Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como abrir até 4 P.W.

yanzito09
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ola.Sei que muitos ja sabem como abrir 2 Perfects Worlds.

Mas,abrir 4 perfects worlds poucos conseguem.Entao venho mostrar para vocês como abrir os 4

O LINK PARA DOWNLOAD FICARA NA PARTE DE BAIXO DO TÓPICO JUNTO COM O SCAN

Vamos ao tutorial:

Primeiro estraia o progama em qualquer lugar.Depois disso execute o e vai aparecer uma tela assim:

Você podera escoler entre

[ ]Alt

[ ]Control

[ ]Shift

[ ]Windows

[ ]Number(1,2,3,4)

[ ]Function(F1,F2,F3,F4)

Se vc escoler Alt e Number (1,2,3,4).Você precisara apertar Alt+1 ou Alt+2 ou Alt+3 ou Alt +4 O numero 1 é como se fosse o desktop que você usa, o 2 é como se fosse um segundo desktop e assim por diante

Para Fazer o Download clique no link

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

O scan ta aki

O virus é para funcionamento do progama

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas atrás...

Problemas com o hack

Antes de mais nada parabéns, a proposta desse hack eh mto legal e mta gente ta feliz com ele funcionando, só queria alguma ajuda com um problema aqui...

Eu abro 2 PW...OK, e as vezes mudo de um pra otro com o multi-desktop, mas as vezes no meio de uma mudança o meu PC reinicia, e isso é tao frequente que nem dá pra eu usar o hack direito...alguém pode me ajudar?

VLW!

Link para o comentário

Ola.Sei que muitos ja sabem como abrir 2 Perfects Worlds.[/color]

Mas,abrir 4 perfects worlds poucos conseguem.Entao venho mostrar para vocês como abrir os 4

O LINK PARA DOWNLOAD FICARA NA PARTE DE BAIXO DO TÓPICO JUNTO COM O SCAN

Vamos ao tutorial:

Primeiro estraia o progama em qualquer lugar.Depois disso execute o e vai aparecer uma tela assim:

Você podera escoler entre

[ ]Alt

[ ]Control

[ ]Shift

[ ]Windows

[ ]Number(1,2,3,4)

[ ]Function(F1,F2,F3,F4)

Se vc escoler Alt e Number (1,2,3,4).Você precisara apertar Alt+1 ou Alt+2 ou Alt+3 ou Alt +4 O numero 1 é como se fosse o desktop que você usa, o 2 é como se fosse um segundo desktop e assim por diante

Para Fazer o Download clique no link

O scan ta aki

O virus é para funcionamento do progama

mas onde acho o dawload

do desktop pw

Link para o comentário

Antes de mais nada parabéns, a proposta desse hack eh mto legal e mta gente ta feliz com ele funcionando, só queria alguma ajuda com um problema aqui...

Eu abro 2 PW...OK, e as vezes mudo de um pra otro com o multi-desktop, mas as vezes no meio de uma mudança o meu PC reinicia, e isso é tao frequente que nem dá pra eu usar o hack direito...alguém pode me ajudar?

VLW!

@mundo:Em gente? :confused: -->Uma esclarecida no meu problema por favor!

@Lucasf7: vc acha o download no baixaki mesmo, isso é um arquivo normal, digita multi desktop lah ;)

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...

pow galera so um aviso cuidado com esses multi client pos aguns deles vem com keyloguin acoplado pos isso salvaria tdas as suas senhas e mandaria para o postado do topico atençao pos muinto amigos forao hackiados apos usar multiclient do pw

Link para o comentário

o multiclient funfa mesmo. mais eu quero saber si e possivel usar mais de 1 bot ao mesmo tempo..

tipo quando eu tem 2 chars no mesmo lugar ai da.. mais se eu quero colocar o bot em 2 lugares diferentes, nao da pra poner " set mob".. so deixa poner uma vez.. 1 tipo de mob

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.