Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tutorial De Como Retirar O Erro Do HackShild (Jogo Finalizado)

scopi!
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tutorial De Como Retirar O Erro Do HackShield (Jogo Finalizado)

Info Do Topico: Irei fazer em 2 maneiras a é baixando o arquivo no local indicado no topico, é você mesmo fazendo o arquivo, blz!! vamos la!!

- 1°Maneira -

Baixe esse arquivo, responsável pelos hostes do windows, assim como o do game guard;

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Coloque o arquivo no diretório dentro do meu computador\Disco Local \WINDOWS\system32\drivers\etc\ ai você substitui pelo baixado.

( faça um backup do arquivo host original )

Abra o pgc ou outro gc private pelo patch e espere o game guard baixar sua vesão antiga, isso mesmo ele vai baixar a versão antiga...

- 2°Maneira -

Coloque como esta na foto ( 200.164.228.50 gameguard.grandchase.com.br ) selecionada essa linha no seu arquivo host, se ele tive algo dentro dele já, pule 4 ou 2 linhas e coloque :

hosts.png

Salve e Feche.

Ultimo e Mais Importante Passo... Matar a Secura ! :piscadela:

Créditos :

A Min por fazer o tutorial;

Ao Pumaloco Gc.

Se ainda tiver dúvidas veja a vídeo-aula :

Obs: lembrando que não testei nos demais sistemas operacionais só o Windows XP!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara muinto obrigado

cara muinto obirgado pessoas como vc me fas chorar de alegria agora eu posso jogar meu server kara ti amu de + nem sei se vai pegar ou se nao vai eu edito aki

_______________________________________EDIT_______________________________________________

funfo 100% mas meu servidor da tempo de conexao esgotada qando eu vo logar oq eu faço?

13521172.png

Link para o comentário

kakashi;1442302']kara fiz tudo sertin o topico ta bom parabens!

ja edito...

loool funfo vlw

mas to com probçlem ano final da missao da

erro s aparece missão completa ai congela pode me ajudar?

flw

seu problema na verdade é simples mas complicado de se resolver terei de procurar o arquivo script.kom atualizado sem hackers se achar posto pra vc.

po vlw veio tava precisando eu

Obg !! sempre darei meu maximo para ajudar a todos !!

cara muinto obirgado pessoas como vc me fas chorar de alegria agora eu posso jogar meu server kara ti amu de + nem sei se vai pegar ou se nao vai eu edito aki

Obg !! pessoas como vc me fazem querer ajudar mais e mais os outros, pode confiar vai pega sim eu fiz aq para tst se não funfase não ia perde meu tempo postando uma coisa que não presta ^^ !!

Link para o comentário

Galera pega sim se ñ não teria postado , eu mesmo estou jogando com esse metodo !!

agora vcs ñ conseguen tenten fala em que estão se dificultando pois ñ irei add ninguem no msn!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário

e onde fica WINDOWS\system32\drivers\ n to conseguindo axa =/

Dentro do disco local onde vc estalo o windows ou seu sistema operacional!!

Simplismente agente coloca la o host abre o GCP e da HShield erro !

Tire uma ss do erro para ver se o erro e por causa das atualizaçõs mesmo, no seu caso pode ser outra coisa por que aqui pego e onde a maioria fez pego tambem!!!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.