Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

;:;:;:N[e]w Si[g]n;:;:;:

[KvS]XxNiNaxX
 Compartilhar

Posts Recomendados

para por bordavc tem que criar uma nv layer apertar crtl + a e clicar em edit stroke escolher a cor e tamanho ,

@Sign

N gostei muito a render t achatada e o Bg n fco muito legal mto clean, a C4D fco legal mas a TOPO n ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem fico tao bom ...

Nessa sign com render grande o minino que deve ter é um bom tratamento .. um Topaz tbm cairia bem ..

A c4d foi criativa .. mas nem tao boa .. ta melhorando .. continue treinando .. AbrasS!

Link para o comentário

Cara como eu sempre disse:

E Bom Você tratar a sign, mais como? se pode se perguntar,

Tipo aplicar uns gradients Maps, Uns photofilters e mexer em nritines e Contrastes,

Essa C4D não ficou Boa e faltou iluminação.

ABS ~~

Sweater Weather

SoueQQx.pngrUn8u1U.png

Link para o comentário

Fico ruim bg sem harmonia, sem interação, a tipografia com sua sssinaturta ficou ruim essa cor, e eu nao gostei do outer glow, achei muito artificial, axho q deveria por uma borda pra dar uma finalização a sua sign assdsim fica muito incompleto, a c4d ficou mal aplicada acho q deveria da ru7m blur e apagart asd partes que nao interagem com a sign, nao gostei nao;

Nota de 1 à 10
4
Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.