-SLIPKNOT- 18 Postado 11 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2010 Bom gent to com uma duvida q meio q num tm nada a v com o gc por isso ja vou logo pdino dsculpas + e q eu keria saber(na opiniao d vcs)qal e o melhor photoshop para editar fotos? To procurano um photoshop da ora pa edita umas fotos minhas + no sei qal pothoshop e bom entao vcs poderiam me falar algum photoshop aew q seja bom? Agradeco dsde ja Removido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 shuran 0 Postado 11 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2010 cs4 :D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Owned.! 0 Postado 11 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2010 Cs3 pois é mais leve e mais facil de entender! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 -SLIPKNOT- 18 Postado 11 de Fevereiro 2010 Autor Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2010 QAL E MELHOR O CS4 OU CS3?:confused: Removido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 myfkfk 0 Postado 11 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2010 Reported, + tirando sua duvida! È o CS4, a ñ ser q seu pc for ruim, ai seria o CS3! Custa nd agradecer em! :rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Zaoldyeck 15 Postado 11 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2010 Area errada, Algum Moderador da CloseD AQUI. Reported. ABS ~~ Sweater Weather ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 "ShareDucK" 3 Postado 11 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2010 Olhe use o photoshop cs4 portable é melhor é mais leve e mais facil. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 kauepr0 0 Postado 11 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2010 A Olha Oke Eu Uso E O Cs2 Eu Acho O Melhor Se Vc Quiser Qualquer Um Desses Vai No Topico FIXO Do Cerberus http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-design/175891-tutorial-do-basico-ao-avancado.html Flw Espero Ter Ajudado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 DevilMayCry² 0 Postado 12 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2010 CloseD~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
-SLIPKNOT- 18
Bom gent to com uma duvida q meio q num tm nada a v com o gc por isso ja vou logo pdino dsculpas
+ e q eu keria saber(na opiniao d vcs)qal e o melhor photoshop para editar fotos?
To procurano um photoshop da ora pa edita umas fotos minhas + no sei qal pothoshop e bom entao vcs poderiam me falar algum photoshop aew q seja bom?
Agradeco dsde ja
Removido
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados