Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pergunto aos moderadores...........

melecao
 Compartilhar

Posts Recomendados

Porque,membros deste forum postam assuntos em área que não diz respeito aquele assunto e com palavras de baixo calão e vcs não feicham o tópico como faziam a tempos atrás pra por ordem fórum, me lembro quando entrei no fórum as coisas não eram assim!existe um tópico na área de cheats q é ridiculo q é,,[bando de perdedor mesmo] o cara chinga todo mundo acho q até a mãe de vcs e ninguem faz nada, tá lá aberto até hj, eu diria q infelismente esse fórum estária indo para a segunda divisão na linguagem do futebol, fica aqui meu protesto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente tenho que concordar com vc melecao, porém entendo que não há moderadores ou equipe Game Zone suficiente para todas as áreas do forum no entanto esta sendo providenciado uma nova equipe de ajudantes para a equipe de GZ's e aos poucos a ordem e organização devem ser reestabelecidas no forum.E sim, o post que vc mencionou já deveria ter sido fechado no dia em que foi postado, por várias razões entre elas área errada, desrespeito com membros e flood.

Vamos aguardar que a nova equipe possa organizar novamente o forum e a área CA.

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-off-topic/305535-grupo-emgz-venha-fazer-parte.html

Link para o comentário

Concordo com esse protesto , realmente está mais bagunçado , e eu ainda coloco outras perguntas no ar , será q eles estão levando essa responsabilidade a serio msm ? ou nao estão ligando ?(nao querendo ofender ngm ,nem menos prezar)

Será q não a moderadores suficientes para controlar o forum ?

bem eu nao sei as respostas mais q algo mudou realmente mudou , senhores moderadores aquardamos q vcs respondam a pegunta de nosso amigo melecao , e as minhas perguntas :D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.