Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

(::...Gif...::) ,.--Assalto--.,

~ChocoMan~
 Compartilhar

Posts Recomendados

aew pessoal so eu denovo eu queria falar um pouco sobre gifs

bem eu andei visto alguma gifs postadas aki na webcheats

e vi ke a maioria era feita por imagens coladas e as pessoas dão muito mais

valor para essas imagens coladas do que alguém que cria verdadeiramente

um gif bom pra ser mais presciso pra fazer um gif exige muita paciencia e criatividade além do mais tem que ajustar a cada tempo de cada imagem a sua duração

para fazer um efeito interessante. Eu crio gif não pego imagens feitas e vou colocando em sequencia se eh que me entendem as vezes pego algumas imagens da internet para montar o cenário mais o resto é feito por mim as modificações efeitos em geral ^^ apreciem com moderação XD

~~ ja arrumo a gif problemas com o site

espere um pouco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os bonecos ficaram meio sem qualidade, mais não sei não mecho mto com gif...o boneco preto deveria ser de uma cor mais clara ele fica quase invisivel no bg do gif, mais o gif fico legal só axei q fico faltando um final pq ele para a bala e acaba iuhauiahuiahiuA

Jobs antigos aqui http://eazzywc.deviantart.com

Link para o comentário

Os bonecos ficaram meio sem qualidade, mais não sei não mecho mto com gif...o boneco preto deveria ser de uma cor mais clara ele fica quase invisivel no bg do gif, mais o gif fico legal só axei q fico faltando um final pq ele para a bala e acaba iuhauiahuiahiuA

o gif ta com problema eu ja estou arrumando

ele acaba com um fatality ^^

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.