IbackPwneÐ 0 Postado 12 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2010 Stock original Sign Pontos a serem avaliados: Bg Tipografia Iluminação nos machados(ambos) Tratamento Iluminação completa Harmonia Interação ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Akanara 0 Postado 12 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2010 Adorei muito , apesar deu gostar muito do seu trabalho , está muito boa acho que ficou um pouco brilhante demais não acha ? depois tá muto boa ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
" -HigiиӪGѳƬƬ૯- " 0 Postado 12 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2010 Hi man Achei que o tratamento Não ficou legal A Tipo ficou legal E a Stock ta mal aplicada Até man ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eazzy 1 Postado 12 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2010 Cara curti os brushes a ilu e o tratamento vc só pecou pq a stock ta meio achatada, e a tipo não fico mto boa Jobs antigos aqui http://eazzywc.deviantart.com ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tainos 0 Postado 12 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2010 • O bg ficou legal com as c4ds em forma de pontos de luz. • Interação entre bg e render, está legal mas pode ser melhorada com um smudge de leve. • A iluminação ficou muito em overlay, coloque um poco normal e diminui a opacidade pra dar efeito de luz. • O tratamento ficou legal, bem iluminado e com brilho. • Tipografia fluiu bem com a sing em geral. Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinnyastolpho 1 Postado 12 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2010 1. Bg - Naum tem BG pq isso eh uma Stock xD 2. Tipografia - Não Curti muito, acho que ela tah muito forçada, acho que a fonte deve ser o mais simples possível e os Efeitos deêm um tom especial ao Job. 3. Iluminação nos machados(ambos) - A Iluminação está Ruim pq além de estar muito Forte, pelo Rosto da "render" a Iluminação eh pra ser feita no Luagr do Fogo que solta do outro machado 4. Tratamento - Legal, mas eu achei que poderia melhorar uma Coisinha 5. Iluminação completa - Está ruim pois como jah disse está mal posicionada e fporte 6. Harmonia - Harmonia naum pode ser avaliada pq eh uma Stock 7. Interação - Interação naum existe pq eh uma Stock ^^ Abs ~' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IbackPwneÐ 0 Postado 12 de Fevereiro 2010 Autor Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2010 SUHAUHASUHSA Vlw pelo comentário pessoal, desculpa pelos erros vinny, Xará ^.^ Pessoal eu sei a ilu ficou ruim na faze do manolo, mas acho que ficou boa, vcs quem sabem ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
"ShareDucK" 3 Postado 12 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2010 Ficou +ou- porque eu acho que a stock ficou muito pra baixo e a tipo ficou quase que nem da pra ler. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lalmeida 0 Postado 12 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2010 Fico legalzin .. Mas tu clareou aki em baixo da stock eu nem curti .. A tipo fico mais ou menos .. A ilu no machado fico legal .. A stock fico meio achatada mesmo .. AbrasS! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Ryu ~ 0 Postado 12 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2010 Gostei bastante cara, A tipo ficou boa, Mais como o lalmeida disse, Aquela clareada em baixo nao ficou legal. Mais de resto da shoW (Y) Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados