Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dicas de Up rapidoo !

Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, ai vai povo da wc... vou dar dicas para upar rápido e bem ! espero que ajude em algo ^^

O Topico também ajuda, para iniciantes =P

~~ ~~ ~~ ~~ ~~ ~~ ~~ ~~ ~~ ~~ ~~ ~~ ~~ ~~ ~~ ~~ ~~ ~~ ~~ ~~ ~~ ~~ ~~ ~~ ~~

1~10

Simples,

e não precisa nem de hacker.. basta você fazer missão

de iniciantes.. pois se você quiser ir na missão mais dificil do jogo, não irá adiantar nada !

ira ganhar o mesmo EXP, como se você tiver indo em floresta dos desafios.. só ira vir

equipes, acce, melhores.

20~30

Bom, [font=Comic Sans

MS]você tambem pode upar em quests pois nesse periodo de "novato ", as

missões são muitas,ou então ao povo que

não gosta de missão , faz SWAP um modo mais pratico e rápido.

[/font]

30~35

[font=Comic Sans

MS]Ainda[/font]

na passagen de " Novato para Amador" as missões comessam a ser poucas"entre 4~3

pr/ lvl, mais elas ajudaam muito, vooc nesse momento deve comessar a upar com

hacker"Comum?, não existe hacker de exp.. use missão completa, missão perfeita,

missão perfeita 2, vai ao menos triplicar seu exp ganho, uma diica de lugares continente

Ellia.. Use Auto Kill Em Ponte Infernal, Castelo Cazeage, Fim De Vermecia Kastule

2(Ruinas De Kastulle) Você acabará essas missões em menos ou pouco mais de 3

minuto, e virá em media110.0000/130.0000(8%~5%) de exp, claro faça as missões do

level ^^.

35~49

Vai

começar a complicar o up, mais garanto se vocês seguirem meus concelhos entre esses

levels 35~49 voocês vão upar cada em menos de 20 minutos. use Hacker Auto Kill,

missão completa, missão perfeita, missão perfeita 2, e upe somente em "Altar Da

harmonia, altar da destruição, i a ultima faze do continente xenia" voocê acabará cada

missão em cerca de 50 segundos.. e ganhará em media de exp(3~5%) que é um exp

otimo para esse minimo de tempo néah ? agora se voocê fala "ahh eu acho melhor fazer

swap ganho mais exp " eu diigoo: negativo fassa oque você quiser mais um pvp entre o

level 35~40 vai dar a vocês cerca de 40k por partida msm se vooc fazer swap vai demora"

um especial enquanto voocês estiverem upando entre esse level na ultima faze de xenia

cai , muitas ruinas super fortes, e em media 20 cristais.

Gostou AGRADEÇA !! :cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja existe algo assim...mas valeu a intenção pela organização.

Em floresta da vida cai mto cristal tb...Agora na ultima missão ninguem ta conseguindo entrar pq alguns hacks de auto kill tao com problema nessa fase.

Link para o comentário

Puts tipow upa muitos levels depois do 35 é meio perigoso, a LUG ve e dá BAN, meu conselho é depois do 39 ou 40 Upa 1 lvl a cada 4 ou 5 dias que é o tempo + ou - pra um cara sem hack upa, em relação ao tópico, ta bom sim não levo meu tranks pq sou muito rigoroso ^^

Link para o comentário

Sempre Segui esses tutoriais

Mais nao valem a pena

Sempre o usuário acaba sendo banido

Jogo GC desde 2006 Já peguei varios chars 75

Se quiserem uma Dica, usem a minha

============Dica===============

1. Crie uma conta

2. Faça todas as Missões(Missão perfeita, autokill e Missão completa)

3. Vá fazendo isso até o 38(Mais demore pelo menos 3 dias pra pegar 38)

4. Upe so 1 char por vez(Upar mais de 1 char por vez é prejudicial, e ainda aumenta as chances de ser ban)

5. A partir do level 38 faça uma máquina virtual com o "VmWare"(Funciona , qualquer duvida me mande pm)

6. Faça full FK´s(Use joia, Clube GC, Buzzy bol)

7. Garanto se fizerem 1 dia de FK do 38 vcs vao para o 46 em um dia.

8 E VCS NAO SERAM BANIDOS

9. MAIS LEMBRE-SE UPE APENAS 1 CHAR POR VEZ E NAO FIQUE USANDO HACKER SEMPRE,

USE APENAS QUANDO NECESSÁRIO.

Link para o comentário

Pooxa, minino deiixa dissuh, Para de coPiar meu to`Pico, fiiz mais Pra ajuda e vem gente como vooc e nen se quer disfaçar so faiz da crtl C + crtl v

RePorted~

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/299288-lugares-para-um-bom-up.html

:mad:

Link para o comentário

Opa vlw mas e dps do 49 voh ond?

E a propósito aporveito para dexar uma dica!!!

PEGUE MEDALHAS DA VITÓRIAS E CERTIFICADOS D PVP NA RAÇA!!! SENÃO VC VAI SER UM LVL 50 E POKOS Q VAI APANHAH PRA 30 LAHNO LIVRE!!! MAIS IMPORTANTE QUE TER LEVEL ALTO EH SABER JOGAR!:D

RDI2gORHqomAG1EzREE3SYqxfgtdNaPA1vJoVrVDXGIvMjoK9T2fDgG4CsAx74OQ_621rFpNZNoc2tBxq5ykIu5GIhwU2n3ta_6RStY9k8K78p2qxWhu5tn9UYCj94n0dJfcGgu8d5frOLISEk5FiqSaZwtQfDy0-EfIFG4LcLx1l1J3cY6Gc1OESpRiRisJPGFc6dhCGcNogsMAF33bg4-AqjNXcTdDBpm0KJlin_jKo-RJqNqbDgTG5X8D5vIV9MaNjan0dYgwj_2xrV3wZHvFFxTEiZfB-OWRrSGm1e2Qw4mFPj1tCo4pUforYeHMHzcfqaXewxCh9rLPksaum6wDhT9bs5adbLe0c2EDpiAewVG1ecvRtI91ZhGgIsQqlhxRL-gdszOZqNIo-mAnMqsP9ltnDnuEn3apvndqvwizQwIhNphnkto1qZL6959nsN8IyQApqkIh1wTNqGRPBME3LG2aRusYOFwq81OzoB8GYRNCC9vmBuCArPZff1gCJyxvkbUT-ltU4bXw_vKnfwy6F104lLVxCp4EXFccNZCyuao0wQmw9msElc8jBr8ifqUi2il0hSs_byMfGGowf62jUB7Ew_15LRr-_JrDBPC-tv2cbz1sG24t0UaIxW49qiY80Yb1n8RQjFYG8ApPI_dosXvkkxNe-nRHGU8Wj7KVZnDZZdKOFahWzaE9jAgsCW2EI_sLhYJFTW9FK3Yn-AH5=w450-h170-no?authuser=0

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.