Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Loucuras pela Marii!

Owned.!
 Compartilhar

Posts Recomendados

Gente eu me pergunto toda hora ... que dia mari chega,que dia mari chega?(To ficando em depreção!)

Até que ontem bem sedo comecei a pensar assim:

Mari,Mari,Mari

eu tava fikando meio loka mas até q HOOOOOOOOOJE,JUSTAMENTE HOOOOOOOJE eu deduzi:

Bom se hj lanço u Colarim das foia vermelha semana que vem eles n tem nada pra atualiza certo... bom deduzi mais um Pokim.......................e falei: poh#@$¨&¨&¨%$#%¨&¨*&%$#aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah

Semana que vem deve Se u pré lançamento da Mari!

Fiz uma promeça a são xiquinho!

(se o pré lançamento da Mari não vié semana que veim eu...........Vo vira u demonho!! e vo taca u NootBook nu chão aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

First ~3

@topic. bom eu sei q a Amy vai me mata pq eu amo a Mari + do q ela e-e

motivos pra mim ama a Mari:

1°. graças a Mari todos os pets de recompensa vao te q volta certo ? e eu q so maniaco por pets vo adora EEE/

2°. a Mari é o char + raro q vai te ou seja n é qualqé nub q vai te ela fora os cashers

3°. a Mari era tudo q eu sempre quis no GC um char q se envolve com robos e eu realmente acredito

q as classes futuras delas vao segui essa linha robotica maravilhosa

4°. a 2ª job da Mari é muito apelona e estilosa e se tu sabe mexe com ela owna geral com lires armes e outros chars de atake direto

o ponto fraco sao as Amys o.ó afinal de contas elas tem uma otima agilidade e suas skills usadas em boa hora apelam fora q a Amy é

um char buffer ou seja em PvP de times ela ajuda bastante -comecei falando da Mari e terminei falando da Amy isso q é amor u.ú-

Link para o comentário

@rasengan301 eu axo q o Dk Mark n vem + pra ca u.u

1° pq ele é o pet do Altar da Destruição e nos estamos no Templo da Sintonia ja

2° pq tem o Helper Bot e a Francoise q tem q vim antes do lançamento da Mari e os dois sao de recompensa e + importantes do q o Dk Mark

Obs. Helper Bot é o pet q representa a Season 3 e a Francoise a do Valentine's Day ou seja os dois vao se lançados esse mes

Link para o comentário

Cara eu joguei com a Mari ela não é la essas coisas n, sério só fazeria um tópico parecido para ST do Jin ou ST do Inquisidor por que os 2 são bem rox.

A Mari vai lança pro começo de março ou então no final de fevereiro. Bem junto com ela pode chegar algumas coisas do Act 2 uma boa noticia :D

Link para o comentário

:)

Querida se liga, táva escrito no lançamento da fase nova no site q a gente ia ganhar exemplares de essencia neh? então lembra quandu foi o lançamento so sieg q a gente tinha q juntar umas coisas e trocar por um item entre cristal de kamike, coração de dragão e tridente? eu tenhu quase certeza q esses "exemplares" são parte da quest da mari e se isso for verdade... vai perder teu nootbook xD~

obs: em veix de quebrar ele dá ele pra mim xP

Link para o comentário

Ai gente tbm sou super fan da Mari so que estou com dó de deichar miinha amy a miinha amy esta 52...

Mas uma coisa eu digo para vcs semana que vem o Aguarde dela chega!!

Por que quando as coisas chegam no Taiwan Demora 1Semana para chegar aquiih!!

E a mari chegou terça feira no Taiwan,Semana que vem o Pre-Lançamento dela!!

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

Adorei!!

Se chegar mesmo vou botar tres ovos de avestrus de tão feliz que eu vou estar!! :):o

Link para o comentário

@titico95 soksosk da um ovo pra mim ? *--*

eu tava pensando e axo q n vo pega a Mari de cash .-.vo pega de gp e gasta Cash com o pacote dela

pq n adianta nada eu pega a Mari se eu n kero upa ela antes da chegada da 2ª classe dela e-e

Link para o comentário

@titico95 soksosk da um ovo pra mim ? *--*

eu tava pensando e axo q n vo pega a Mari de cash .-.vo pega de gp e gasta Cash com o pacote dela

pq n adianta nada eu pega a Mari se eu n kero upa ela antes da chegada da 2ª classe dela e-e[/size][/center]

ushauhsuahsau tah bom pode deichar se for muita emoção eu boto ate 5 alguem quer?

700 de cash que custa...hehehehehheheehhehe

zueira gente!!

suhauhsuhsuhasuha

Lokiissimo para ela chegar logo a miinha vai ser de cash!!

Link para o comentário

@AbyssKnight n existe personagem ruim

se vc soube usa o personagem ele fika rox dik[/size][/center]

Agora me diz vc axa a alquimista boa?

Sério me diga vc usa ela?

Eu sei que depende do player mais a Mari n tem seu ponto forte todos tem (menos alki, feiticeira, mercenario, xamã, draco todo nerfado, musa), como por exemplo:

Espadachim - ela possui um otimo mush ataque brutais e ainda tem aquele Ataque Magum e o invencivel Arco Fatal Lv2

Arqueira - é melhor dizer a invencivel arqueira, nem preciso comenta ne?

Maga - BF grande dano e os Mps da ST nem se fala.

Ninja - Shuriken e Stun, Dupla Invencivel e + Dança das Adagas

Sentinela - Esporo, Glória da Terra, fácil movimentação.

Arcano - Seu invencivel Choque Elétrico, Corte Incadescente, Circulo Giratório.

Dançaria - Seu Fogo ngm a toca e pulo infinito.

Sieghart - Camper maldito, e 2 e 3 MP é owned.

Sábia - Não tenho muito a dizer sobre ela + O 1° MP tem pouco alcance, o 2MP mediano alcance e o 3 grande alcance mas sem ser as skils

O que a Mari tem de ponto forte?

Invocar orbes demora 2 anos até la tomo um 3 Mp ou um agarrão

Canhão só mira em uma direção facilmente o adversario esquiva, mas ajuda em certas horas.

Como pode ver a unica coisa que lhe resta na mari é fica Cima e Z como um Defensor, e soltando MP por que n da tempo de fica AA+X +Z, compreendeu?

A Mari vai ser uma char dificil de se uzar em PVP sera util em Missão só que pvp n é o forte dela.

Link para o comentário

@AbyssKnight

1° eu n sei usa alquimista entao n posso dize se ela é boa ou n agora feiticeira cara owna

eu posso dize isso pq modestia a parte eu sei usa um poko a feiticeira é tudo a base da manha

sobre o xamã e a musa eles tbm sao bons xamã dps da st ta ownando um poko+ além da musa

q é muito boa em times pq da buffes otimos além de te hits com danos elevados

2° cara o ponto forte da Mari n é nos orbs ou nos robos q ela cria n sei se tu noto + ela tem tiro

congelante como golpe comum ou seja muito facil mete tiro congelante e um combo de agarrao

+ um atake q levanta e finaliza ca MP1 dela q mata no fatal ou seja Mari 2ª n é ruim na vdd eu axo

ela muito melhor q todas as da Amy mesmo amando d+ ela fora q o pulo da Mari

n tem como mete agarrao ou seja ela imune a agarrao durante o salto st dela

3° vc axa ronan bom pra pvp pq vc é user dele cara ou seja ronan pra vc vai se bom eu n posso dize

q o ronan é um lixo pra pvp pq eu tbm uso ele menos q lire / amy /arme + uso ele tbm agora é muita

ipocresia tu fala q tal classe é ruim sendo q vc nem tento usa ela -tentar usar uma classe n é 1x leva

todo um tempo- e é esse tempo q eu vo aprende usa a Pistoleira e vou ownar de certeza em pvp

respondido~

@wslash2000 q pet é Per Jr ? o.ó

Link para o comentário

@AbyssKnight

1° eu n sei usa alquimista entao n posso dize se ela é boa ou n agora feiticeira cara owna

eu posso dize isso pq modestia a parte eu sei usa um poko a feiticeira é tudo a base da manha

sobre o xamã e a musa eles tbm sao bons xamã dps da st da ownando um poko+ além da musa

q é muito boa em times pq da buffes otimos além de te hits com danos elevados

2° cara o ponto forte da Mari n é nos orbs ou nos robos q ela cria n sei se tu noto + ela tem tiro

congelante como golpe comum ou seja muito facil mete tiro congelante e um combo de agarrao

+ um atake q levanta e finaliza ca MP1 dela q mata no fatal ou seja Mari 2ª n é ruim na vdd eu axo

ela muito melhor q todas as da Amy mesmo amando d+ ela fora q o pulo da Mari n tem como mete agarrao ou seja ela imune a agarrao durante o salto st dela

3° vc axa ronan bom pra pvp pq vc é user dele cara ou seja ronan pra vc vai se bom eu n posso dize

q o ronan é um lixo pra pvp pq eu tbm uso ele menos q lire / amy /arme + uso ele tbm agora é muita

ipocresia tu fala q tal classe é ruim sendo q vc nem tento usa ela -tentar usar uma classe n é 1x leva

todo um tempo- e é esse tempo q eu vo aprende usa a Pistoleira e vou ownar de certeza em pvp

respondido~[/size][/center]

1 - Eu nunca falei que a "Pistoleira" era ruim mais sim a "Sábia".

2 - Eu nunca vejo um Xamã ou Musa e cia, por isso disse que tais classes são fracas.

3 - O Ronan é um lixo dependendo do player, digo isso por que sou use'r, e bem eu digo isso que ele não é ruim pelo fato de eu ter uma certa experiencia com ele, por que antes de da F9 eu penso 2 veses com qual classe usar, por exemplo contra Lire e Arme uso Defensor pelo fato de ele ter Block usar >> ao ser atacado, Inquisidor as demais classes eu com Ronan não vou muito contra ST pelo fato de ter vantagem sobre minha classe que a ST é muito simples.

4 - Eu ja joguei com a 1ª classe da Mari deu para perceber sem estar em um 1x com a 1ª classe dela é fraca em pvp, não treinei com a Pistoleira por isso eu não avaliei ela.

5 - Eu não gosto de fazer flamme, eu só avaliei a tal classe, se eu provoquei ou desvalorizei tal classe me desculpe só é meu ponto de vista. :)

Tomara que tenha acabado o flamme, por que meu interesse é só comentar não discutir ;)

Paz ok?

by: Abyss!

Link para o comentário

kk!

So vamos ter a mari mes q vem!!

Essa att agora deve vim o pet thanatos (ou o pre lançamenro, o famoso aguarde --')!!

Sistema de contas!!

Chamyto!!

Como naum tem nem um boato ou citaçao no forum do grand chase da Mari ou de S3!!

Fica dificil

Poe isso axo q e so msm em fevereiro ( se demos sorte)!!:rolleyes::rolleyes:

Obs: creio q Françoise naum vem pra ka!!

E pet de valentine day veio o colar os itens e tudo + mas ela naum veio!!:mad::mad::rolleyes::rolleyes:

Link para o comentário

Estou pensando na árvore de talentos dela. humm...

Easy saber.

Provavalmente ela vira dia 24 a 28. :D

Depois do Chamito, e Sistema de recompensa que será na mesma semana... cara, é obvio. Mês que vem tá na Seasson 3 . O-o'

Link para o comentário

@AbyssKnight ok sem barraco -to me axando barrakero ultimamente-

sem kere bota + lenha na fogueira + tu falo ...

''O que a Mari tem de ponto forte?

Canhão só mira em uma direção facilmente o adversario esquiva, mas ajuda em certas horas.''

tpw vc falo Mari e deu pra entende q sao todas as classes dela

eu realmente n sei mexe na Sabia + na Pistoleira ja vi tantos videos

q ja tenho uma noção + so jogando pra sabe neh

vlw por responder com educação e n como certos membros fazem ^^

Link para o comentário

Botar mais lenha na fogueira! Ehuehuehe.

Hein, malz ae Lumoluiz por ter chamado você de nub no meu tópico que eu fiz sobre os pets fmz? Fiquei meio com raiva por ter visto que você ter flodado xD mais agora to com óculos :eek:

Link para o comentário

@AbyssKnight ok sem barraco -to me axando barrakero ultimamente-

sem kere bota + lenha na fogueira + tu falo ...

''O que a Mari tem de ponto forte?

Canhão só mira em uma direção facilmente o adversario esquiva, mas ajuda em certas horas.''

tpw vc falo Mari e deu pra entende q sao todas as classes dela

eu realmente n sei mexe na Sabia + na Pistoleira ja vi tantos videos

q ja tenho uma noção + so jogando pra sabe neh

vlw por responder com educação e n como certos membros fazem ^^[/size][/center]

Que bom que intendeu a idéia ;D

A Kog deu uma mancada feia em colocar aquela barra de recarga de balas se a Mari tem isso a Lire tbm tinha que ter, é um exagero por que Mari da 5 ou 6 tiros seguidos e ja tem que recarregar, eu sei me acalmar eu tbm exagerei um poco xD

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.