Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ajudem Plis! :)

95lucas
 Compartilhar

Posts Recomendados

Gente Desculpe MESMO MESMO se eu estou postando no lugar errado, estava com dúvida se era aqui ou na outra área de ajuda... Então postei aqui, por favor não chinguem e tals, =)

Bem... Eu queria que uma alma boa -Q me ajudasse, fizesse um hack de auto-kill ( com o templo da sintonia) e hack de mp pet, Só esses dois, os que eu acho por aqui tem muito hack junto, eu queria um auto-kill com mp pet hack, sem aquelas tralha de Skill cash hack pros nub usa PVP -.-' Ajuda ae gente Plis auto-kill e mp pet hack Só *O*

Obrigado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara tem um hack que eu fiz script só que n tem MP de pet tem o autokill q funfa no Altar da Sintonia mais pra usa ele vc baixa os scripts e só coloca na pasta stage o fight_stg.kom

Link do Post

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/304699-gadosen-scripts-2-0-a.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.