Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

se vc e hack vc e um nb nao sabe jogar grand chase

MaTaDoR1992
 Compartilhar

Posts Recomendados

po esse leke ai deve saber jogar bem pakas neh pq ele deve passar tanto tempo no jogo e nunca foi pra escola pq kogar é fods seu analfabeto otario

eu só nao entendi como o cara tem conta a uns 3/4 meses e vem falar q hack é coisa de nb ele no minimo deve ter tomado um ban e ficou revoltado

vai kogar la mane ou melhor vai pro colegio pq vc ta precisando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

af sem comentarios dah denunciado

algem dah closed aki:mad:

______________________________________________________________________________________

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

I LOVE THIS MONKEY

Link para o comentário

olha.... em partes eu comcordo mas vc ta num ste de hack

oq vc faz aqui tricota?kkkkkkk

acho q vc é um hack q n consegue upa o maximo q se esforçce

pois vc n alimentu seus principios

flw

:mad:

Link para o comentário

rsrsrs'

Mais olha o fato dele não frequentar a escola nem me interessa, ele falou que quem usa hacker é noob,

bom, então ele se auto rotulou um noob (?). Fala sério~*

Tem pessoas chamando ele de analfabeto, mais acho que a maioria escreveu palavras incorretamente, então não fale dele se faz a mesma coisa. '--'

Link para o comentário

Kogar era um contrabandista e foi empregado por Chang, Sklar e Jack Black Blue.

No Mestre do Kung-Fu, amigo e aliado de Shang Black Jack Tarr decide se infiltrar na organização criminosa Kogar. Ele está de olhos vendados e ter a sua sede por dois homens Kogar's. Tarr decisão para derrotar os dois homens em combate Kogar impressiona bastante, ele permite Tarr a aderir.

Kogar é finalmente derrotado por Shang-Chi.

Foi revelado que ele era um dos presos na jangada, que fugiu e foi recapturado.

[editar] Guerra Civil

Kogar foi revelado vivo durante o evento Guerra Civil, e quando o direito de matrícula foi anunciado, ele queria deixar o país novamente. Ele contatou Viena para fazer-lhe uma nova identidade falsa, mas ele não sabia de Viena foi secretamente trabalhando para o Heroes for Hire, que mais tarde apreendida Kogar e vários outros vilões. Ele foi preso na Negative Zone Prison Alpha

Você é uma pessoa culta, pena que estuda a historia dos contrabantista, a vez de estudar medicina ou direito.

Link para o comentário

oo seu noob da poha hack e pra facilitar o jogo e nob desgraçado e kem num e bom no jogo mais sim hack e pra kem ta frako mais ja sou forte to falando issu pra defender os mais frakinhus do gc ki começaram por agora

Link para o comentário

oo seu noob da poha hack e pra facilitar o jogo e nob desgraçado e kem num e bom no jogo mais sim hack e pra kem ta frako mais ja sou forte to falando issu pra defender os mais frakinhus do gc ki começaram por agora

O Kra Vacilo Mais Esse Aki Ta Certo :confused:

Alguem Closed Aki PLEAZE

Link para o comentário

vai aprender a kogar seu nb não joga com hacks[/size]

loOL continua postando algos assim caaara analfaberooo, Neem deu pra min rir!

eu mijei de rir ''Serim'' KRL mt engraçadoooooo mt boa piada vey adorei ganha tranks!

Link para o comentário

Bem nao o julgo por que nao sou Deus, bem quem nunca errou na vida, mais... tipo, acho que se expressando assim somente vai conseguir uma pessima reptaçao.

Bem, mas... mesmo assim, gostei da sua historia, bem criativa, procurei no google o significado dessa falavra, "KOGAR" e encontrei isso

"]Kogar era um contrabandista e foi empregado por Chang, Sklar e Jack Black Blue.

No Mestre do Kung-Fu, amigo e aliado de Shang Black Jack Tarr decide se infiltrar na organização criminosa Kogar. Ele está de olhos vendados e ter a sua sede por dois homens Kogar's. Tarr decisão para derrotar os dois homens em combate Kogar impressiona bastante, ele permite Tarr a aderir.

Kogar é finalmente derrotado por Shang-Chi.

Foi revelado que ele era um dos presos na jangada, que fugiu e foi recapturado.

[editar] Guerra Civil

Kogar foi revelado vivo durante o evento Guerra Civil, e quando o direito de matrícula foi anunciado, ele queria deixar o país novamente. Ele contatou Viena para fazer-lhe uma nova identidade falsa, mas ele não sabia de Viena foi secretamente trabalhando para o Heroes for Hire, que mais tarde apreendida Kogar e vários outros vilões. Ele foi preso na Negative Zone Prison Alpha.

Você é uma pessoa muito culta, mais preferiria estudar medicina ou direito, a vez da historia dos contrabantistas

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.