gaxf 0 Postado 10 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2010 Eae galera criei esse topico para poder debater ideias de como deichar o GC melhor,bem vou colocar minhas ideias aqui,postem,comentem,critiquem e deem novas ideias: 1)Acho que deveria ter um praticar de PvP diferente daquele que fica no Lobby,que ao inves de so voce atacar,fosse um PvP de verdade so que sem fim e sem valer D e V(derrotas e vitorias) 2)Acho que deveria ter um modo de troca um modo que eu pensei foi um modo tipo leilao, um player coloca o item no leilao e alguem vai e da um lance de gp ou um item porem sem itens de cash porque se nao ia ser cheio de noobs dando item de cash para um lv alto ajudar a upar x.x 3)PvPs serem mais duradouros ou rapidos por exemplo:poder escolher quantidade de vidas 2-6.e PvPs com mais players tipo 8 players em sobrevivencia deve ser show. Bem, e isso postem ae :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wee. 0 Postado 11 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2010 Hobby é lobby não gostei de leilão , 8 jogadores ia dar lag. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
вє.qυιєт 0 Postado 11 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2010 eu gostaria de um praticar que pudesse escolher o que vc ia usar. Tipo: Roupa ordem Espada querubim Colar das sombras acessorios caos Iria ser bem legal vc nao acha? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*DatteBayo* 0 Postado 11 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2010 Eu queria praticar com os mascotes *----* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ancarraooo 0 Postado 11 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2010 Pow seria Show praticar com todas as Arvores de talentos no praticar tipo voce escolhe qual magia vai testar. Testar Os novos colares Testar as novidades que sai da cash ah e não esquecendo sabe os iniciantes que começam a jogar agora Pow poderia ter o praticar dos Missões ne xD . Lançar uns mascotes novos de pontos colar novo de GP e um pacote e Arma mais forte Pow tipo dou ate uma sugestão de nome do pacote,arma e o colar Pacote:Guadião Alado Pow se eu soubesse fazer aqueles bonequinho eu faria um para voces verem. Arma:Guardião Alado Armadura feita Pelo Clã Erudon usado pelas forças especias de Canaban. E Colar da Agua Contem os poderes de patusei o Deus Do mar xD. Nao seria legal De + em comente:D Agradeça nao Custara Cash..:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
king* 0 Postado 11 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2010 Pra mim seria bom se a LUG fizesse mais de uma att por semanda dai tipo seria menos demorada como eh no PW ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lumoluiz 0 Postado 11 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2010 pra mim a unica coisa q deveria ser melhorada é 1° - o maldito lag pq n adianta nada vim Season 3 toda bunitinha e te um lag terrivel no jogo q da carregamento incompleto te dexando super estressado e-e 2° - o NAGC pode até ta + atrasado q nos do BGC + se agente for ve eles tem bem + pets q agente eu como sou maniaco por pets adoraria q o BGC fosse melhorado nessa parte e-e isso é o q eu penso e-e ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gaxf 0 Postado 11 de Fevereiro 2010 Autor Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2010 Eae galera, tobi, *DatteBayo* e ancarraooo adorei as ideias de vcs!! King acho que não e necessario mais de uma att por semana fora q seria mais de um dia com pc ligado umas 2 hrs so pra att fora que não e todo dia que se tem uma ideia nova para poder att ^^. Lumo acho que lag varia do computador,internet e etc...pq por exemplo aqui em casa GC roda sem problema nenhum, so a primera missao ou pvp que eu entro q da um bug que aparece carregamento incompleto mas nem incomoda mt ^^ Wee arrumei la agora ta Lobby vlw aew,mas acho que o lag varia de cada um com eu falei ali em cima, e se não gostou do leilão blz, mas posta otra ideia aew de um jeito para jogadores poderem trocarem itens no GC pq acho que seria bom :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AbyssKnight 0 Postado 11 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2010 Ia se bom corrigirem os bugs aperfeiçoarem o gráfico, mais modos, e tals missões mais dificeis a unica coisa que dificulta nas missões são os boss ou sub boss, os bixos sao fracos, e o modo de praticar séria muito bom, o plaza é praticamente inutil era bom poder acessar missoes por ele pvp pedir x1 no plaza poder ver os status detalhes simples mais seria um gc muito melhor. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lumoluiz 0 Postado 11 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2010 @gaxf é to realmente axando q é o meu pc q ta contaminado de virus u.ú + tenho dó de formata ele e-e @AbyssKnight sobre o Plaza vc tem toda razao e eu axo q no gc falta realismo ta muito mecanico se for ve bem nem da pra classifica ele como RPG e-e ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gaxf 0 Postado 16 de Fevereiro 2010 Autor Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2010 Ae malz por off-topic mas tava viajando,sabe como é ne carnaval...Lumo e só faze um back-up nele :D(tira os arquivos que você quer e depois e so colocar de volta =D Abyss concordo com vc tb ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hipopo123xd 0 Postado 16 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2010 1) Não ia ser bom porque mesmo sendo um PvP , as pessoas que nao sao boas no pvp nao iam conseguir treinar suas habilidades e acabariam sendo destroçadas 2) tomara que venha XD 3) Sobrevivencia de 8 ia dar MUITO LAG , e se tivesse 6 vidas , imagina ter que matar um speller 6 vezes :eek::eek::eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fd3 0 Postado 16 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2010 seria legal ter uma aba no praticar que vc montava o carinha e testava o colar o PET ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados