir os creditos, não como você escreveu: "Créditos pra mim mesmo!"

Isso que eu esperava de você compreenção, apezar de um tópico como esse, é o meu 1°, preciso de umas dicas! Vou editar agora mesmo o tutorial !!! Até agradecí você pela ajuda.

Link para o comentário

É me diz uma coisa ae !!!

Esse hack que tu postou foi editado por alguem?? pra funcionar algumas coisas que no que foi lançado

pelo c0lo nao funcionava?

É isso ?

Criadores : Ger4rdo, PeluChO, c0lo

Este fui eu mesmo que editei.

Ele funciona 100 % pra mimicon_exclaim.gif

Sem vírus, sem problemas Wakek.

Lembrando, O mesmo foi lançado após à atualização do dia 11/02/2010 -

Link para o comentário

o item 2 é uma beleza :D

Só que os PU's não tão funfando mto bem, a cor da fala e da sala aparecem mas se vc escolhe o mobile limitado que vc quer , aparece um outro qualquer na hora do jogo...

mas em todo caso, agradecido.... (principalmente á quem fez o hack)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.