Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Se preparem

garurubr
 Compartilhar

Posts Recomendados

Vou falar a verdade !

Estou com medo !

Acho que tem gente entrando na minha conta e usando hack !

e se for banido vou ficar muito Triste !

e só é banido quem o Gm vê ou que usa em PvP

Espero que esteja errado mano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

jah to com a acc toda nvl 49 de hacker em 1 mes e 2 diaS :D

TODOS char 4ª classe *GRAÇAS AOS MANOS DA WC*

ALGUEM MIM EXPLICA SE JAH PODE PEGAR O Thanatos Jr ???

SE MIM RESETAREM EU VOLTO DNV ,E VOLTO PIOR DO QUE ANTES:eek:

ALGUEM MIM EXPLICA SE JAH PODE PEGAR O Thanatos Jr ???

SE MIM RESETAREM EU VOLTO DNV ,E VOLTO PIOR DO QUE ANTES:eek:

Link para o comentário

dels pq eu gelei agora e-e era so q me faltava perde meus pets preciosos D8

eu morreria u.ú + o uso de hack pra mim tbm ta cos dias contados so vo usa pra pega

o Thanatos Jr e nunk + e.e ai dels me reseten plz plz u.u

@edit. para os q entendem dos arquivos presentes na pasta do GC

sabem oq sao esse arquivos .rar ?

imagemsc.jpg[/size][/center]

Delete esses arquivos, e mude o arquivo LOG para bloco de notas, deixe em branco, coloque como leitura e se possível, criptografe ^^

Link para o comentário

Bom antes quando eu era um noob eu so ia missão e upava muito:eek::D

Mais agora que ja melhorei so uso o autokill pra faser teste de classe nem upo mais em missao e so estou indo em pvp agora e se eu quero upar eu desligo ele e vou jogar normal:cool:

Link para o comentário

Delete esses arquivos, e mude o arquivo LOG para bloco de notas, deixe em branco, coloque como leitura e se possível, criptografe ^^

Ei desculpe Pela noobisse , mas como Cripitografa arquivos?:p

Tipow,não to preocupado em levar ban,pq so uso pra testes e deixar os personagens no 30+.

E depois nunca mais,hack.Mas se eu criptrografar um tranquilidade maior.;D

Link para o comentário

@Paldon vlw cara realmente tava axando muito estranho esses arquivos na pasta do gc ^^

@edit. @Brunoxz eu tbm so lvl 50 e to com essa duvida + axo q n é estranho pega Thanatos de lvl 50

pq eles n podem ve os outros q entraram na sala junto certo ? ou seja eu posso ta de lvl 50 numa sala com 3 lvl 60

@Wolf-Knigth eu tbm, n sabia criptografar + eu descobri vou ti ensinar -eu axo q é assim-

vai no propriedades do arquivo e coloca como somente leitura e do lado tem avançado clica nele

ai vai te uma opção pra criptografar o arquivo ai tu seleciona ^^ axo q é assim e-e

Link para o comentário

Parabéns Paldon pelas dicas eu ja sabia mas tem gente novata que não sabe, essa que eu selecionei eu acho que é priordial por que imagine vc lvl 42 full chars e ter 1000 vitorias em pvp é claro que se vc mostra uma ss para alguem q n usa hack ele ja sabera q vc usa pq ta na cara.[/font][/color]

lolz, Eu nunca tomei warn, ou ban por causa de usar hack em missão, pq sempre eu apago todos os logs, tem gente que fala pra nun apagar caso a Lug tem ban acidentalmente, num existe essa de acidentalmente, existe essa se vc compra cash Muito Bom, Conitnuem assim que nos não vamos te banir agora se vc num compra, Bye Bye Baby!

Sou Cashers Almenos uma vez por mes eu compro :)!

Link para o comentário

Kra,eu acho que eles naum vão banir em massa todos que usam hack,poq foi uma vitoria do GC

conseguir o record de + pessoas onn,se eles banirem,vão perder muitos jogadores,muitos cashers tbm

ou seja,muita grana,eles naum vão fazer isso não,até pq se eles demoram um ano pra detecta os hacks de mod em arquivo!

MAS... o season 3 ta chegando,vai ser um super golpe de publicidade! até msm deve passar comercial na TV!

Link para o comentário

pelo menos 70 por cento dos players ja usaram hacks e 30 por cento nunca usaram

mas a menoria provavelmente sao novos ou intaum ralaram d + pra upar sem um hack se qr

a kog n iria banir a grande maioria de players iria? lembrando dos 21 mil jogadores q podem atrair mais players pra a kog e mais casher se esses jogadores cairem a kog iria perder muitos possiveis novos players

Link para o comentário

isso é mentira manolo olha quantas pessoas foram banidas hoje:

12/02/2010 [NB]-ZeroUm. Uso/Beneficiamento de programa irregular detectado GM/denúncia Bloqueio Permanente

12/02/2010 renanhg3 Uso/Beneficiamento de programa irregular detectado GM/denúncia Bloqueio Permanente

só essas duas ou seja, usaram hack em pvp, namoral, podem jogar na missão mas não vão heroico, pq conta quantas vezes vc foi '-'.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.