Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Recrutando Guilda

hindiu
 Compartilhar

Posts Recomendados

Gente pode entra na Guilda

voocs num vão se arrepender me add no Grand Chase

[sm]-PisCoPaTa-

a Guilda qee vooc pode entra ée StarMoOn

Guild boa em xD

Se vooc Gostou do nome da guild ou do meu nick gc agradeça num custa nada dinheiro cash

mais ia ser bom se custace cash xD ia fika cheinhu kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com vc wslash2000, na minha guild tenho somente 3 membros, de mais de 150 membros que testei foram os unicos que conseguiram me tira uma vida em pvp, prefiro ter 3 membros que valem por muitos, que ter muitos que nao valem por um, e tambem sua guild nao conseguira uma boa reptaçao se so tiver noob nela, modestia a parte *-*

Link para o comentário

Tenso... Cara Área Errada e Outra Acho Que Muitos Não Vão Respeitar Você e Vão Saber Que Maioria Do Clã É Hack Entaum... Vacilo Hein =/

anjodark Na Minha Tem 18 Minha Dupla e Meu Irmão Entraram Na Boa =D, E O Resto Foi Minha Dupla Que Testo e São Muitos Bons =D Tive Mais Sorte =P Meu Namo Num Ta Na Guilda Pq a Acc É Dele ksopskposp e Minha ^^

Link para o comentário

Muito legal OwneYou, so tenho 3 membros na minha guild, testei mais de 150,somente esses 3 passaram, realmente sao muito bons, consegui tira uma vida minha é muito dificil, sendo sincera nao tenho um bom pvp a semanas, nem no expert encontro oponentes a altura, mais tudo bem.

Mesmo assim... as vezes joga fica intediante mal desse pequeno detalhe *-*

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.