Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

5º Continente

exterminador144
 Compartilhar

Posts Recomendados

:

Sim manin vai lançar o 5 continente mais nao agora ainda vai vir a Season 3 Talvez saia o 5º Continente 1º que a Season 3 mais se sair a Season 3 primeiro vai lançar a Mari e por fim vai vir o 5º Continente manow xD

ah e vai chega depois disso uma fazer novas acho que tem mais um continente e a 2º classe de mari e não quase esquecendo vai vir os novos pets e o pacote de Naruto xD so Fãn... vlw manow

Gostou Agradeça nao Custa nada.:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dels é obvio a cada nova Season eles lançam 2 novos continentes

os da Season 3 sao Archaemedia e otro n lembro o nome

Archamedia tera lvls entre Vermencia e Ellia

GrandChase20100112_164627.jpg

e ootro continente q parece se a terra dos Anões muito rox

sao lvls superiores aos de Xenia ou seja apelação

GrandChase20100112_164654.jpg

obs- se alguem souber o nome desse continente eu do tks

se ajudei da tks ~3

Link para o comentário

Sim manin vai lançar o 5 continente mais nao agora ainda vai vir a Season 3 Talvez saia o 5º Continente 1º que a Season 3 mais se sair a Season 3 primeiro vai lançar a Mari e por fim vai vir o 5º Continente manow xD

ah e vai chega depois disso uma fazer novas acho que tem mais um continente e a 2º classe de mari e não quase esquecendo vai vir os novos pets e o pacote de Naruto xD so Fãn... vlw manow

[/color][/size][/font]

Gostou Agradeça nao Custa nada.:D

NOO ! Você está super errado. :D

Primeiro vira o 5º continente, depois vira a Mari. Porque a quest dela é no quinto. '-'-

Link para o comentário

Nao manow!!

a qust da mari e em xenia ainda!!:p:p

Se naum meengano e nass 4 ultimas fase!!

axo q o 5 continente vai sser so no S3!!

E naum sei kal vai ser,talvez o Alchemidia ou o Atlum( se eu tiver errado me corrigem););)

Tem muita coisa ainda pra vim o S3 , o thanathos Jr, o pacote Thanathos,etc!!:D:D

Link para o comentário

Aff man...se acha que ela não vai comprar a season 3? Ela mesma falou que eles também estão anciosos para que cheguem os arquivos para que eles possam trabalhar !_!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.