ΨƧuรђเ4Σ√єяΨ 1 Postado 12 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2010 Finalmente um set que tem aver com meu nome XD Render Usada: Vou botar amanhã hj num deu tempo Avatar É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Sign É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Fan Bar É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tudo SImples mais adimitam ficou mt bom Pelo menos eu Amei xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Kinux 0 Postado 12 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2010 Achei que ficou legal So achei a tipografia um poukim ruimzinha O Resto tah bom parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
slothk 0 Postado 12 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2010 nao gostei muito da tipo e da render ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eazzy 1 Postado 12 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2010 Ta legal cara mais axo q vc poderia ter colocado mais alguns efeitos ou deixar aplicar uma colorização no bg pra ficar mais "feliz" sei la, mais eu axei legal Jobs antigos aqui http://eazzywc.deviantart.com ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Ryu ~ 0 Postado 12 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2010 Que Chiclete gostoso ein! Heaoheaoheoa! Ficou bem legal a sign, E a Tipo simples demais. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zaoldyeck 15 Postado 13 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2010 Bom Vamus por partes... @AVATAR: Eu não curti a qualidade, o BG, a interação, a render ta mal tratada e as c4d's na cabeça dele. @SIGN E FAN BAR A render ficou esticada O_O, Estragous eu trabalho e poderia melhorar na Tipografia. Bom melhore nos Modos acima e seu trabalho ficara mais agradavel ABS ~~ Sweater Weather ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados