Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Grand Chase,a história dos 4!

123alef123
 Compartilhar

Posts Recomendados

<span style="color:#FF0000">Lass

Após a batalha final entre Cazeaje e as guerreiras do Grand Chase, o espírito maligno da rainha retornou para o seu reino da Escuridão. No chão, jazia o corpo de um jovem. Suas únicas recorda´ões eram seu nome, Lass, e seu ódio por ter sido controlado como uma marionete pela magia negra de Cazeaje.

Apesar de estar de volta ao lado da luz, seus pesadelos, as visões das atrocidades que cometeu e o sangue dos inocentes sacrificados pela rainha que ainda sente em suas mãos, o impedem de ter a mesma alegria e apego à vida de suas companheiras. Empunhando duas adagas e com muita velocidade, ele pode se movimentar e atacar num piscar de olhos.

Fonte:Grand Chase Wiki

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

legal a historinha ^^

cazeaje é mulher??? sempre pensei q era omi O.o'

quando se achar a do ryan, coloca aqui, ok?[/b]

claro,claro.

Ja estou até a procura.

Mas tah difícil acha.

Vo procura um poko mais na net e se achar eu acrescento ^^

Link para o comentário

Kra vlw pela a historia + a 1 coisa q eu acho q e bom fala e sobre o pai da elesis se vc le a intro as vezes da faze gargons (1) o boss fala o nome do pai dela q eu n me lembro agora e da 1 descri´ao sobre o cabelo vermelho = a da elesis + vlw

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.