Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats Simples Hack de HP(20/01/2010)


Reycom™
 Compartilhar

Posts Recomendados

kra, poe o link do download e do scan, isso ae que vc coloco nun da pra entrar nele! oks!

Q1pBN.png

 

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aki nao funfo e so comigo ou com mais alguem nao esta funcionando ?

 

KRA FAZ ASSIM ABRI O HACK A VAI TE ALI OPÇOES PRA MARCA 0 DELAY 0 DAMAGA HP CASH E ETC.

ALI NESSA JANELINHA TEM UMA OPÇÃO KE TU SELECIONA A PASTA DO THE DUEL AI VAI INSTALA UNS ARQUIVO NA PASTA DO THE DUEL PRA CANCELA ATUALIZAÇÃO PARA O X-TRAP N AGIR E INSTALAR OQ VC SELECIONOU EU SEM QUERE RETIREI DO MEU PC O HACK >:P MAS JA VO BOTA DENOVU (MAS KRA É ISSO AE MSM COMO EU FALEI)

GOSTOU AGRADEÇA PLZ :D

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

cara muito bom mesmo aidna mais o update 10 levo meu thanks

 

agradece ae >:p ninguem agradece :d contribua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

af mano eu falava com o Yuri pra ele n posta o mega hack pegando ele falo que n ia posta mais ai vem você e posta issu isso é mais uma dica que vc é um noob nu the duel só entende de sistema mesmo por que joga nd te do 2 direct tu morre.

noob jogue limpo diga NÂO ao hack pvp. e se quise pode reporta vc sempre vai se um nb inutil que só cria hack pq n sabe joga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é necessariamente ele o noob aki, são todos os outros players que vão faze o download desse hack e nunca mais vao morre. Você ja viu spray lvl 5 com frag 100%? Nunca existiu isso, só agora qdo os hack pvp comessaram eles se achao pro e vem com Renard x2 pra cima dos ks de breaer 8 e Cruelizon ou Pioneer e Owna os ks facim.

 

 

Ajudei?Então agradeça!!!

Meus Tópicos:

http://www.webcheats.com.br/forum/duel-tutoriais/306381-basico-duel.html#post1424546

http://www.webcheats.com.br/forum/duel-tutoriais/306881-tutorial-para-dark-mage-euro-gunz.html#post1427018

http://www.webcheats.com.br/forum/duel-tutoriais/306907-criando-sua-conta-no-euro-gunz.html#post1427179

crisiscorefinalfantasyvq.jpg

71uVpgp.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

arrumei o download vlw por me avisa nao tinha percebido vlw msm kra!

 

arrumei o download vlw por me avisa(agradeci)

 

bah nem vi seu nome tava no hack >:P

 

foi vc q crio?

 

peguei esse hack no cheats brasil!

 

Old man =\

 

sim, eu que criei o mega hack.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aff voces virao q o mega hack estrago o jogo =/ agora vem posta essa melda meu deux =/ tira iso ae antes q estrage o jogo e a lug desista do the duel e parta pro CS porrha é DORGAS MANOL:D[/color]

 

Se Ajudei Agradeça Nao Doi

 

isso ae manoll falo bonito =) ganho meus agradesimentos;););)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

af mano eu falava com o Yuri pra ele n posta o mega hack pegando ele falo que n ia posta mais ai vem você e posta issu isso é mais uma dica que vc é um noob nu the duel só entende de sistema mesmo por que joga nd te do 2 direct tu morre.

noob jogue limpo diga NÂO ao hack pvp. e se quise pode reporta vc sempre vai se um nb inutil que só cria hack pq n sabe joga.

 

So Pra te avisa!!! eu criei minha conta ontem pow! nem sabia q o hack era dele !! eu peguei na ***************** entaum nem fala mas se kiser PODE DAS CLOSED pq como eu falei se ja tive no site pod dar closed !!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.