ExecutorSath 0 Postado 11 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2010 Conteúdo: - Auto Kill - Drop Hack - Potion Full - Monstros Passivos - MiniGame - Transformaçoes do Ryan Infinito - Attaks em tds as Classes quando se Aperta D - Mp Pet Full - Furia Hack Jin e Sieghart Skills modificadas Tutorial 1° Baixe os Br-Script 2° Abra o Patcher do seu gc e deixe ele carregar, não clique em entrar ainda! 3° Extraia o Arquivo Fight_Stg.kom e Coloque na Pasta Stage do GC 4° Entre e Divirta-se! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chesters 0 Postado 11 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2010 funfa?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ExecutorSath 0 Postado 11 de Fevereiro 2010 Autor Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2010 claro que funfa, se não estive eu nem postaria --cuidado com o flood ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maldonny 0 Postado 11 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2010 O cara esse hack tem aquelas coisas de portal hack... os monstros nascem no começo e etc??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ExecutorSath 0 Postado 11 de Fevereiro 2010 Autor Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2010 leia: Conteúdo: - Auto Kill - Drop Hack - Potion Full - Monstros Passivos - MiniGame - Transformaçoes do Ryan Infinito - Attaks em tds as Classes quando se Aperta D - Mp Pet Full - Furia Hack Jin e Sieghart Skills modificadas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hbruno 0 Postado 11 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2010 pega na nova fase? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SeverusxD 0 Postado 11 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2010 Cara tipo tem como jogar com 2 players na fase eu como lider usando o hack e um como player ( um amigo da real ?). ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zina* 0 Postado 11 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2010 pos os creditos seu fdp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[AC]Arcangel 0 Postado 11 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2010 cara arruma isso ai pq aki n funfou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ExecutorSath 0 Postado 11 de Fevereiro 2010 Autor Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2010 Lol os créditos são meus Eu participo de outro forum chamado Br.... e meu nick lá é -Shock. obs: funfa em todas as missões ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hbruno 0 Postado 11 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2010 funfo direito flw:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ExecutorSath 0 Postado 11 de Fevereiro 2010 Autor Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2010 então agradeçe não custa mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zig3610 0 Postado 11 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2010 poxa eu so quero auto kill e naum portais no lado ¬¬" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados