shenow 6 Postado 1 de Junho 2007 Compartilhar Postado 1 de Junho 2007 Tem que liga o No-Ip Tbm ??[/b] acho que não teius. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gimy 0 Postado 16 de Junho 2007 Compartilhar Postado 16 de Junho 2007 tava precisando de um tutorial pra saber como mexe no hamachi vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxtunicoxx 0 Postado 5 de Julho 2007 Compartilhar Postado 5 de Julho 2007 cara eu fiz coisa errada la dai quando ele conecta ele sai e da um erro!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guardtjf 0 Postado 9 de Julho 2007 Autor Compartilhar Postado 9 de Julho 2007 Nossa reviveram um tópico... bom esse hamachi ja é muito antigo, tem outras versões bem mais novas e talx! no baixaaki tem como pegar ele é bem leve 2,4mb e pratico tbm... nao é nenhum bixo de 7 cabe´as! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
StronghtPhoenixII 0 Postado 13 de Julho 2007 Compartilhar Postado 13 de Julho 2007 olha cara eu n entendi kuase nada, esse tuto eh mto pekeno, e eu axo q tem q bota mais links ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
╚O╚ 0 Postado 26 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2008 pergunta rapida e resp eh o seginte digop e vos digo naum ta prestandhu a ki naum o que eu faxo :D :unsure: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasmefo 0 Postado 29 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2008 mana o link de um ot para eu abrir a configuraçao lua ai pofavo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DeviLMaYCrY™ 1 Postado 30 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2008 man nem presisava disso.. mais seguro baixar o HAMACHi no baixaki,, É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
T-Kaos 0 Postado 13 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2008 valeu pelo tutorial e pelo download, parabens! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rocker10 5 Postado 13 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2008 lucasmefo, olhe a data do último post, foi de Fevereiro. Trancado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados