Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dechando colar/tornozeleira + 9 / 76%

Posts Recomendados

Colar e Tornozeleira + 9

Siga Os Passos

Passo1: Compre no minimo 5 colares/ tornozeleiras( lembrando, quanto mas melhor)

Passo2: Deiche Tds + 6

Passo3: Depos Tente com tds e na maioria daz vezes 1 colar vai ta premiado =) :D

Obs: nao e 100%

Obs2: eu consigui passa o colar da minha elesis, da arme e da lire pra + 9 so q a tornozeleira so foi o da elesis o da lire nao pego fico + 8:(

Esplicaçoes: Porq Tem + chances desse geito? pq cada colar tem 1 tipo de ip, e apenas 1 colar q esteja + 6 vai pra + 9 , entao quanto mas melhor :D

--------------------------------------------------------------------------------------------------

Nao preciza Agradece Apenas Estou dividindo enformaçoes , mas se quizer nao custa nada ne?^^:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra qem n entendeu, e q tipo, 1 colar tem 1 ip, se vc tiver varios ips, a chance de aumentar sao mais altas, sei la, creio que tudo seja mito, mas msm assim e melhor pois se 1 quebra vc ja tem outro + 6, ai fica + pratico, eu fazia isso

Link para o comentário

A idéia relamente é boa. Basta ter uma quantia elevada de gemas e um pouco de gp.

Assim com mais colares a um aumento na porcentagem de chance de conseguir +9.

Só edita essa essa do IP, se cada colar tivesse um IP a luga precisaria sériamente de milhões de endereços MAC conectados na rede OKSPAOKSPAO (piada de nerd U.U).

Link para o comentário

ei pessoal é o seguinte isso funfa msm meu amigo tem todos os colares do vento +9 ele compra 10 colar e vai fortalecendo qe nem ela falou mais isso é verdade msm pode fazer qe funfa msm,demora mais funfa.

add no gc : *Matheusdelas**

Link para o comentário

isso é tudo baseado em supertiçao, pois se nenhum dos colares tiver IP será um perda de tempo

Vocês não estão entendendo. Não é superstição, é raciocinio puro e belo.

Comprem os benditos 6 colares e deixem todos +7 e vão fortalecendo, caso todos quebrem você ainda terá UM +7, mas as chances de fortalecer um número alto de colares pode deixar eles em cerca de +8.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.