scopi! 0 Postado 12 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2010 Tutorial De Como Retirar O Erro Do HackShield (Jogo Finalizado) Info Do Topico: Irei fazer em 2 maneiras a 1° é baixando o arquivo no local indicado no topico, 2° é você mesmo fazendo o arquivo, blz!! vamos la!! - 1°Maneira - Baixe esse arquivo, responsável pelos hostes do windows, assim como o do game guard; É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Coloque o arquivo no diretório dentro do meu computador\Disco Local \WINDOWS\system32\drivers\etc\ ai você substitui pelo baixado. ( faça um backup do arquivo host original ) Abra o pgc ou outro gc private pelo patch e espere o game guard baixar sua vesão antiga, isso mesmo ele vai baixar a versão antiga... - 2°Maneira - Coloque como esta na foto ( 200.164.228.50 gameguard.grandchase.com.br ) selecionada essa linha no seu arquivo host, se ele tive algo dentro dele já, pule 4 ou 2 linhas e coloque : Salve e Feche. Ultimo e Mais Importante Passo... Matar a Secura ! :piscadela: Créditos : A Min por fazer o tutorial; Ao Pumaloco Gc. Se ainda tiver dúvidas veja a vídeo-aula : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Obs: lembrando que não testei nos demais sistemas operacionais só o Windows XP!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuta1998 0 Postado 12 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2010 Scan Aonde ? Posta um scan meu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
scopi! 0 Postado 13 de Fevereiro 2010 Autor Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2010 ta ai o scan mals ai não ter postado ^^ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[LP]kakashi 0 Postado 13 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2010 kara fiz tudo sertin o topico ta bom parabens! ja edito... loool funfo vlw mas to com probçlem ano final da missao da erro s aparece missão completa ai congela pode me ajudar? flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chumbinho~ 0 Postado 13 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2010 po vlw veio tava precisando eu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sedexmar 0 Postado 13 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2010 cara muinto obrigado cara muinto obirgado pessoas como vc me fas chorar de alegria agora eu posso jogar meu server kara ti amu de + nem sei se vai pegar ou se nao vai eu edito aki _______________________________________EDIT_______________________________________________ funfo 100% mas meu servidor da tempo de conexao esgotada qando eu vo logar oq eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
scopi! 0 Postado 13 de Fevereiro 2010 Autor Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2010 kakashi;1442302']kara fiz tudo sertin o topico ta bom parabens! ja edito... loool funfo vlw mas to com probçlem ano final da missao da erro s aparece missão completa ai congela pode me ajudar? flw seu problema na verdade é simples mas complicado de se resolver terei de procurar o arquivo script.kom atualizado sem hackers se achar posto pra vc. po vlw veio tava precisando eu Obg !! sempre darei meu maximo para ajudar a todos !! cara muinto obirgado pessoas como vc me fas chorar de alegria agora eu posso jogar meu server kara ti amu de + nem sei se vai pegar ou se nao vai eu edito aki Obg !! pessoas como vc me fazem querer ajudar mais e mais os outros, pode confiar vai pega sim eu fiz aq para tst se não funfase não ia perde meu tempo postando uma coisa que não presta ^^ !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sedexmar 0 Postado 13 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2010 vc pode me adicionar no msn é mais facil de falar ^^ pra evitar um monte de epost aki [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vagabundo007 1 Postado 14 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2010 Agradeci mano , funfo perfeitin =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
scopi! 0 Postado 14 de Fevereiro 2010 Autor Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2010 vc pode me adicionar no msn é mais facil de falar ^^ pra evitar um monte de epost aki [email protected] ja add !!! Agradeci mano , funfo perfeitin =D Obg!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Iaaarley~* 0 Postado 14 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2010 Cara, exatamente em qual pasta tenho qe botar issudae ? Me add no msn tb. é melhor.não sei em que pasta eu boto issu. não to achando essa qe voce posto ae ! [email protected] Adc, ae :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Furukaua 0 Postado 15 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2010 Não funcionou aki No PGC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
scopi! 0 Postado 15 de Fevereiro 2010 Autor Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2010 O link de onde esse arquivo host pega para desatualizar os arquivos do game guard ta off !! irei ageitar se não cosegui e pq a lug bloquiou de algun geito! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrindbz 0 Postado 23 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2010 Nao funfo add [email protected] me ajuda ae ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ericktroni 0 Postado 23 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2010 Nao funfoo add ae [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
binhonet 0 Postado 23 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2010 Nem funfo aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Killua.~ 0 Postado 23 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2010 Testado . Nao Funfa ! Vamos melhorar este topico ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
scopi! 0 Postado 23 de Fevereiro 2010 Autor Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2010 Galera pega sim se ñ não teria postado , eu mesmo estou jogando com esse metodo !! agora vcs ñ conseguen tenten fala em que estão se dificultando pois ñ irei add ninguem no msn!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
padeiro400 0 Postado 24 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2010 e onde fica WINDOWS\system32\drivers\ n to conseguindo axa =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Killua.~ 0 Postado 24 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2010 Simplismente agente coloca la o host abre o GCP e da HShield erro ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
scopi! 0 Postado 24 de Fevereiro 2010 Autor Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2010 e onde fica WINDOWS\system32\drivers\ n to conseguindo axa =/ Dentro do disco local onde vc estalo o windows ou seu sistema operacional!! Simplismente agente coloca la o host abre o GCP e da HShield erro ! Tire uma ss do erro para ver se o erro e por causa das atualizaçõs mesmo, no seu caso pode ser outra coisa por que aqui pego e onde a maioria fez pego tambem!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lass2512 0 Postado 24 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2010 CARA VC E 10 FUMFO leva os meus agradecimanto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
scopi! 0 Postado 24 de Fevereiro 2010 Autor Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2010 CARA VC E 10 FUMFO leva os meus agradecimanto De nada amigo conte sempre!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonathanxp56 0 Postado 25 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2010 cara me add tb ai .. [email protected] cara me ajuda me exeplica ai dinovo eu não entendi direito porfarvo!!! cara vc e 10 eu comseguir uhuuuuuuuuuuuuu ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leonardomds 0 Postado 25 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2010 Manow vc é mara, vlw por postar este util topico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados