Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dica (GB)

ovo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ai galera ta fods joga gb, td mundo usanu aim, entra outros xits

intao quem ainda tive afim d joga uma partida sem v td mundo usanu bot eu aconcelho jogarem bung, tipo coloca aquela faze q parece um cano(esqueci u nome), cata bf e vai indo

pelo memos desse geito num da pros q tem aim usa com bf, e c eles tiverem com outro mobil vc bunga ele antes dele consegui t matar

vlw isso eh so pra quem n curte aim(eu ^^")

c alguem quise joga cumigo, eh so me procura em qualq sala q seja bung.

Obs:Num sei c eh por causa dos aim q ta na moda, mas parece q tds virarao noob, ma boa ta mt facil ganha....

Habilidade voce adquire e aumenta, Programa voce usa e nÃÆ’ƒÂ£o joga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

adiumroot o nome da fase... mas tipo, eu nem curto bunge game... isso sÃÆ’ƒÂ³ abaxa minha mÃÆ’ƒÂ©dia de acertos(apesar de eu quase nunca usar aim tb)

eu jogo mais eh random game, pq geralmente sai mt noob e num dah mt aim

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...

Vei eu so jogo de Boomer, a menos q as pessoas peÃÆ’ƒÂ§am para jogar de random (Soh Random), Grub ($-$-$-Grub-$-$-$), e outros, o mobile q mais odeio eh ADUKA, + ate q BIGNOOB ^^'

Tpw... as vezes coloca sala Soh Boomer, mas num vem ninguem, ou entra e sai a hora, dai e tenso!

Link para o comentário

Bom axo q eu discordo de todos sad.gif Eu so jogo partidas de aduka. por 4 motivos simples Da + gold Da + Gp o famoso DK e Os famosos angulos fulls da ponta ^^ (mas eu tbm tenhu de admitir q ÃÆ’ƒÂ© o jogo q da mais hacks ains deley etc..) vlw...

Link para o comentário

Gbound ta no lixo, no fundo do buero !!! seriÃÆ’ƒÂ£o, com aimbot ate q da pra joga... agora voltarao varios cheat's que detonarÃÆ’ƒÂ£o o jogo, ÃÆ’ƒÂ© o jogo mais bixado que tem, apesar de eu gostar muito dele. =]

Talvez se voltar a ÃÆ’ƒÂ©poca que sÃÆ’ƒÂ³ tinha aimbot eu volto a joga, pq esses outros hack's quebra... =

{Fuiz~}.

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.