Cook3 0 Postado 11 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2010 Sei que muita gente vai falar que naum funfa mais funfa sim de 11 veses que eu fui no Templo oak peguei 9 medalhas é isso msm 9 É o seguinte va no templo oak 3 estrelas de preferencia com auto kill quando estiver no penultimo portal RELEMBRANDO PENÚLTIMO solte o 2 skill de seu personagem aumente a barra de mp com a poçao, mais voltando fassa isso espere 10 segundos e entre no portal do chefao. Lembre:naum é toda hora mais quase sempre da certo:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eu+++ 0 Postado 11 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2010 Sequela master!:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CrazyY- 0 Postado 11 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2010 Isso funfa mermo? Cara acho que nao funfa, Vou testar se funfa parabens , ajudará muitas pessoas!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ninja15724 0 Postado 11 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2010 Funfa mae dele -q:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[AC]Arcangel 0 Postado 11 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2010 cara isso n funfa se vc ganho é pq vc teve sorte ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Omikami 0 Postado 11 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2010 povo paranóico o0' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mumurara 0 Postado 11 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2010 Nao tem nda a ver uma coisa com a outra manin isso foi sorte msm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gadosen4ever 0 Postado 11 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2010 Eu testei e n funfou =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sr.Pringles 2 Postado 11 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2010 mano n sei se reparou mas este topico era pra ta em tutorial se num tem cheat! vo reportar pra ve se algum mod move isso! mas axo q isso num funfa n velho ja tentei duas veses!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
naruto127 0 Postado 11 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2010 pow cara sua intenção foi boa mas aki naum funfo tbm naum ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dallet 0 Postado 11 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2010 Se vc ganho acho que foi sorte,e alem disso man area errada area certa seria area de dicas.:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ardsn157 0 Postado 11 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2010 cara doidao ¬_¬' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucashaua 0 Postado 11 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2010 Area errada !:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Victordp 0 Postado 11 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2010 isso foi sorte e outra pra que topico desses ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lcmds13 0 Postado 11 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2010 :D pow eu n testei + espera + vlw pela dica é o hack sem hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Sasuke ~ 0 Postado 12 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2010 Área Errada. Trancado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados