guisurukki 0 Postado 10 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2010 meu bot nao ataca os bixos do mapa ele so pega item como resolvo isso ele ta em pay_fild08 alquem pode me dar resposta de como arrumar isso? eu uso com um arqueiro eu persebi q ele nao ataca por que xp nao muda e as flechas nao descen ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 suzuka 0 Postado 13 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2010 entre no seu config.txt e proucure isso attackAuto 2 <<<<certifique-se de que neste campo esteja o numero 2 attackAuto_party 1 attackAuto_onlyWhenSafe 0 attackAuto_followTarget 1 attackAuto_inLockOnly 1 attackDistance 4 attackDistanceAuto 0 attackMaxDistance 2.5 attackMaxRouteDistance 100 attackMaxRouteTime 4 attackMinPlayerDistance 2 attackMinPortalDistance 4 attackUseWeapon 1 attackNoGiveup 0 attackCanSnipe 0 attackCheckLOS 0 attackLooters 0 attackChangeTarget 1 aggressiveAntiKS 0 Se o problema continua e so fala Se ajudei e só agradescer ali no cantinho direito :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 guisurukki 0 Postado 13 de Fevereiro 2010 Autor Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2010 esse problema é normal? olha ele nao ataca do mesmo jeito mas ele apare isso É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se e alguma coisa normal ou e meu bot mesmo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
guisurukki 0
meu bot nao ataca os bixos do mapa ele so pega item como resolvo isso
ele ta em pay_fild08
alquem pode me dar resposta de como arrumar isso?
eu uso com um arqueiro
eu persebi q ele nao ataca por que xp nao muda e as flechas nao descen
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados