Blue Dragon 0 Postado 27 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2008 muito doido cara quando meu irmão n tem nada pra fazer no computador fica jogano esse joguinho e se gabano q e melhor q eu agora vamo ver o recorde xD aki o link para download do cheat engine e o 7.2 n e o do topico mas eu achu melhor: http://rapidshare.com/files/39147365/Revol...ck_By_Shak3.rar n sei se tem virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
killjoy 0 Postado 19 de Março 2008 Compartilhar Postado 19 de Março 2008 kd o download disso ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
s4murai 0 Postado 13 de Abril 2008 Compartilhar Postado 13 de Abril 2008 Muito Bom eu tava querendo aprender a mexer no cheat engine mesmo^^ ai da pra muda qual quer valor né? e não é so di jogo^^ ja to baixando. ai é pesguisa o valor e depois muda^^ gostei deu pra enteder um pouco^^ mais ele tem mais opções né. esses negocios de value e byte... eu não entendo xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
meastera 0 Postado 24 de Abril 2008 Compartilhar Postado 24 de Abril 2008 vcs ja notaram q reviveram um tópico de 2007???? tomem cuidado eu ja levei warm por reviver coisas abraço t+ Obs -> duvida...isso ainda funciona em q jogos??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
InSuPoRtAVeL 1 Postado 23 de Maio 2008 Compartilhar Postado 23 de Maio 2008 Muito Baum Boa chetline ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bananamem 0 Postado 19 de Julho 2008 Compartilhar Postado 19 de Julho 2008 meu eu naum consigu escrever u q tah pedindo nas pasta!! tipo dk hack: Dk Hack 1 : 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 naum dah pra escrever!! como eu fasso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kevinzavatti 1 Postado 7 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2008 agora meu irmão num vai mais bater o recorde xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sempboy 0 Postado 9 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2008 como e q baixa esse programa boy tu explica mais naum como faz o cheat faz um prgrama eaw para baixar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SkyBlood 0 Postado 10 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2008 lol ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ShoK 0 Postado 31 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2008 queria saber se esse cheat funciona em project torque, deem uma olhada pra mi plz ai vcs me ensinam como usar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jjrm 0 Postado 1 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2008 por favor ensina a usar no naruto-arena esse cheat engine pls se n conhece o naruto-arena pls posta aew o site do naruto arena eh assim:http://www.naruto-arena.com/ se der pra vc fazer isso pra min meu deus eu agradesso muito!!!:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D eu imploro pq n consigo soh consegui no pinball pls faz isso aew pra min chetline te implro:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
duhs2dany 0 Postado 1 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2008 tem como usar esse programa o perfect world pra dinheiro me ajudem:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafags 0 Postado 7 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2008 afff nao tem um save desse troço pronto naum ????????? :D:D demora d+++ fiz 10 vezes e n saiu os value ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados