Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tutorial De Como Retirar O Erro Do HackShild (Jogo Finalizado)

scopi!
 Compartilhar

Posts Recomendados

@huongnd

Se Você Procurar Nas Postagens Antigas, Você Verá Um Membro Com a Mesma Dúvida Que Você,

e Logo Após Ele Me Agradece Pois Solucionei Está Mesma Dúvida Sua, e o Seu Problema, Por Isso Pode Usar a Vontade Não Causara Dano Ao Seu PC...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Demolidouglas

Me desculpe amigo pois não irei le adicionar no msn já para retirar todas as dúviads possíveis no tópico para futuros membros que o visitem e que tenham a mesma dúvida.

Tente ler o tópico novamente, porque testei o arquivo agorinha e está funcionando perfeitamente.

Link para o comentário

@joaoofera

Veja se você colocou na pasta certa o arquivo host e se o erro for para baixar o arquivo os links estão on só o rapidishare que após 10 horas apaga o arquivo se não for baixado ...

E obrigado pelo elogio.

Link para o comentário

@yieh

Obrigado, qualquer dúvida com relação ao tópico pode perguntar.

@darkking325

Vou criar uma vídeo-aula a pedido seu blz, só não criei antes pois estava sem tempo agora to meio sem nada pra fazer acredito que ainda hoje eu poste a video-aula.

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

@v_pedro

Este erro e comum quando você tem algum programa que utilize o arquivo hosts para funcionar, caso saiba de algum programa que esteja aberto executando o arquivo hosts de um "ctrl + alt + delete" e o feche, caso não saiba qual é o programa, entre no windows em modo seguro: reinicie o computador pressione f5 alguns podem ser diferentes, e escolha a opção entrar em modo seguro e va a té a pasta etc e substitua o arquivo hosts pelo disponibilizado por min, caso alguma duvida pergunte.

@yago da cruz

Amigo acabei de testar todos os links estão perfeitamente online só o rapidshare, hostfile, 2shared estão offline por exclusão após certo tempo, tente mudar o navegador na hora de acessar ou fechar o gerenciador de downloads.

Link para o comentário

@novayork

Amigo eu mesmo já passei por esse problema varias vezes sempre quando colocava um Gc novo o sistema operacional no meu caso o windows xp rejeitava os caracteres digitados no painel de login, para resolver é simples reinicie o computador e tente de novo.

Link para o comentário

@Brolker

Não respondo "NADA" por e-mail já para evitar futuras dúvidas com a mesma questão.

poste sua duvida e irei respodela.

@Kratusultimat

Poxa amigo to sem client no momento, assim que baixar irei testar o arquivo host blz...

formatei o pc :S .

Link para o comentário

• 4 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.