Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Se preparem

garurubr
 Compartilhar

Posts Recomendados

é galerinha do mal vamos nos preparando pq estamos ferrados.. Vcs que usam hack se preparem mais de 30 dias que eles não banem ninguem por usar hack.. Estão formando uma lista grande e vão mandar td mundo pro saco.. Inclusive eu.. Moh bosta mano.. Vamo chora junto :(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara Disse eu ja sei no dia que eu tomei ban, não foi só eu mais uma lista de pessoas, eles num gostam de bani um por um aqui ta um exemplo de Ban em Massa:

10/01/2010 YohAsakura Uso/Beneficiamento de programa irregular detectado GM/denúncia Bloqueio Permanente X

10/01/2010 Emanu! Uso/Beneficiamento de programa irregular detectado GM/denúncia Bloqueio Permanente X

10/01/2010 s2cas2 Uso/Beneficiamento de programa irregular detectado GM/denúncia Bloqueio Permanente X

10/01/2010 ..GyN.. Uso/Beneficiamento de programa irregular detectado GM/denúncia Bloqueio Permanente X

10/01/2010 Lohan-Sasuke Uso/Beneficiamento de programa irregular detectado GM/denúncia Bloqueio Permanente X

10/01/2010 LeonScott157 Uso/Beneficiamento de programa irregular detectado GM/denúncia Bloqueio Permanente X

10/01/2010 cronosgtx22 Uso/Beneficiamento de programa irregular detectado GM/denúncia Bloqueio Permanente X

10/01/2010 LuK-DeToNaDoR14 Uso/Beneficiamento de programa irregular detectado GM/denúncia Bloqueio Permanente X

10/01/2010 luique97 Uso/Beneficiamento de programa irregular detectado GM/denúncia Bloqueio Permanente X

10/01/2010 lima8 Uso/Beneficiamento de programa irregular detectado GM/denúncia Bloqueio Permanente X

10/01/2010 cvvhhbncvxdfse Uso/Beneficiamento de programa irregular detectado GM/denúncia Bloqueio Permanente X

10/01/2010 guga014789 Uso/Beneficiamento de programa irregular detectado GM/denúncia Bloqueio Permanente X

10/01/2010 pumanikeadidas Uso/Beneficiamento de programa irregular detectado GM/denúncia Bloqueio Permanente X

10/01/2010 hhdajkldh Uso/Beneficiamento de programa irregular detectado GM/denúncia Bloqueio Permanente X

10/01/2010 [GS]-Viniciin. Uso/Beneficiamento de programa irregular detectado GM/denúncia Bloqueio Permanente X

10/01/2010 lInouX Uso/Beneficiamento de programa irregular detectado GM/denúncia Bloqueio Permanente X

10/01/2010 Lacas Uso/Beneficiamento de programa irregular detectado GM/denúncia Bloqueio Permanente X

10/01/2010 brunoxtreme Uso/Beneficiamento de programa irregular detectado GM/denúncia Bloqueio Permanente X

10/01/2010 ZzZDIEGOZzZ Uso/Beneficiamento de programa irregular detectado GM/denúncia Bloqueio Permanente X

10/01/2010 igou Uso/Beneficiamento de programa irregular detectado GM/denúncia Bloqueio Permanente X

10/01/2010 Darkvanvader Uso/Beneficiamento de programa irregular detectado GM/denúncia Bloqueio Permanente X

10/01/2010 [CPW]element Uso/Beneficiamento de programa irregular detectado GM/denúncia Bloqueio Permanente X

10/01/2010 [WoW]-Raio. Uso/Beneficiamento de programa irregular detectado GM/denúncia Bloqueio Permanente X

10/01/2010 [DS]iFatality! Uso/Beneficiamento de programa irregular detectado GM/denúncia Bloqueio Permanente X

10/01/2010 Taysho Uso/Beneficiamento de programa irregular detectado GM/denúncia Bloqueio Permanente X

10/01/2010 TheBest... Uso/Beneficiamento de programa irregular detectado GM/denúncia Bloqueio Permanente X

10/01/2010 xX.SkyWalker.Xx Uso/Beneficiamento de programa irregular detectado GM/denúncia Bloqueio Permanente X

10/01/2010 LuCaSRociNha! Uso/Beneficiamento de programa irregular detectado GM/denúncia Bloqueio Permanente X

10/01/2010 nanananatinho Uso/Beneficiamento de programa irregular detectado GM/denúncia Bloqueio Permanente X

10/01/2010 [Ankh]-Allan! Uso/Beneficiamento de programa irregular detectado GM/denúncia Bloqueio Permanente X

10/01/2010 Brooksfield Uso/Beneficiamento de programa irregular detectado GM/denúncia Bloqueio Permanente X

10/01/2010 Carlos64 Uso/Beneficiamento de programa irregular detectado GM/denúncia Bloqueio Permanente X

10/01/2010 johneric Uso/Beneficiamento de programa irregular detectado GM/denúncia Bloqueio Permanente X

10/01/2010 LinNoUx Uso/Beneficiamento de programa irregular detectado GM/denúncia Bloqueio Permanente X

10/01/2010 laryssaaaaa Uso/Beneficiamento de programa irregular detectado GM/denúncia Bloqueio Permanente X

10/01/2010 -GT-Eclipse Uso/Beneficiamento de programa irregular detectado GM/denúncia Bloqueio Permanente X

10/01/2010 gugu124 Uso/Beneficiamento de programa irregular detectado GM/denúncia Bloqueio Permanente X

10/01/2010 naruttojg Uso/Beneficiamento de programa irregular detectado GM/denúncia Bloqueio Permanente X

10/01/2010 vini0022 Uso/Beneficiamento de programa irregular detectado GM/denúncia Bloqueio Permanente X

10/01/2010 Lucy-Chan Uso/Beneficiamento de programa irregular detectado GM/denúncia Bloqueio Permanente X

10/01/2010 [GC]Netiin Uso/Beneficiamento de programa irregular detectado GM/denúncia Bloqueio Permanente X

10/01/2010 rikinhoX Uso/Beneficiamento de programa irregular detectado GM/denúncia Bloqueio Permanente X

10/01/2010 G-zuis Uso/Beneficiamento de programa irregular detectado GM/denúncia Bloqueio Permanente X

10/01/2010 ROMOO Uso/Beneficiamento de programa irregular detectado GM/denúncia Bloqueio Permanente X

10/01/2010 CuteBaby Uso/Beneficiamento de programa irregular detectado GM/denúncia Bloqueio Permanente X

10/01/2010 Fardevil Uso/Beneficiamento de programa irregular detectado GM/denúncia Bloqueio Permanente X

10/01/2010 llBTll-Ghost Uso/Beneficiamento de programa irregular detectado GM/denúncia Bloqueio Permanente X

10/01/2010 lipin.pls Uso/Beneficiamento de programa irregular detectado GM/denúncia Bloqueio Permanente X

10/01/2010 [MLG]-Vingador Uso/Beneficiamento de programa irregular detectado GM/denúncia Bloqueio Permanente X

10/01/2010 Herbert-Chaos Uso/Beneficiamento de programa irregular detectado GM/denúncia Bloqueio Permanente X

10/01/2010 Bilotta Uso/Beneficiamento de programa irregular detectado GM/denúncia Bloqueio Permanente X

10/01/2010 -*WENDERSON*- Uso/Beneficiamento de programa irregular detectado GM/denúncia Bloqueio Permanente X

10/01/2010 LuizVitor Uso/Beneficiamento de programa irregular detectado GM/denúncia Bloqueio Permanente X

10/01/2010 WALLACEPIOLHO Uso/Beneficiamento de programa irregular detectado GM/denúncia Bloqueio Permanente X

10/01/2010 [KP]CR@Y Uso/Beneficiamento de programa irregular detectado GM/denúncia Bloqueio Permanente X

10/01/2010 zZbundequaZz Uso/Beneficiamento de programa irregular detectado GM/denúncia Bloqueio Permanente X

10/01/2010 Gui.TTR Uso/Beneficiamento de programa irregular detectado GM/denúncia Bloqueio Permanente X

10/01/2010 Ang3LCr4zY Uso/Beneficiamento de programa irregular detectado GM/denúncia Bloqueio Permanente X

10/01/2010 SeRvIcE Uso/Beneficiamento de programa irregular detectado GM/denúncia Bloqueio Permanente X

10/01/2010 Ure-Dragon Uso/Beneficiamento de programa irregular detectado GM/denúncia Bloqueio Permanente X

10/01/2010 matador*felipe Uso/Beneficiamento de programa irregular detectado GM/denúncia Bloqueio Permanente X

10/01/2010 dagab Uso/Beneficiamento de programa irregular detectado GM/denúncia Bloqueio Permanente X

10/01/2010 dragock Uso/Beneficiamento de programa irregular detectado GM/denúncia Bloqueio Permanente X

10/01/2010 HsOn Uso/Beneficiamento de programa irregular detectado GM/denúncia Bloqueio Permanente X

10/01/2010 Manfredi2009 Uso/Beneficiamento de programa irregular detectado GM/denúncia Bloqueio Permanente X

10/01/2010 Akanezinha123 Uso/Beneficiamento de programa irregular detectado GM/denúncia Bloqueio Permanente X

10/01/2010 ismaelpastel Uso/Beneficiamento de programa irregular detectado GM/denúncia Bloqueio Permanente X

10/01/2010 ZEUSCAIO Uso/Beneficiamento de programa irregular detectado GM/denúncia Bloqueio Permanente X

10/01/2010 [RS]roginhu Uso/Beneficiamento de programa irregular detectado GM/denúncia Bloqueio Permanente X

10/01/2010 [LT]-Eddie. Uso/Beneficiamento de programa irregular detectado GM/denúncia Bloqueio Permanente X

10/01/2010 San! Uso/Beneficiamento de programa irregular detectado GM/denúncia Bloqueio Permanente X

10/01/2010 lucasremix Uso/Beneficiamento de programa irregular detectado GM/denúncia Bloqueio Permanente X

10/01/2010 lucas111213 Uso/Beneficiamento de programa irregular detectado GM/denúncia Bloqueio Permanente X

10/01/2010 Rasegan1 Uso/Beneficiamento de programa irregular detectado GM/denúncia Bloqueio Permanente X

10/01/2010 -[Devil]-!Reds! Uso/Beneficiamento de programa irregular detectado GM/denúncia Bloqueio Permanente X

10/01/2010 N@tAM Uso/Beneficiamento de programa irregular detectado GM/denúncia Bloqueio Permanente X

10/01/2010 [HDP]Cristian Uso/Beneficiamento de programa irregular detectado GM/denúncia Bloqueio Permanente X

10/01/2010 Nikelke Uso/Beneficiamento de programa irregular detectado GM/denúncia Bloqueio Permanente X

10/01/2010 AnhellHeell Uso/Beneficiamento de programa irregular detectado GM/denúncia Bloqueio Permanente X

10/01/2010 ThanderMaster Uso/Beneficiamento de programa irregular detectado GM/denúncia Bloqueio Permanente X

10/01/2010 Gaburyel Uso/Beneficiamento de programa irregular detectado GM/denúncia Bloqueio Permanente X

10/01/2010 Rondinelle12 Uso/Beneficiamento de programa irregular detectado GM/denúncia Bloqueio Permanente X

10/01/2010 [N.N]Kayzon. Uso/Beneficiamento de programa irregular detectado GM/denúncia Bloqueio Permanente X

10/01/2010 -[+]MULEKE[+]- Uso/Beneficiamento de programa irregular detectado GM/denúncia Bloqueio Permanente X

10/01/2010 (CW)AILTON Uso/Beneficiamento de programa irregular detectado GM/denúncia Bloqueio Permanente X

10/01/2010 Glassure Uso/Beneficiamento de programa irregular detectado GM/denúncia Bloqueio Permanente X

10/01/2010 bruninhok1 Uso/Beneficiamento de programa irregular detectado GM/denúncia Bloqueio Permanente X

10/01/2010 ShodowMan Uso/Beneficiamento de programa irregular detectado GM/denúncia Bloqueio Permanente X

10/01/2010 deidara2008 Uso/Beneficiamento de programa irregular detectado GM/denúncia Bloqueio Permanente X

10/01/2010 Tokinho157 Uso/Beneficiamento de programa irregular detectado GM/denúncia Bloqueio Permanente X

10/01/2010 [PK]-Aizen. Uso/Beneficiamento de programa irregular detectado GM/denúncia Bloqueio Permanente X

10/01/2010 giganterock Uso/Beneficiamento de programa irregular detectado GM/denúncia Bloqueio Permanente X

10/01/2010 [DW]-HELLFIRE- Uso/Beneficiamento de programa irregular detectado GM/denúncia Bloqueio Permanente X

10/01/2010 ScriderGirl Uso/Beneficiamento de programa irregular detectado GM/denúncia Bloqueio Permanente X

10/01/2010 VINI1021 Uso/Beneficiamento de programa irregular detectado GM/denúncia Bloqueio Permanente X

10/01/2010 rdn Uso/Beneficiamento de programa irregular detectado GM/denúncia Bloqueio Permanente X

10/01/2010 LuC4s56 Uso/Beneficiamento de programa irregular detectado GM/denúncia Bloqueio Permanente X

10/01/2010 ismair Uso/Beneficiamento de programa irregular detectado GM/denúncia Bloqueio Permanente X

10/01/2010 miguel99 Uso/Beneficiamento de programa irregular detectado GM/denúncia Bloqueio Permanente X

10/01/2010 leosk84eve Uso/Beneficiamento de programa irregular detectado GM/denúncia Bloqueio Permanente X

10/01/2010 MaGuInHaSm Uso/Beneficiamento de programa irregular detectado GM/denúncia Bloqueio Permanente X

10/01/2010 Wallacin22 Uso/Beneficiamento de programa irregular detectado GM/denúncia Bloqueio Permanente X

10/01/2010 Itach! Uso/Beneficiamento de programa irregular detectado GM/denúncia Bloqueio Permanente X

10/01/2010 raurau25 Uso/Beneficiamento de programa irregular detectado GM/denúncia Bloqueio Permanente X

10/01/2010 NegaoPK Uso/Beneficiamento de programa irregular detectado GM/denúncia Bloqueio Permanente X

10/01/2010 romaschka Uso/Beneficiamento de programa irregular detectado GM/denúncia Bloqueio Permanente X

Faça As Contas, Tudo Isso em Um Dia.. Por Isso Digo Cuidado Com Hack Na PvP "noobs"

Link para o comentário

Glerinha do mal vo alivia vcs

pelo jogo as denuncias n fazem diferença 0,05% de chances de levar Ban

u melhor jeito de levar um belo ban na cara é se flagrado por um GM!

olha só eu copiei da tabela de punições!

Uso e/ou beneficiamento por uso de programas ou modificações irregulares (ex. Bots / Hacks / Client Modificado, etc) confirmados através de flagrantes de GM ou denúncia. Bloqueio Permanente

Link para o comentário

Isso e vrdad memo?

A lug vai memo bani um mont d gent q usa hack?

C me banirem eu paro d joga gc u.u qem vai sair prdeno e a lug pq eu so mto casher e c me banirem nao gasto + 1 cntavo com o gc

kem vai c ferra e a lug xd

Removido

Link para o comentário

tem mais chances de levar ban no pvp neh? e nas missões tipo uso de autokill o q acontece?

obs: eu conheço um mlk na lista ele tem um ryan 58 vai tomar ban e num sabe xP

Como Você sabe que ele vai ser banido?, Tipo nas missões tbm da ban caso o Gm entre na sua sala e veja vc usando hack Bay Bay! Foi o Mesmo Comigo So que dps de 8 meses o gm me baniu, deu nos nervos!

Link para o comentário

Uma explicação básica de chances de ban criada por mim ;)

Quem usa hack sem ter comprado cash.

Quem usa hack em missão (sozinho) = 18% de Ban

Quem usa hack em missão (com pessoas desconhecidas) = 42% de Ban (Por chance de ser reportado)

Quem usa hack em missão (com pessoas conhecidas) = 15% de Ban (Por ter mais pessoas na sala)

Quem usa hack em pvp (com pessoas desconhecidas) = 65% e Ban

Quem usa hack em pvp e usa essecivamente *muitas veses* = 70% de Ban

Quem usa hack em pvp (com pessoas conhecidas) = 50% (Se caso uzou hack mp ou cash mp)

Quem usa hack e compra cash

Quem usa hack em missão (sozinho) = 10% de Ban

Quem usa hack em missão (com pessoas desconhecidas) = 35 de Ban (Por chance de ser reportado)

Quem usa hack em missão (com pessoas conhecidas) = 8% de Ban (Por ter mais pessoas na sala)

Quem usa hack em pvp (com pessoas desconhecidas) = 58% de Ban

Quem usa hack em pvp e usa essecivamente *muitas veses* = 67% de Ban

Quem usa hack em pvp (com pessoas conhecidas) = 45% (Se caso uzou hack mp ou cash mp)

Bem essa é minha sugestão de % de chances de ban mais eu acho que o da Lug é + ou - assim tbm.

Link para o comentário

Uma explicação básica de chances de ban criada por mim ;)

Quem usa hack sem ter comprado cash.

Quem usa hack em missão (sozinho) = 18% de Ban

Quem usa hack em missão (com pessoas desconhecidas) = 42% de Ban (Por chance de ser reportado)

Quem usa hack em missão (com pessoas conhecidas) = 15% de Ban (Por ter mais pessoas na sala)

Quem usa hack em pvp (com pessoas desconhecidas) = 65% e Ban

Quem usa hack em pvp e usa essecivamente *muitas veses* = 70% de Ban

Quem usa hack em pvp (com pessoas conhecidas) = 50% (Se caso uzou hack mp ou cash mp)

Quem usa hack e compra cash

Quem usa hack em missão (sozinho) = 10% de Ban

Quem usa hack em missão (com pessoas desconhecidas) = 35 de Ban (Por chance de ser reportado)

Quem usa hack em missão (com pessoas conhecidas) = 8% de Ban (Por ter mais pessoas na sala)

Quem usa hack em pvp (com pessoas desconhecidas) = 58% de Ban

Quem usa hack em pvp e usa essecivamente *muitas veses* = 67% de Ban

Quem usa hack em pvp (com pessoas conhecidas) = 45% (Se caso uzou hack mp ou cash mp)

Bem essa é minha sugestão de % de chances de ban mais eu acho que o da Lug é + ou - assim tbm.

A Lug só pensa no dinheiro, pela chances que vc criuou, ela da mais prioridade a quem compra cash ( Esperta), Mas Tipo eles num tem como monitora todos os players, então a chance pra ser ban em missão é bem menor que essa ai :)!

Link para o comentário

tem mais chances de levar ban no pvp neh? e nas missões tipo uso de autokill o q acontece?

obs: eu conheço um mlk na lista ele tem um ryan 58 vai tomar ban e num sabe xP

UUHuhashuasuhsauhasuhasuhsahu

Eu sobre post acima.

Eu tenho medo do que vai acontecer vai acho que num vou ser reset nem ban, uso hack com moderação nao é que nem uns que upa do 1 pro 40 num dia eu upo no maximo 2 no dia até o nivel 30

Apartir do 30 1 por dia do 38 meio level do 42 1 quarto de level e 51 um oitavo de lvl. ¬¬

Link para o comentário

Pareçe ban em massa, + isso ñ é 1% q usa hack no BGC!

Ñ acham que a kog bloqueia tds hacks c quiserem? Os que ñ agradam ñ funcionam, :p

eles sabem quem usa hack, eles ñ baniram todos q foram detectados, simplesmente pq perderiam uma % enorme d players q compram cash!

Ou seja amiguinhos q ñ costumam comprar cash, vc pod se preucupar;

de resto, só c vc for "o azarado" a ser escolido como exemplo, será ban. :D

+ podem acreditar, c algum hack funciona, em algum jogo! É pq os "cabeças" querem que isso continue, ñ pq alguem é mas esperto que eles! :p

Link para o comentário

Quando eu levei o meu primeiro reset, aprendi muita coisa sobre ban.

Primeiro de tudo começa na pasta Grand Chase, onde tem uns 4 arquivos que gravam tudo o que você faz (Crashlog. ; Log ; Crashdata ; Pairplay) onde eu alterei eles para bloco de nota, deixei em branco e criptografei.

Segundo, só usar hack em missão, de preferência sozinho e sem trainer (XP fica na mesma) e ir muito PvP para conpensar o seu suposto up.

Terçeiro e que eu considero o mais importante: ficar mais de 3 horas logado (geralmente fico 7 à 10)

Porque se você upar muito em um tempo minimo, esta na cara que você usou alguma coisa para upar...

Link para o comentário

Quando eu levei o meu primeiro reset, aprendi muita coisa sobre ban.

Primeiro de tudo começa na pasta Grand Chase, onde tem uns 4 arquivos que gravam tudo o que você faz (Crashlog. ; Log ; Crashdata ; Pairplay) onde eu alterei eles para bloco de nota, deixei em branco e criptografei.

Segundo, só usar hack em missão, de preferência sozinho e sem trainer (XP fica na mesma) e ir muito PvP para conpensar o seu suposto up.

Terçeiro e que eu considero o mais importante: ficar mais de 3 horas logado (geralmente fico 7 à 10)

Porque se você upar muito em um tempo minimo, esta na cara que você usou alguma coisa para upar...

Parabéns Paldon pelas dicas eu ja sabia mas tem gente novata que não sabe, essa que eu selecionei eu acho que é priordial por que imagine vc lvl 42 full chars e ter 1000 vitorias em pvp é claro que se vc mostra uma ss para alguem q n usa hack ele ja sabera q vc usa pq ta na cara.

Link para o comentário

Parabéns Paldon pelas dicas eu ja sabia mas tem gente novata que não sabe, essa que eu selecionei eu acho que é priordial por que imagine vc lvl 42 full chars e ter 1000 vitorias em pvp é claro que se vc mostra uma ss para alguem q n usa hack ele ja sabera q vc usa pq ta na cara.[/font][/color]

Juro que quando eu li, eu pensei q tu tava rindo de min ASUHuahSuhsa

Mas afinal, são essas pequenas coisas que fazem a diferença! ô/

Link para o comentário

cara da até medo mas ainda bem que eu to a muito tempo sem usar hack eu acho que no season 3 eles vão reforçar o GG pois qualquer pessoa pode entrar no gc com hack que o game guard nao faz nada

já é uma dica

Link para o comentário

dels pq eu gelei agora e-e era so q me faltava perde meus pets preciosos D8

eu morreria u.ú + o uso de hack pra mim tbm ta cos dias contados so vo usa pra pega

o Thanatos Jr e nunk + e.e ai dels me reseten plz plz u.u

@edit. para os q entendem dos arquivos presentes na pasta do GC

sabem oq sao esse arquivos .rar ?

imagemsc.jpg

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.