Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sugestão

Surfistinha£
 Compartilhar

Posts Recomendados

Apoiado

Boa idéia!

E Tabmbém as regras podiam ser como da designer e da download zone!

com números de posts !

E as regras podiam ser mas o numero de posts esta muito elevado no area programação podia ser assim

1 Turtorial relacionado a Programação de sua escolha - 100 Posts

2 Programa relacionado a Programação - 150 Posts

3 Souce relacionado a Programação - 200 Posts

Um exmplo uma opinião sobre isso

Sim poderia ser uma otima ideia mas não seria permitido pedidos de hacks para jogos como Gc pois iria ter muitos pedidos acumulados;

Nao ai nao é tipo coisas de Programação uma soouce e tals..

Nem temos programadores, para organizar isso, enquanto não tiver-mos programadores.

Eu sei mas tem gente qualificado pra organiza membros ativos a area pode organizar

Sugestões de Membros Qualificados a Organizar

Eu

ℛiqu∊

Slytherines

Ricardo

entre outros..

Que nen antes na design zone o black podia atender os pedidos

flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se seria necessário uma área só para isso, poderia ter um tópico "Faça seus pedidos aqui" ou algo assim. E isso os membros mesmos podem fazer, pq se for depender do HoruS pra criar uma nova área...

Link para o comentário

Ter uma new area Pedidos Programação

Pq eu to vendo que tem muita gente fazendo pedidos

Concordo! (: tambem acho uma boa ideia.

Sim poderia ser uma otima ideia mas não seria permitido pedidos de hacks para jogos como Gc pois iria ter muitos pedidos acumulados;

Eu acho que poderia sim, mais pra isso é só mudar as ''regras'' do Surf, aumentando para os respectivos numeros de posts:200,250,350

Nem temos programadores, para organizar isso, enquanto não tiver-mos programadores.

Como o surf falou tem muitos que servem pra ajudar lá.

É só vcs verem.

Abraço

Link para o comentário

po acho que o forum ta bem fraquinho mesmo em relaçao aos programadores

pois para games mesmo acho que nao tem nenhum hack ou chet original da WC

Tem sim em algumas areas tem hack original da wc é pq todos falam que é so quem é programador que pode fazer conteudos da wc...Tem progs sim e com isso a de ter mas.

Concordo com tudo que o Slytherines disse

Link para o comentário

Eu para programador

/o\

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Floooood.

Zuera..

Também acho, q falta programador lá, mas calro, que tem que escolher com toda a certeza, pois é como qualquer cargo, mas também, lembrando, que NECESSITA, PRECISA, RAPIDO, FOGUETE, de um cargo de programador lá.. =O

98r8.jpg
Link para o comentário

eu ate apoio Surf , mas eu tambem concordo com a Mayara , a WC esta sem programadores , tudo bem que vcs ajudam la , mas e na hora que alguem floodar , fazer um topico inutil, a Mayara é muito ocupada , os mods globais tambem . Mas eu apoio quando tiver programadores ocupando o cargo

Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler.

Old School <3

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.