Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hack EXP - Priston Tale


 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá, esse é meu primeiro post sobre Priston Tale... E meu segundo em geral... Bom, vamos ao que interessa...

 

Vocês estão cansados daqueles 9x chatos ficarem chamando você de noob? Pois é, eu também... Então gostaria que vocês mandassem um Hack EXP para BPT (Priston Tale BR).

 

Como eu disse, é meu segundo post... Digam se está organizado e tal... :D Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ter hack até tem, mas a galera que tem ta na encolha...certo eles pq se passar pra todos o hack vir patched em questao de tempo, já que alguns noobs nao sabem ser discretos!!! eu todos os dias entro em sites procurando hack, qualquer coisa do meio pra bpt e ta fods achar! o negocio e mandar pm's é achar um programador e pagar para ele fazer 1 pra ti!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ter hack até tem, mas a galera que tem ta na encolha...certo eles pq se passar pra todos o hack vir patched em questao de tempo, já que alguns noobs nao sabem ser discretos!!! eu todos os dias entro em sites procurando hack, qualquer coisa do meio pra bpt e ta fods achar! o negocio e mandar pm's é achar um programador e pagar para ele fazer 1 pra ti!

 

tbm acho

 

ninguem ta passando pq a geral usa e agente joga 1 semana e ja ta patched eles nao ta passando pra nao ser patched pq infelizmente tem noobs que nao sabem utilizar o hack com moderação dai **** com td mundo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.