Prii 0 Postado 11 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2010 O arquivo Shit Script 3.0 One hit completo com mp.zip contem: Furia hack e Transformação infinita Arvore de Talentos de Cash MP Full só apertar D Reduce Damage Receive 10000x One hit(corrigido sim é one hit mesmo!) Exp Monstro(era pra funfar naum sei o q deu!) MP Pet infinita Exp Aleatoria de 30% a 60% Drop aleatorio pode variar entre 30% e 80% O arquivo Shit Script 3.0 One hit completo com hp e agarrão.zip Contem: Furia hack e Transformação infinita Arvore de Talentos de Cash Agarrão só apertar D Reduce Damage Receive 10000x HP Hack(sem bugs) One hit(corrigido sim é one hit mesmo!) Exp Monstro(era pra funfar naum sei o q deu!) MP Pet infinita Exp Aleatoria de 30% a 60% Drop aleatorio pode variar entre 30% e 80% O arquivo Shit Script 3.0 so One hit.zip Contem: One hit Exp Aleatoria de 30% a 60% Drop aleatorio pode variar entre 30% e 80% O arquivo Shit Script 3.0 so One hit+Mp pet.zip Contem o mesmo do de cima + o mp pet Os outros vou nem falar é só ler eles contem somente akilo ali mesmo! Shit Script 3 - Sempre melhorando nosso script para melhorar sua vida! Creditos by Prii e Karla Naum conseguimos a exp monstro pro hack + uma hora descobrimos como fazer! Os arquivos tem esse tamanho pq tudo akilo q era desnecessario foi tipo removido! Vc vai achar um one hit ai de 20kb sim ta certo é one hit sim! Obs: todos os arquivos estão compactados entaum use um winrar para descompactar Fizemos um arquivo unico para download com o pacotão pois vcs são quem escolhem! Downloads: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Script 3.0 Pacote.rar É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Metodo de uso: Pegue o arquivo fight_stg.kom E substitua pelo original na pasta stage Vc ja pode abrir pelo run_direct ou Espere o gc carregar 100% E substitua o fight_stg original Pelo do hack depois so entrar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jacu_da_roçaa 0 Postado 11 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2010 poxa kara ele naum e full intaum naum posta full nao estou exigindo mas eu estou lendo esse topico inutil pq ele naum tem stage hack kara!!:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ßæ. 0 Postado 11 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2010 Olá Galera to de volta !! Estou baixando pelo 2° link jajá edito para informa-los se funfa!!:D @Edit 1 Obs não ta baixando pelo 2° link vou tentar no 3 @Edit 2 Parabéns prii o poste ta maneero o hack ta separadinho n tem ajuste de estrelas graças a deu e na 1° vez ganei o selo para o iluminado belo post agradecido!! Love ßæ.de voltaa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Prii 0 Postado 11 de Fevereiro 2010 Autor Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2010 stage hack só vai ter em trainers aki é script se vc leu vc sabe q script naum faz stage! certo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
theknightkiller 0 Postado 11 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2010 Testando ... Funfo Certinho, Com certesa o melhor ! Levo meu Thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Prii 0 Postado 11 de Fevereiro 2010 Autor Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2010 eu disse e o arquivo é pequeno mesmo né!? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matmax221 0 Postado 11 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2010 Tem One-Hit e funfa nova missao??? pq quero le a história dela ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dallet 0 Postado 11 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2010 Pocha,realmente melhor hack depois da att de ontem,realmente muito bom o hack,so uma duvida pq vc nao coloko o auto kill?Se vc colocasse ai sim seria mto bom mesmo,melhor do qui ja tá e mei ki impossivel mas da pra coloca auto kill,mas enfim ótimo hack man levo meu thx:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lukashell 0 Postado 11 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2010 Esse Hack Não Funfa Deviam Excluir Esse Topico :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SkyllorD 0 Postado 11 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2010 1 Dos melhores Levou meu thx !!!:D Muitom bom Recomendo !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eu+++ 0 Postado 11 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2010 Com cerveja melhor hack! Cara so seu fã! quando tiver o exp monstro vo c + ainda!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matmax221 0 Postado 12 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2010 Hack perfeitoo leva meu thanks girl!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
neki. 0 Postado 12 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2010 ow nao da pra fazer um com anti-hack pvp:confused::D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MariLooney 0 Postado 12 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2010 Segundo a galera: Funciona.... Bom eu vou testar! Se n der certo eu volto e edito.. Fora isso , o post tah ótimo....:D @Edit 1 - Ótimo hack , arquivos .rar totalmente organizados , funfando 99% (Só faltava exp monstros) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
...GoodBoy... 0 Postado 12 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2010 Po se tdu mundo testo e falo q funfa eu qria saber se o exp hack funfa... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
x KLS x 0 Postado 12 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2010 Ta de parabéns muito bomm todos funcionam perfeitamente Tem com voce fazer um só com One hit, Skill de cash e mp pet?? Sem esse negocio de diminuição de damage só com esses 3 . Tem como ? se tiver posta ai pra gente xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Prii 0 Postado 13 de Fevereiro 2010 Autor Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2010 tem como fazer um hack de one hit com mp pet e mp skill sem o reduce damage?? tem + basta q vc me forneça um arquivo playertemplate.kom que ja tenha o hack do mp pronto! (ai eu so incluo o resto no arquivo!) o reduce damage só funciona em missoes, danos de pulos e outras coisas fazem seu hp descer mesmo! to fazendo um no damage receive, e vou ver se é possivel um anti-hack(ate pq num sei nada sobre anti hacks)! pra poder akabar com esses hacks de pvp! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
megajsb 0 Postado 14 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2010 legal, funcionou, perfeito! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leoni:D 0 Postado 16 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2010 Eu amei seu hack,você levou meus agradecimentos! :) Mais,o HP hack tem bug sim!Quando um outro hack de Skill de Cash solta especial em min! (Rio de Larva ou Flecha Exploziva ou Vento cortante)Repitidamente esses especiais,eu já apareço com Hp 0! :mad: E de vez em quando,quando eu descompacto,hack de mp e hp,quando eu aperto D em vêz da Arme soltar meteoros da agarrão! :eek: Concertem esses erros!Esses erros são de matar! :( E mais uma coisa,por quê ao invês de botar hack de Mp apertando D,faça com que o meu mp já apareça cheiu,e se eu gastar a barrinha de mp,continuará cheiu! ;) Aí,a gente pode soltar o especial que quizer varias vezes,a gente pode escolher qulquer especial,poxa apertar D só para soltar meteoros :confused: ?Tem especias melhoresque isso! :p! Isso não foi uma critica foi uma dica! :D Mais eu gostei do hack,thau! Serio leia meu post,pois isso é verdade! :o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
locazinha 0 Postado 16 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2010 eu não entendi esse "arvore de talentos cash" o que ele faz? ele ta funfando? :confused: tirando isso tudo otimo, realmente um dos melhores;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
faka123 0 Postado 16 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2010 Po tem auto kill nao? cara se tem auto kill n precisa de one hit acho melhor auto kill doque one hit.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucio1996 0 Postado 17 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2010 esse hack é mt show, funfa mesmo!!!::D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Big Lie To MoM 0 Postado 17 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2010 Hack muito ùtil... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
megajsb 0 Postado 25 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2010 num adianta eu tenei usar um outro hack e fikou dando erro no gc quando eu baixei o da prii de novo e colokei voltou a pegar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados