LukkinhasSlasher 0 Postado 12 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2010 Levo Meus Tanks:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xitos~ 0 Postado 12 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2010 vo testa lek ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GCLCDSS 0 Postado 12 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2010 Drop Hack Nao existi! Sera q todo mundo nao entende. Quem decide a drop e o server da GC. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dsg155 0 Postado 12 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2010 Se Funfa os 70% de drop leva meu thanks __________________ Meu Fan? Meu Nada? Use isto: Personagens que jogo: Metas a Cumprir: Se Funfa Leva Meu Thanks!!! __________________ Meu Fan? Meu Nada? Use isto: Personagens que jogo: Metas a Cumprir: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
michaelucas 0 Postado 12 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2010 Vo Testa C Funfa Leva Meu THX:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xitos~ 0 Postado 12 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2010 peguei 9 onix de uma vez xD valeu lek por compartilhar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gaarahembu 0 Postado 12 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2010 Bem estou aqui para encinar a fazer o hacker do GC e para quem ja sabe usar apenas passar o download. Tutorial: 1)Abra o Gc e espera carregar 100% 2)copie o hacker e cole na pasta Stage do Grand Chase 3)Não use o Hack em PvP 5) Seja Feliz e use moderadamente o Hacker Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Qualquer duvida avisem abraços galera espero que tenham gostado pois trabalhei bastante. By: Patrickpao SE GOSTOU FAÇA SUA BOA ACÃO AGRADEÇA E CLASSIFIQUE O TÓPICO Eu sou novo no jogo(faz 2 anos q n jogo e nunca usei hack) tenhu elesis 32, e esse scan o coloca aonde ajuda aew please :x UP! jah intendi jah, isso ai eh pra scannear o arquivooo valewww ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
heros ~ 0 Postado 12 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2010 Bem estou aqui para encinar a fazer o hacker do GC e para quem ja sabe usar apenas passar o download. Tutorial: 1)Abra o Gc e espera carregar 100% 2)copie o hacker e cole na pasta Stage do Grand Chase 3)Não use o Hack em PvP 5) Seja Feliz e use moderadamente o Hacker Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Qualquer duvida avisem abraços galera espero que tenham gostado pois trabalhei bastante. By: Patrickpao SE GOSTOU FAÇA SUA BOA ACÃO AGRADEÇA E CLASSIFIQUE O TÓPICO Que Lixo Não Tem Nem SS Sai Dai NB !!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SilentKiller 0 Postado 12 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2010 gostei o hack funfo:), mas nao to ganhano selo de basilisco pra 4 classe :( seu topico foi classificado como ****;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kakaur 0 Postado 12 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2010 hacke de bosta nem teim 70% de drop aff !!!!!!!:mad::mad::mad::mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fulioso 0 Postado 12 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2010 n tem drop onix mo k :mad::mad::mad:o detesto isto a mentira:mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
botti00 0 Postado 12 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2010 ei para q serve esse Scan:confused::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crasnebula 0 Postado 12 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2010 larga de ser noob mau agradecido pkgelet o hack é bom sim e 70% de drop é só heroico só qro um hack q funfe na nova missao :D e naum achei até agr ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pereira2000 0 Postado 12 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2010 muito bom o hack meus parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
llninomiyall 0 Postado 12 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2010 como eu faço pra pegar o virus ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucashaua 0 Postado 12 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2010 se funfar ganha meus agradecimentos! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leotheboy 0 Postado 21 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2010 Funfa siim! Muiito obriigado ganho meeus AGRADECIMENTOS. ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados