florida18 0 Postado 11 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2010 HONG KONG GRAND CHASE OBS: Nao vou postar tudo aqui, pois nao tem necessidade. Esse grand chase ja tem a mari! Aqui vai o link do topico, la na verdade eh area de servidores pirata, entao nao sabia onde postar e postei la, max acho que aqui tambem conta. TOPICO HKGC : O 3º Servidor Mais Atualizado Do Mundo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[LP]kakashi 0 Postado 11 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2010 muit bom man! continua assim muto útil para quem quer jogar como eu irei tentarse funfar agradeço... lol! deu certo vlw msm dps duns 30 min eu consegui huashuashuas '' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
king* 0 Postado 11 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2010 aq chique esse site heim?? num conhecida brigadim xD~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
slothk 0 Postado 11 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2010 vou tentar tomara q seja bom ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados