Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Cash bonifica ? boa idéia ...

Brunoxz
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom queria saber oq vcs acham da promoção cash bonificado ?E falar pra que não sabe que ela so vale ate dia 17/02 responde tb como vai a abertura de 3* no thanatos ?

Comprando → Você Ganha +

400 CASH → 80 CASH

650 CASH→ 130 CASH

700 CASH (UOL) → 140 CASH

850 CASH → 170 CASH

1800 CASH → 360 CASH

3700 CASH → 740 CASH

8200 CASH → 1640 CASH

Sing :

bruno-sing01.jpg

bananay.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

First ~

@topic. sobre o cash bonificado ele é bom pra compras grandes de cash + pra 400 cash n serve pra nada

@Thanatos. liberei as 3* com auto kill /prontoconfessei + até agora n consigui xega no boss sem auto kill .-. 1* ta dificil o negocio aki

Link para o comentário

Tipo essa promoção de cash bonificado nunca vem quandu a gente precisa tipo em ´´epoca de conta de cash pra pegar pets ou algo do genero neh

e a fase já liberei 3* com minha amy 68 um lass 72 e um jin n65 só assim mesmo xD

Link para o comentário

Cheguei aé o sub-boss muito dificil de mata e nosso time não inha espada de athena .-.

Mas talves na próxima ;D

E a promoção de cash bonificado ajuda para qualquer valor só que de 40 reais ou + é melhor, por que o bonus é bem grande.

Sério o tópico é meio inutil pergunta se promoção de cash e bom é claro que e pow.

Link para o comentário

eu n axei inutil o topico muita gente gosta de ouvi uma otra opnião

pra sabe se realmente vale a pena comprar cash agora eu acredito q s

daki 2 semanas ja tem a Mari e é melhor todos irem guardando seus 500 cashs

Link para o comentário

Cara eu vi na grandchase.info que o teste de cash é a metade do de gp mas é no Kgc mas vai sabe ne se chega aki no BGC assim va se ruim ate msm de cash. Mas pelo outro lado sera bom por que n vai ter muitos Maris por que será modinha vai ter que suar pra pegar ;D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.