Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[ON] Corrigindo o BUG da tela preta (NVIDIA)


_OscaR_AlhO_
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá a todos ^^

 

muitos estão com o problema da tela preta seja no shop, após o final do jogo, ou até mesmo na hora de escolher o serve que vai entrar :( eu tbm estava com esse erro e encontrei uma solução ..bem vamos ao tutorial

Tutorial:

 

Vá nesse link da NVIDIA ~>

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

agora é só colocar os dados da sua placa de video, ex: o nº de serie corresponde ao da sua placa, se sua placa de video for GeForce 7100 GS vc colocara em "Product Series" >GeForce 7 series, se for Geforce 6500 vc vai por "GeForce 6 Series" e assim por diante. Print abaixo:

imagemkl.jpg

 

agora é só colocar os dados restante e clica em Search e depois na próxima página clique em Download. Assim que terminar o download vc instale o drive e reinicie o PC agora é só emtra no CA ;):D

 

se te ajudei me agradeça plz ..kualker duvida tamo ae xD

 

Créditos:

Tutorial: Eu ^^

Idéia:*~VoDka~*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera para kem nõa sabe qual eh a placa d video No Caso da GeForce

eh soh ir no DeskTop e clicar com o Botão direito e colokar em propriedades .. depois em Configurações

No meu caso esta assim

 

 

O desenho de um munitor e o desktop, no meio ta os dados da minha placa d video e em baxio ta assim 1280x1024 32Bit

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkk meu pc eh foda soh q eu naum sei onde ve os baguio da placa e talz me ajuda ai onde eu posso encontrar todos os dados da placas e talz

 

Eu coloquei Serie 7 vo ve se da certo , se der vai levar meu thanks ^^

 

Pra quem tá com dúvidas sobre kual é sua placa baixem um progama chamado Everest (encontrado em sites de download tipo baixaki etc ..), ele informa tudo sobre seu PC, sobre a placa de video esta na parte de monitor se naum mi engano :)..

 

caso vcs naum queiram usar o Everest façam do jeito que o Heitho falou e bem mais fácil tbm

 

Galera para kem nõa sabe qual eh a placa d video No Caso da GeForce

eh soh ir no DeskTop e clicar com o Botão direito e colokar em propriedades .. depois em Configurações

No meu caso esta assim

 

 

O desenho de um munitor e o desktop, no meio ta os dados da minha placa d video e em baxio ta assim 1280x1024 32Bit

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Amigo o meu erro é diferente quando eu entro pra fazer o personagem da essa tela preta so aparece o personagem o que eu façopra poder corrigir isso ?

eu fui atualizar a minha placa de video Nvidir G force 7200

dai fico uma merda a imagem tive que formatar o pc ;S

me ajudem porfavor

dps que atualizei nao saia doas 4Bit de Imagem o pc

poriso formatei pra voltar pro 32 Bit

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo o meu erro é diferente quando eu entro pra fazer o personagem da essa tela preta so aparece o personagem o que eu façopra poder corrigir isso ?

eu fui atualizar a minha placa de video Nvidir G force 7200

dai fico uma merda a imagem tive que formatar o pc ;S

me ajudem porfavor

dps que atualizei nao saia doas 4Bit de Imagem o pc

poriso formatei pra voltar pro 32 Bit

 

Essa tela preta só com o personagens aparecendo é justamente o erro citado no tópico, vc tem que fazer os passos do tutorial pra corrigir isso ..

e naum precisa formatar o PC por causa disso que vc falou, faz assim: desinstale o drive da pacla d video e instale de novo, reinicie o PC, baixe o driver correspondente a sua placa d video (passos do tutorial) instale-o e reinicie o PC

se naum funcionar posta aki d novo especificando melhor o erro

 

abraço man ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o meu quando entro jogo normalmente depois de umas meia hora começa a fica dando leg congelando a tela ajuda ae men como deixa o c.a normal.

 

Naum acho que seja problema na sua placa de video pq se entrou no jogo entaum naum é ela ..

isso poder ser várias coisas HD, processador, ou até pode ser a placa d video mesmo ..

mas isso dá cosntantemente ou só kuando vc joga CA?? se for sempre pode ser hardware ou entaum alguma coisa no windows, seu HD tbm pode estar parando ..

se for só kuando vc joga CA provavelmente seja a placa d video que naum está suportando os dados gráficos ..

fale kuais são suas configurações do PC pra ajudar a definir o erro melhor ..

 

vlw man ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valewww manoo eu tava com moh raiva desse bug ateh postei uma vez aki na WC pra ver se alguem resolvia mas nagm respondeu -.- ai agora vc postou .Brigado .Fikar jogando de m16(pq nao dava pra acessar o shopping) era osso(ainda mais q eu era lvl top ) brigadao manoo Ja levou meu Thanks

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Olá a todos ^^

 

muitos estão com o problema da tela preta seja no shop, após o final do jogo, ou até mesmo na hora de escolher o serve que vai entrar :( eu tbm estava com esse erro e encontrei uma solução ..bem vamos ao tutorial

[/color][/size]

Tutorial:

 

Vá nesse link da NVIDIA ~>

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

agora é só colocar os dados da sua placa de video, ex: o nº de serie corresponde ao da sua placa, se sua placa de video for GeForce 7100 GS vc colocara em "Product Series" >GeForce 7 series, se for Geforce 6500 vc vai por "GeForce 6 Series" e assim por diante. Print abaixo:

imagemkl.jpg

 

agora é só colocar os dados restante e clica em Search e depois na próxima página clique em Download. Assim que terminar o download vc instale o drive e reinicie o PC agora é só emtra no CA ;):D

 

se te ajudei me agradeça plz ..kualker duvida tamo ae xD

 

Créditos:

Tutorial: Eu ^^

Idéia:*~VoDka~*

aew galera eu tou tentando baixar o driver do site da Nvidia mais num vai fica dando erro oq eu faço?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

AEW MANOW EM

Product Series:

e

Product:

 

posso por a coisa que cair ?? porq no everest nao diz nads disso ...

responde aew Vllew

 

CARA EU TE AMOOOOOOOO !! EU QERIA MTO EU IA PARA DE JOGAR POR CAUSA DISSO ... PQ EU NAO TINHA CONTA CRIEI BAIXEI ENTREI .. AI NAO DEU PRA CRIAR CHAR :S + GRAÇAS A VOOC eu criei E JOGUUEEEI :D UHUUUUU !!!!!!!!!!!!!!

AI PRA MIN MERECE FIXO PQ TEM MTA GENTE QUE TA ACONTECENDO ISSO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.