Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

TRAINER GBS 9.0.2 atualizado


 Compartilhar

Posts Recomendados

atualizado

 

PARA UZAR AIM BOT SUPR DEL

TESTEI SO AIM BOT FUNFANDO

 

scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ikarus T3.1.1.80.0 2010.02.11 Trojan.Win32.SuspectCRC

McAfee+Artemis 5888 2010.02.10 Artemis!71903D393E30

Não precisa dizer mais nada. Encrenca na certa. Não Baixem.

P.S: Aki em casa achou KL no hacker.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso Kaspersky Pago e encontrou mais quem baixou deve estar com o PC cheio de vírus: Trojan, KL Artemis, ECT. Não recomendo baixar, mais se quizer ferrar com o seu PC boa sorte.

 

 

 

 

 

Muito engraçado esse picex13, todos os tutoriais, só com o pc dele tem problemas , ou, ele põe culpa nos links ou fala que tem vírus e tal. Cara eu fiz o Dowload do mesmo só pra ter certeza do que eu falaría, é tenho. Você ou seu pc tem problemas!:eek::eek:

Exemplo do que eu falo é o que o "7belo." fala, que não tem KL, aqui não detectou nada também! Mais no Pc do Picex13 tem que detectar!!!!!!

 

Ant vírus da NASA --'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posso até ter mais fazer o que? Meu anti-virús detecta KL sempre. no do cOlo detectou a versão 2/02/2010 i eu nem baixei. Eu acho confiável eu não baixar para não perder dados. Se você acha que estou sendo muito regularista, esse eh meu jeito. Não forço ninguem a não baixar só dou dicas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito engraçado esse picex13, todos os tutoriais, só com o pc dele tem problemas , ou, ele põe culpa nos links ou fala que tem vírus e tal. Cara eu fiz o Dowload do mesmo só pra ter certeza do que eu falaría, é tenho. Você ou seu pc tem problemas!:eek::eek:

Exemplo do que eu falo é o que o "7belo." fala, que não tem KL, aqui não detectou nada também! Mais no Pc do Picex13 tem que detectar!!!!!!

 

Ant vírus da NASA --'

 

Velho, no próprio SCAN contém virús, eu baixei pra ter certeza e meu AVIRA "PAGO" detectou KL tambem, eu tenho detector de KL aqui em casa. pense antes de falar, ou julgar as pessoas.Quem está na WC faz tempo, só está aqui para ajudar, não prejudicar os outros.

 

Ajudei? Agradeça, não custa nada!

 

 

z9u.gif

e5.png

4zm.jpg

palmeirasbarhm4zt2.gif

f4e4xl.jpg

2je6u0.png

fbpr.png

 

Metas:

[x] Ter pelo menos 10 tópicos

[x] Ajudar varios Membros

[x] 20 posts

[x] 40 posts

[x] 60 posts

[x] 80 posts

[ ] 100 posts

[ ] Tornar-se Membro de Honra!

 

Aqui, OS FRACOS NÃO TEM VEZ!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.