yanzito09 0 Postado 11 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2010 Ola.Sei que muitos ja sabem como abrir 2 Perfects Worlds. Mas,abrir 4 perfects worlds poucos conseguem.Entao venho mostrar para vocês como abrir os 4 O LINK PARA DOWNLOAD FICARA NA PARTE DE BAIXO DO TÓPICO JUNTO COM O SCAN Vamos ao tutorial: Primeiro estraia o progama em qualquer lugar.Depois disso execute o e vai aparecer uma tela assim: Você podera escoler entre [ ]Alt [ ]Control [ ]Shift [ ]Windows [ ]Number(1,2,3,4) [ ]Function(F1,F2,F3,F4) Se vc escoler Alt e Number (1,2,3,4).Você precisara apertar Alt+1 ou Alt+2 ou Alt+3 ou Alt +4 O numero 1 é como se fosse o desktop que você usa, o 2 é como se fosse um segundo desktop e assim por diante Para Fazer o Download clique no link É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se O scan ta aki É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se O virus é para funcionamento do progama ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipom007 0 Postado 12 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2010 parabens otimo hack!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rickcs123 11 Postado 14 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2010 Reportado! Topico em Area errada, Area correta seria Tutoriais. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anhottq 0 Postado 15 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2010 Rickcs123 ele está postando o hack e mesmo tempo explicando cuidado pode se considera Flood ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
frajolamateus 0 Postado 24 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2010 valew funfou direitinho aq ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cordial 0 Postado 25 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2010 Problemas com o hack Antes de mais nada parabéns, a proposta desse hack eh mto legal e mta gente ta feliz com ele funcionando, só queria alguma ajuda com um problema aqui... Eu abro 2 PW...OK, e as vezes mudo de um pra otro com o multi-desktop, mas as vezes no meio de uma mudança o meu PC reinicia, e isso é tao frequente que nem dá pra eu usar o hack direito...alguém pode me ajudar? VLW! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasf7 0 Postado 25 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2010 Ola.Sei que muitos ja sabem como abrir 2 Perfects Worlds.[/color] Mas,abrir 4 perfects worlds poucos conseguem.Entao venho mostrar para vocês como abrir os 4 O LINK PARA DOWNLOAD FICARA NA PARTE DE BAIXO DO TÓPICO JUNTO COM O SCAN Vamos ao tutorial: Primeiro estraia o progama em qualquer lugar.Depois disso execute o e vai aparecer uma tela assim: Você podera escoler entre [ ]Alt [ ]Control [ ]Shift [ ]Windows [ ]Number(1,2,3,4) [ ]Function(F1,F2,F3,F4) Se vc escoler Alt e Number (1,2,3,4).Você precisara apertar Alt+1 ou Alt+2 ou Alt+3 ou Alt +4 O numero 1 é como se fosse o desktop que você usa, o 2 é como se fosse um segundo desktop e assim por diante Para Fazer o Download clique no link É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se O scan ta aki É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se O virus é para funcionamento do progama mas onde acho o dawload do desktop pw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dejaime 5 Postado 25 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2010 Reportado! Topico em Area errada, Area correta seria Tutoriais. Esse tópico está na área correta.valew funfou direitinho aqfrajolamateus, avisado por flood. Agradeço a compreensão. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cordial 0 Postado 25 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2010 Antes de mais nada parabéns, a proposta desse hack eh mto legal e mta gente ta feliz com ele funcionando, só queria alguma ajuda com um problema aqui... Eu abro 2 PW...OK, e as vezes mudo de um pra otro com o multi-desktop, mas as vezes no meio de uma mudança o meu PC reinicia, e isso é tao frequente que nem dá pra eu usar o hack direito...alguém pode me ajudar? VLW! @mundo:Em gente? :confused: -->Uma esclarecida no meu problema por favor! @Lucasf7: vc acha o download no baixaki mesmo, isso é um arquivo normal, digita multi desktop lah ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yanzito09 0 Postado 13 de Março 2010 Autor Compartilhar Postado 13 de Março 2010 desculpe fiquei sem net um tempo fassa assim: Abra um pw espere ate a parte de logar e loguece. se vc sair enquanto esta abrindo o pw vai reiniciar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipe>3 0 Postado 13 de Março 2010 Compartilhar Postado 13 de Março 2010 pow galera so um aviso cuidado com esses multi client pos aguns deles vem com keyloguin acoplado pos isso salvaria tdas as suas senhas e mandaria para o postado do topico atençao pos muinto amigos forao hackiados apos usar multiclient do pw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nachoz 0 Postado 15 de Março 2010 Compartilhar Postado 15 de Março 2010 o multiclient funfa mesmo. mais eu quero saber si e possivel usar mais de 1 bot ao mesmo tempo.. tipo quando eu tem 2 chars no mesmo lugar ai da.. mais se eu quero colocar o bot em 2 lugares diferentes, nao da pra poner " set mob".. so deixa poner uma vez.. 1 tipo de mob ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gumpzin 0 Postado 17 de Março 2010 Compartilhar Postado 17 de Março 2010 como eu tiro o progrma desktop do meu PC como q eu o hack pra abri 2 pw do meu pc nao da pra excluiz nem ferrano alguem pode me ajudar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
perfectbr 0 Postado 24 de Março 2010 Compartilhar Postado 24 de Março 2010 Nao Funfa Isso aew Grava as senhas que voce digita Orkut pw etc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andrevictor09 0 Postado 25 de Março 2010 Compartilhar Postado 25 de Março 2010 meow isso ai eh desktops '-' vai nu baixaki ke vc axa isso aii ._. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ogaiht2009 0 Postado 27 de Março 2010 Compartilhar Postado 27 de Março 2010 galera o hack ta fucionando + nao consigo abrir o pw nos outros desctops help ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados