Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

illuminatis

Vortlan
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ahh, nao vamos brigar, vo resumir os illuminatis em uma só frase.

illuminatis = maçonaria = ceita religiosa satãnica = diabo.

Moral: eles são do capeta, e querem matar todos pra construir um novo mundo, mais eles nem vão consguir.Então no video ele só queriam matar umas centenas de pessoas .-.

nesse vídeo todo mundo é do mal. não sei se acredito nisso. cara para de pesquisar sobre isso, tu vai ficar louco. /~dica.

Boa sorte.

AUEHUAHEUA NAO VAMOS MAIS USAR O MOZILA FIREFOX, É DO SATÃN TAMBEM ;D

TO COM MUITO ''NOJO'' DESSE VIDEO, FALOU ATE DO PANICO, DO HSBC AFF QUANTA BABAQUISE.

Digite about:MOZILLA

Nuss esse deu medo :S

MAIS SEI LÁ, DEUS É MAIS! QUE QUALQUER COISA. SE O MAL EXISTE O BEM EXITE TAMBEM.

Paz pra vcs ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SE O MAL EXISTE O BEM EXITE TAMBEM.

acho a mesma coisa e outra coisa esses sinais de mao que aparecem no vid aposto que sao maioria montagem

mas esse assunto e bem intereçante

por exemplo esse negocio de woshington D.C e verdade mesmo ja vi varias coisas que da pra acreditar nao sao forçados que nem nesse video

Link para o comentário

Dejaime : esse assunto entra em religião pois tem coisas haver com a bíblia taambem com profecias e talz ...Mais nesse video mal vi algo dizendo de religião , e que gracinha oque ? Pelo que parece você não esta bem informado

Slytherines : nem é babaquisse ( mais o negoço do panico tbm achei exageiro..) a ignorancia não é uma virtude... nem vo ficar louco , os bombeiros não eram do mal

assim como outros . Sobre eles conseguirem ou não acho que vão infelizmente pq ja tão criando muitas leis beneficientes para eles e o codex alimentarium por exemplo foi aceito no dia 31 de dezembro de 2009 pesquisa para ver só ... eles não dizem oque fazem para a população não deixam a midia divulgar mais sempre escapa porem poucos descobrem ...

vigou : pois é ainda bem que alguem viu a importancia desse video porem é assim mesmo num forum com essa media de idade não tem pq eu pensar que vai se importar com isso , vigou pesquise , se informe e vc vai ve oque realmente ta acontecendo tem uns canais no youtube te recomendo começar com o verdade ocuta é so procurar ...

revolucionario : nem são montagens , procure filmagens desses dias que fizeram essas coisas , é melhor ate ver as ao vivo para ter menos chances de duvidar mesmo assim ...

Link para o comentário

Mudar a vida por conta desse vídeo? se fosse assim eu já tava loco, tem cada coisa nesse you tube.

Tudo palhaçada pra impressionar pessoas sem fé e pelo visto eles conseguem.! (:

Deus é mais, e vai morrer pra lá ziica.

Link para o comentário

Mudar a vida por conta desse vídeo? se fosse assim eu já tava loco, tem cada coisa nesse you tube.

Tudo palhaçada pra impressionar pessoas sem fé e pelo visto eles conseguem.! (:

Deus é mais, e vai morrer pra lá ziica.

Pow eu queria mesmo que que fossem mentiras mais não são infelizmente eu tenho fé claro muito , nunca disse que deus não era a salvação ou algo contra deus ... me diz pq você acha que oque você esta dizend é verdade ?

"O pior cego é o que não quer enchergar"

Link para o comentário

eu ja havia pesquisado sobre isso há algum tempo e acredito sim que os illuminatis existem...

a grande cartada do ''diabo'' eh que muitas pessoas n acreditam nele...

bom mas n em vou discutir sobre religião, axei muito bacana o vídeo!

talvez algum dia se estivermos vivos descobriremos a verdade, dizem até que os illuminati mataram michael jackson, pois ele ''falava de mais'' em suas entrevistas e naquela música em que o clipe eh gravado no brasil se vc prestar atenção na letra vai perceber que a música fala sobre os illuminati...

bom n vou explicar tudo aqui, mas aconselho que deem uma pesquisada sobre o assunto que eh bem interessante!

Link para o comentário

Calma cara! nostress!

Se você acha que não fala de religião, ok.

o-o

Não precisa ficar agressivo! Se isso for verdade um dia virá à tona e pronto! Seja o que deus quiser!

Mas isso é tão fácil de provar quanto a existência de alienígenas. Provas não faltam, só resta acreditar/não em sua credibilidade...

Não precisa partir para a agressão moral. Tente se controlar... Melhor eu me retirar desse tpc antes que você fique mais esquentado.

Link para o comentário

Calma cara! nostress!

Se você acha que não fala de religião, ok.

o-o

Não precisa ficar agressivo! Se isso for verdade um dia virá à tona e pronto! Seja o que deus quiser!

Mas isso é tão fácil de provar quanto a existência de alienígenas. Provas não faltam, só resta acreditar/não em sua credibilidade...

Não precisa partir para a agressão moral. Tente se controlar... Melhor eu me retirar desse tpc antes que você fique mais esquentado.

Mal se meu comentario pareceu agressivo não queria passar esta impressão ainda + não tava agressivo ^^

Link para o comentário

Pior que cego é cego que não quer enchergar.

Cara tu não tem nem noção com o que vc tá mechendo..Sem ofender, mais nem passa pelo teru cérebro a gravidade dos fatos, meu não vô fica falando da minha vida pessoal aqui, mais é serio eu tenho MIL E UM MOTIVOS pra te dizer que o Diabo existe,

QUEM FALOU QUE É VERDADE? QUEM? SÓ ME DIZ?

E tuas atitutes não é a de um cristão (:

Olha o que o 'GDragon~* disse?

¬¬

Pois é ele mataram os mamonas assinas tambem.

Aii mais um bando de jente manipulado pela mídia, é complicado.

Eu acho uma babaquise e toma cuidado comas coisas que vc fala ;)

“Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal nenhum, porque tu estás comigo: a tua vara e o teu cajado me consolam.” (Salmo 23.4)

tenha Fé!

Olha, nao consegui nem editar o topico, entao vo escrver aqui porque aqui nem conta post mesmo.

QUANDO A REALIDADE E A IMAGINAÇÃO SE ''CRUZAM'' E NÃO PODEM MAIS SER DICERNIDAS,REESULTA EM ALGO MUITO PERIGOSO.

Cuidado²

Link para o comentário

Cara tu não tem nem noção com o que vc tá mechendo..Sem ofender, mais nem passa pelo teru cérebro a gravidade dos fatos, meu não vô fica falando da minha vida pessoal aqui, mais é serio eu tenho MIL E UM MOTIVOS pra te dizer que o Diabo existe,

QUEM FALOU QUE É VERDADE? QUEM? SÓ ME DIZ?

E tuas atitutes não é a de um cristão (:

Olha o que o 'GDragon~* disse?

AUEHUAHEUAHEUAHEUAHUEH

Pois é ele mataram os mamonas assinas tambem.

Aii mais um bando de jente manipulado pela mídia, é complicado.

Eu acho uma babaquise e toma cuidado comas coisas que vc fala ;)

tenha Fé! [/color][/b]

Olha, nao consegui nem editar o topico, entao vo escrver aqui porque aqui nem conta post mesmo.

QUANDO A REALIDADE E A IMAGINAÇÃO SE ''CRUZAM'' E NÃO PODEM MAIS SER DICERNIDAS,REESULTA EM ALGO MUITO PERIGOSO.

Cuidado²

pelo que eu intendi vc riu do meu ponto de vista?

em algum momento eu critiquei sua opinião? que ao meu parecer foi rídicula...

talvez seja vc quem está sendo manipulado cegamente por suas crenças...

procure intender mais um pouco sobre o assunto ou talvez sobre suas próprias crenças e não apenas criticar o ponto de vista dos outros sendo que vc n intende nada sobre o assunto...

Link para o comentário

pelo que eu intendi vc riu do meu ponto de vista?

em algum momento eu critiquei sua opinião? que ao meu parecer foi rídicula...

talvez seja vc quem está sendo manipulado cegamente por suas crenças...

procure intender mais um pouco sobre o assunto ou talvez sobre suas próprias crenças e não apenas criticar o ponto de vista dos outros sendo que vc n intende nada sobre o assunto...

etendeu errado!

Interprete e depois vem trocar!

Link para o comentário

A isso aqui ta virando briga e não é a intenção do topico ...

O Slytherines você não pode chegar falando que eu sou manipulado sem ter certeza pois pelo que parece não entende do assunto é quer fingir que sim ...

Eu sou cristão sim ...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.