scopi! 0 Postado 25 de Fevereiro 2010 Autor Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2010 cara me add tb ai .. [email protected] cara me ajuda me exeplica ai dinovo eu não entendi direito porfarvo!!! cara vc e 10 eu comseguir uhuuuuuuuuuuuuu ;D Manow vc é mara, vlw por postar este util topico Dnada Sempre ajudo quando possivel ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gugubk13 0 Postado 26 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2010 Não consigo colocar o hosts na minha pasta do drivers/etc pq da um erro de arkivo protegido ajuda ae plissssss Thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
scopi! 0 Postado 28 de Fevereiro 2010 Autor Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2010 Não consigo colocar o hosts na minha pasta do drivers/etc pq da um erro de arkivo protegido ajuda ae plissssss Thanks Acredito que vc esteja usando o windows vista ou o windows 7 por que eles tem um bloqueador para esse tipo de alteração para alterar vc tem que desbloquear o osuario procure em algum site de pesquisa sobre esse assunto de desbloquear o osuario no seu sistema operacional!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
metadaniel 0 Postado 20 de Março 2010 Compartilhar Postado 20 de Março 2010 Manow seguinte....no meu pc e o windows 7 fiz tudo certin mas quando executo p patch ele abre o gameguard e fika la status e nao carrega e da retry eu cliko e so fika nisso me add msn [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
scopi! 0 Postado 21 de Março 2010 Autor Compartilhar Postado 21 de Março 2010 Manow seguinte....no meu pc e o windows 7 fiz tudo certin mas quando executo p patch ele abre o gameguard e fika la status e nao carrega e da retry eu cliko e so fika nisso me add msn [email protected] Amigo com esse novo main.exe que eles fizeram não é presiso usar esse metodo que mostrei, ele só fica sem carrega se você colocou o arquivos host e abriu , tente tiralo e abri sem . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
galeguimmm 0 Postado 26 de Março 2010 Compartilhar Postado 26 de Março 2010 o meu nao funfo T.T ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
uchiraxD 0 Postado 1 de Abril 2010 Compartilhar Postado 1 de Abril 2010 Funciona Msm Vlw Kra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
srtobob 0 Postado 8 de Abril 2010 Compartilhar Postado 8 de Abril 2010 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se pow cara eu nun entendi nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateus98 0 Postado 11 de Abril 2010 Compartilhar Postado 11 de Abril 2010 cara fiz o que vc falo e ainda fica dando erro 99 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crazyl16 0 Postado 12 de Abril 2010 Compartilhar Postado 12 de Abril 2010 N funfo '-' Meu fan?Use e abuse! -------Metas------- [X] 20 pots [ ] 50 pots [ ] 100 pots [ ] 200 pots [ ] 500 pots [-------META FIXA------- Gosto?Agradeça não custa cash ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[Ak]-Sicks! 0 Postado 18 de Abril 2010 Compartilhar Postado 18 de Abril 2010 Bem, fui tentar fazer isso mais aqui fala que o host está sendo usado por isso não dá pra substituir, já tentei reiniciar e nada, tem solução para isso ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonathan1510 0 Postado 28 de Abril 2010 Compartilhar Postado 28 de Abril 2010 mano tensso nao da pra tira o meu Hosts antigo da acesso negado =( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Juniorgato157 0 Postado 19 de Maio 2010 Compartilhar Postado 19 de Maio 2010 ou mano naum entendi nada por favor eu quero mto joga gcp me add pliz [email protected] é msn ta vlw urgente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kadu111 0 Postado 19 de Maio 2010 Compartilhar Postado 19 de Maio 2010 Ta agora fiz tudo certim so que da outro erro bem esquesito.Nele ta escrito: "Erro169 Erro durante operação do Hackshield para [email protected]." Ajuda ae plz.Me ajuda e resolve esse problema. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
akokuszka 0 Postado 19 de Maio 2010 Compartilhar Postado 19 de Maio 2010 Aqui o erro muda quando eu altero os hosts, ele vai pra "Erro 169, enviar arquivos .erl para um e-mail da lug :O" O que fazer? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
floderBR 0 Postado 21 de Maio 2010 Compartilhar Postado 21 de Maio 2010 Nem deu O.o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arielfurtado 0 Postado 21 de Maio 2010 Compartilhar Postado 21 de Maio 2010 boa veio :] resolveu aki pow quero resolve o click duplo do meu mouse ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
floderBR 0 Postado 21 de Maio 2010 Compartilhar Postado 21 de Maio 2010 ... me ajuda aqui então porque da acesso negado O.o se tiver que fazer algo fala aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FranciscoX 0 Postado 22 de Maio 2010 Compartilhar Postado 22 de Maio 2010 Scorpi! toou com o msmo erro, add meu msn ae " [email protected] " pra n fik mto post aki.... mas jah levou meu THX ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rodrigo-06 0 Postado 27 de Maio 2010 Compartilhar Postado 27 de Maio 2010 Kara, edirtei o HOST, dps de saltar 4 linhas e pra escrever oq?? pff me ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
karayo0 0 Postado 30 de Maio 2010 Compartilhar Postado 30 de Maio 2010 Pow amigao queria tanto jogar serve pirata mas nenhum funfa aki olha o que da quando tento jogar o Sphyrit É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tem como você me ajudar ? add msn qlqr coisa [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arilsom 0 Postado 1 de Junho 2010 Compartilhar Postado 1 de Junho 2010 aqui n pego .. faz uma video aula que é melhor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
scopi! 0 Postado 12 de Junho 2010 Autor Compartilhar Postado 12 de Junho 2010 aqui n pego .. faz uma video aula que é melhor o topico está atualizado agora ,olhe novamente. Pow amigao queria tanto jogar serve pirata mas nenhum funfa aki olha o que da quando tento jogar o Sphyrit É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tem como você me ajudar ? add msn qlqr coisa [email protected] deve ser pq no windows 7 e no vista ñ pegão s1, tem todo um processo que ñ me lembro para funcionar, olhe no google sobre o assunto. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ademar157 0 Postado 12 de Junho 2010 Compartilhar Postado 12 de Junho 2010 Otimo mandei pra 1 cara que n sabia aqui =) ele até me agradeceu =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
scopi! 0 Postado 12 de Junho 2010 Autor Compartilhar Postado 12 de Junho 2010 XD, Quando mudaren o host eu atualizo(sempre quando possivel) blz !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados