cheatline 1 Postado 4 de Julho 2007 Compartilhar Postado 4 de Julho 2007 Lá vem gente mais um tutorial meu. O modelo tutorial será assim: Foto: Tutorial em baixo: 1°-Parte Primeiro abra o CheatEngine, no caso o Revolution. 2°- Parte Vá ao pinbal 3°- Parte Abra o processo do Pinbal, pinbal.exe Aviso Alguns CheatEngine, para selecionar o precesso tem que ir no computadorzinho, mais quem ja meche com CE's para GB sabe onde que é para selecionar o processo do GB. 4°- Parte Vá ao pinbal e marque alguns pontos depois pause., no caso eu marquei 153750 e pausei. 5°- Parte Vá ao CheatEngine, em value e coloque o seus pontos e aperte First Scan 6°- Parte Bem agora manda os 3 ou 2 adress que tiver do lado e manda para baixo. Aviso 2 Cliques. 7°-Parte Mande para baixo os adress, no caso os dois ou 3, se der certo vai ir para baixo igual na foto, dai no lugar dos pontos você coloca o tanto de pontos que gostaria de estar, no meu caso 3000000,depois freeze. Volte ao Pinbal tira o pause e deixe jogue a bola pra marcar ponto e veja seu resultado: Créditos: Tutorial criado por CheatLine, se copiar coloque os devidos créditos... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrUn0H 0 Postado 5 de Julho 2007 Compartilhar Postado 5 de Julho 2007 Movido para Outros Games em Geral e fixado. Abra´os. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
k4m3k4z3 0 Postado 5 de Julho 2007 Compartilhar Postado 5 de Julho 2007 aUuuhuhUH Boa cheatline essa foi ninja =D jaja vai te + hack pra PT neh ? ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrUn0H 0 Postado 6 de Julho 2007 Compartilhar Postado 6 de Julho 2007 Kamikaze você quer levar adv né, olha, eu senti ai um ar de: "Isso ai é inutel" Porém em outras palavras. Eu fixei por que vai server para outros games offline ou online... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kinghugo 0 Postado 6 de Julho 2007 Compartilhar Postado 6 de Julho 2007 =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustgdp 0 Postado 6 de Julho 2007 Compartilhar Postado 6 de Julho 2007 é o problema é q n tem como pausar o priston pra tenta mudar o bau =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer oliveira12 3 Postado 6 de Julho 2007 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 6 de Julho 2007 é o problema é q n tem como pausar o priston pra tenta mudar o bau =/[/b] Opa Opa um kra ai criou um minimizer =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustgdp 0 Postado 6 de Julho 2007 Compartilhar Postado 6 de Julho 2007 Opa Opa um kra ai criou um minimizer =D[/b] to ligado mas pelo menos aki n funciono tentei no PTT versao 2.10.0 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrUn0H 0 Postado 7 de Julho 2007 Compartilhar Postado 7 de Julho 2007 o cheat qm invento isso primeiro foi eu sua kenga xD eu fis pra bola do pinbal nunk acaba eh mais interessante xDD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustgdp 0 Postado 7 de Julho 2007 Compartilhar Postado 7 de Julho 2007 como vc fez esse brunohh? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustgdp 0 Postado 7 de Julho 2007 Compartilhar Postado 7 de Julho 2007 eu tava mexendo o rev engine...eu tenho um server d priston aki offline(so os asquivos) e qria sabe se alguem ae tem o programa pra cria um programa(depois de edita usando o rev engine cria um prog q faca isso ao ser iniciado) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrUn0H 0 Postado 7 de Julho 2007 Compartilhar Postado 7 de Julho 2007 ahn??? reesplica ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustgdp 0 Postado 7 de Julho 2007 Compartilhar Postado 7 de Julho 2007 tipow eu preciso d um criador d programas....eh isso...c alguem puder ajudar(n sei c tem problema postar nessa secao ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cheatline 1 Postado 7 de Julho 2007 Autor Compartilhar Postado 7 de Julho 2007 Criador de programas? Aprende delphi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ONINJATELO 0 Postado 7 de Julho 2007 Compartilhar Postado 7 de Julho 2007 uhauhahuuhauh esse "Engines " sao foda eu uso pq o meu CollSMS so manda 10 torpedos por dia dai eu axo os Andress e coloco pra manda qts eu kiser ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*SoNiC* 1 Postado 8 de Julho 2007 Compartilhar Postado 8 de Julho 2007 nss nem u Pinball escapa do Engine cara eu disputava com minha mae equanto eu tava trabalhando ela tava jogando ela tava tao viciado q eu perdia pra ela, mais agora eu colokei tanto numero q nem sei contar ... sahsuahsau bom topico ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
skyburn 0 Postado 8 de Julho 2007 Compartilhar Postado 8 de Julho 2007 Hum pra vc fazer isso... Melhor aprender C++, depois vc pega aquele pacote do C++ Builder, ou o novo Delphi que agora vem com C++. O Delphi é meio complicado paraalterar coisas em baixo npivel, com o C vai diretão. Mas vai pelo menos 1 ano ae viu pra vc aprender alguma coisinha... e uns 5 para come´ar a ficar bom. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mat032 0 Postado 10 de Julho 2007 Compartilhar Postado 10 de Julho 2007 nao complica aprenda visual basic um pascal ja ta bom e baixa um copilador xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gustavo_5 0 Postado 10 de Julho 2007 Compartilhar Postado 10 de Julho 2007 Põe o Link pra Baixa ae é q eu nao sei onde tem pra baixa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrUn0H 0 Postado 11 de Julho 2007 Compartilhar Postado 11 de Julho 2007 Gente, por favor não fujam do topic blz ? Se nao vou dar closed e nao vai da pra esclare´e as duvida XD. abra´os ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lemaumz182 0 Postado 12 de Julho 2007 Compartilhar Postado 12 de Julho 2007 posta um link de down de um engine ae fazendo favor (Y) ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cheatline 1 Postado 13 de Julho 2007 Autor Compartilhar Postado 13 de Julho 2007 OK, mais na sessão do gb tem um monte O.o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Potpourri 0 Postado 30 de Julho 2007 Compartilhar Postado 30 de Julho 2007 só não entendi esta parte: Alguns CheatEngine, para selecionar o precesso tem que ir no computadorzinho, mais quem ja meche com CE's para GB sabe onde que é para selecionar o processo do GB.[/b] como se faz isto? eu procurei computardorzinho lá e não entendi eu estou tentando usar isto no Digimon Online mais não dá de jeito nenhum =/ pq eu não sei onde fica o computadorzinho daí não da pra clicar e não da pra usar e eu me perco toda... brigadinha =* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hidra 0 Postado 12 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2008 isso aew funciona pra kaosonline? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hidra 0 Postado 12 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2008 1º.... isso funfa em kaos online? 2º....q link eu baixoooooooooooooo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados