Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Lire]Aim Guan.

AbyssKnight
 Compartilhar

Posts Recomendados

Gente vi este vídeo e fiquei curioso e resolvi posta comentem sobre o vídeo e bem quando o cara tava errando no vídeo deu para perceber como é + ou - vou dar mais uma olhada e treinar e ensinar como se faz:

Vídeo

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Parece macro mas não é tudo manual o.O

Gente achei uma alma caridosa que ensinou a fazer.

Comandos:

Para se fazer isso deve se realizar o comando rocket ( →, → + ↑ ) e apertar z, isso tudo ao mesmo tempo, caso contrário não funcionará.

E sempre no primeiro rocket não irá funcionar, então faça dois comandos desse que ela começara a bugar as flechas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sei como fais e como se fose o otto shot da elesis vc sobe em uma platarma aperta pra baixo e rapidamente z fasendo com que o personagem atake e suba sem parar mias isso tera que ser repetido varias veses a sim o personagem podera faser esse atake quase que infinito eu acho que e isso t mais:D

Link para o comentário

afff,agora Lire tem otto shot,toma no cú.Viva os bugs,erros!

IRAT7HM.pnga2i1hRq.png

By your side, By your side,

I was waiting for you, I loved you.

Hey, hi, hey look, hey, hi.

Hey, hi, hey! Look at the sky!

I’m not going anywhere!

Goodbye

Link para o comentário

Eu sei como fais e como se fose o otto shot da elesis vc sobe em uma platarma aperta pra baixo e rapidamente z fasendo com que o personagem atake e suba sem parar mias isso tera que ser repetido varias veses a sim o personagem podera faser esse atake quase que infinito eu acho que e isso t mais:D

Cara ele fez esse Aim Guan no chão então é muito diferente de otto e bem dificil de se fazer :(, mas imagine enfrenta um Lire com: Lire com Tiro de Fogo + Tiro Certeiro + Aim Guan + Buff de MP + Aquele talento que atira mais rápido. Ngm ganha.

Link para o comentário

Para fazer o Aim Guan ou como os americanos dizem Alt Lire Otto vc precisa primeiro bugar a mira da lire e depois usar um golpe q chamamos de Fast Guan pq se vc usar isso sem saber o Fast Guan sera inutil pois a flechas irao sair tdas lentas e nao ira adiantar nada

kct q merds agora se as lires toas aprenderem isso ferrow --' eu ja so ruin contra lire sem isso com isso inton ferrow tudo

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

e mais dificil sao tdas a prenderem pois o problema nao e bugar a mira pois bugar a mira e muito facil o problema e vc saber fazzer o Fast Guan como ja disse no post ai em cima o Aim Guan sem Fast Guan fica inutil

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
  • 2 meses depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.