CrazyY- 0 Postado 12 de Fevereiro 2010 Autor Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2010 vlw funfo legal do jeitim ke disse agradeci virei seu fã parabéns !!! [/color][/size][/font] Obrigado fico feliz que o hack funfou em vc Se é meu fã usa minha fã bar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
majorkey 0 Postado 12 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2010 Ta funcionando sim pessoal. So que o hack que eu mais queria que era o de drop n funcionou comigo. Se vcs tiverem sorte de funfa com vcs. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CrazyY- 0 Postado 12 de Fevereiro 2010 Autor Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2010 Ta funcionando sim pessoal. So que o hack que eu mais queria que era o de drop n funcionou comigo. Se vcs tiverem sorte de funfa com vcs. Agradece aí. O drop hack ta funfando... vai la e tenta denovo, tente outra vez.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
majorkey 0 Postado 12 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2010 Eu estou tentano dropa os itens para misao da Amy. So que naopa nada. Nao sei o drop pega em xenia. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dreisson9 0 Postado 12 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2010 Se Funfar eu Agradeço!:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nykeesaid 0 Postado 12 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2010 :eek:Ficou show de bola !!! Brigadao... ME ADD NO MSN : [email protected] :D APROVADO ! ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CrazyY- 0 Postado 12 de Fevereiro 2010 Autor Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2010 :eek:Ficou show de bola !!! Brigadao...[/color][/b] ME ADD NO MSN : [email protected] :D APROVADO ! ;) Ta add ai vc : [email protected] , estou esperando xD !!! Denada por gostar do meu hack xD !!! Eu estou tentano dropa os itens para misao da Amy. So que naopa nada. Nao sei o drop pega em xenia. Hum... Sei nao o drop hack nao é 100% E os itens da amy são dificeis de pegar cara Vai tentando ai que vc consegue ela Vou da a maior força xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lass106 0 Postado 12 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2010 estou testando agora mesmo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CrazyY- 0 Postado 12 de Fevereiro 2010 Autor Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2010 estou testando agora mesmo! Pode ir vc vai gostar xD !!! Depois se funfar agradece por favor xD !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Crayon~* 0 Postado 12 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2010 Cara, Obrigado Ae. Ta Ajudando Muito Aqui "If this feeling flows both ways." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CrazyY- 0 Postado 12 de Fevereiro 2010 Autor Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2010 Cara, Obrigado Ae. Ta Ajudando Muito Aqui Estou ajudando e ajudarei muitas,mais muitas pessoas Obrigado por ter gostado!!!! By CrazyY- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
heros ~ 0 Postado 12 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2010 Cara , Gostei Vou Testar , So 1 Duvida Onde Vocês Criam Esses Sing's ? _________ My Sing , Finalmente ! Meu Fan,Meu Nada,Use ! Metas : Agradeça Não Cai a Mão Nem Custa Cash ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CrazyY- 0 Postado 12 de Fevereiro 2010 Autor Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2010 Cara , Gostei Vou Testar , So 1 Duvida Onde Vocês Criam Esses Sing's ? Eu mesmo crio minhas sings e fã users , se kiser uma ajuda eu faço uma para vc xD Só mim falar o nome de algum desenho,animação ou qualquer foto e eu faço xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
heros ~ 0 Postado 12 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2010 Ok Cara , Me Passa Seu Msn Sei , La Mas Você Faz no Flash ou no PhotoShop Pke Eu Sei Mexer .... Fiz Curso e Tudo Mas ... Add no Msn : [email protected] Se Você Poder me dar umas dicas de como criar hack tb agradeceria !! _______________ My Sing , Finalmente ! Meu Fan,Meu Nada,Use ! Metas : Agradeça Não Cai a Mão Nem Custa Cash ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CrazyY- 0 Postado 12 de Fevereiro 2010 Autor Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2010 Ok Cara , Me Passa Seu Msn Sei , La Mas Você Faz no Flash ou no PhotoShop Pke Eu Sei Mexer .... Fiz Curso e Tudo Mas ... Add no Msn : [email protected] Se Você Poder me dar umas dicas de como criar hack tb agradeceria !! Ok meu msn é [email protected] add la to esperando .... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
heros ~ 0 Postado 12 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2010 Ja Te Adicionei Lá ... Vlw Pela Força ! ___________ My Sing , Finalmente ! Meu Fan,Meu Nada,Use ! Metas : Agradeça Não Cai a Mão Nem Custa Cash ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavinho1515 0 Postado 12 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2010 tah funfando na nova missao?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xDdslxD* 0 Postado 12 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2010 Caara Nãao Seii Se fuunfa maais oo toppicoo ta perfeiitoo ' jaa vo baiixa testa voo add tu no msn ' presiso da suaa ajudinha pra uma coisa ' =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CrazyY- 0 Postado 12 de Fevereiro 2010 Autor Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2010 tah funfando na nova missao?? Funfa sim pode testar xD !!!! Você vai gostar do hack By CrazyY- Caara Nãao Seii Se fuunfa maais oo toppicoo ta perfeiitoo ' jaa vo baiixa testa voo add tu no msn ' presiso da suaa ajudinha pra uma coisa ' =) Ta bom eu to online no msn e nao vi vc ainda xD !!! Vlw , o hack pega sim pode testar /!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Macabrow 0 Postado 12 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2010 Haziel aqui é kelvin, eu criei uma conta na WC aqui na casa de rodrigo, para ele tambem começar a fazer cheats conosco para ajudar os membros da WC. Ps: galera pode testar o hack está funfando perfeito com skill cash, drop, auto kill, portal e etc... 99% DO HACK FUNFA.! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CrazyY- 0 Postado 12 de Fevereiro 2010 Autor Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2010 Haziel aqui é kelvin, eu criei uma conta na WC aqui na casa de rodrigo, para ele tambem começar a fazer cheats conosco para ajudar os membros da WC. Ps: galera pode testar o hack está funfando perfeito com skill cash, drop, auto kill, portal e etc... 99% DO HACK FUNFA.! Vlw kelvin , obrigado rodrigo por ter gostado do meu hack Sey Haa! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fudencio... 0 Postado 12 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2010 a cara posta um SS de vrdd...¬¬' essa da 3ª class é normal dropa esses 2 itens...duvido q seja verdade --'coloca um dropando itens de 4ª classe...!:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GusttavoL 0 Postado 12 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2010 cara na boa voce nao coloco ai no seu topico muitas coisas boas que ele tem. e é o melhor hack que eu ja usei. merece fixoo'. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Macabrow 0 Postado 12 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2010 a cara posta um SS de vrdd...¬¬' essa da 3ª class é normal dropa esses 2 itens...duvido q seja verdade --'coloca um dropando itens de 4ª classe...!:mad: Quem tirou aquela foto foi eu, antes de otem de tarde, se você não gostou azar seu. See ya! Testei aqui na casa de Rodrigo haziel, ta pegando belezinha, ele ja pegou step 3. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
y0Ry 0 Postado 12 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2010 ~Macabrow se foi vc q tirou akela SS deveria tomar cuidado pois o nick ta aparecendo ou seja, risco de leva ban:(:(:(:(:( Adorei o hack ta otimo funfando perfeito, melhor impossível! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados