patrick007 1 Postado 10 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2010 Bem galera primeiramente baixem o Download no fim do tópico,não precisa de scan + para quem quiser estou botando também. Depois de baixar clique no icone do Grand Chase Season 2. espere o GC ficar 100%( você PODERA clicar em "ENTRAR"). Espere !! Não clique em entrar !! Clique em "Meu Computador" depois "Disco Local" clique na pasta "Level Up! Games" Clique em "Grand Chase Season 2" e depois numa pasta chamada "Stage". No final vai ficar assim "C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2\Stage" :eek::eek::eek: Copie o Hacker e cole na pasta "Stage" , ira aparescer um bilhete perguntando se você quer substituir o arquivo pelo outro. Clique na opsao sim Depois disso clique em "ENTRAR" no GC e seja Feliz Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Qualquer Duvida me avisem e boa sorte ;) 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
spruce 0 Postado 10 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2010 Posta umas SS ai man :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alangringow 0 Postado 11 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2010 tomara q seja bom!:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eli_gui 0 Postado 11 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2010 Vo testa c funfa leva up ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
talismanzinhoXD 0 Postado 11 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2010 nen almento minha exp e nen dropa quase nada affe :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xmen111 0 Postado 11 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2010 af entao dexa eu quero hacker de hp xp mp e de cash tbm eu ia baxar mas nem vo mais já que o thiago falo ele é o unico q eu confiu da webcheats :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
elexmatador 0 Postado 11 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2010 se testa leva meu thanks ! mais funfa na nova missão? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[LP]kakashi 0 Postado 11 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2010 muito mals feito poem ima imagens organiza essas cores !!!! mas o cnteudo funfa parabens... so 1 problema : onde entra 1 hit? exp hack? flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danielkll 0 Postado 11 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2010 o esse hack deu um virus no meu pc ele n keria liga + para numca + vo pega hack:mad::eek::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados