Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Bot Rag 2/10/2010

Compartilhar

Posts Recomendados

Este bot que postarei é do vinipain já postado no web cheats porem vou postar aqui explicando como usar pois os topicos n me ajudaram tive que descobrir como usar sozinho :mad: pois dava um erro desconhecido então vamos la

Bot:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Para usar simples:

1º: Abra o RAR do bot, vai haver uma pasta abra ela, ai apareceram mais 3

a primeira possui o PoseidonRO.xml, se vc n tiver crie na pasta do Ragnarok BRO, uma pasta chamada "data" em minusculos msm, e coloqe o PoseidonRO.xml la dentro,

2º: A segunda pasta possui o startRO.bat e o Ragexe2.exe, recomendo n colocar o ragexe 2 na pasta do rag, é melhor usar o ragexe original msm, coloque o startRO.exe na pasta do rag, depois clique com o botão direito do mouse e clique em Editar/Edit se pedir arquivo para abrir escolha bloco de notas , dentro do bloco de notas aparecerá:

ragexe2.exe 1rag1 /account:PoseidonRO.xml

Apague o 2 do ragexe ou seja, ficará assim:

ragexe.exe 1rag1 /account:PoseidonRO.xml

3º: A terceira pasta é do OpenKore, extraia no desktop ou qualquer lugar que quiser, caso vc seja um Win 7 USER n coloque na pasta do rag pois ficara dificil para configurar depois.

4º: Abra a pasta do Bot va na pasta control e depois no bloco de notas config.txt,

Aperte ctrl+F e digite na caixa de testo lockmap e aparecerá:

lockMap

lockMap_x

lockMap_y

lockMap_randX

lockMap_randY

na frente de lockMap de espaço(se tiver n precisa) e coloque o mapa que quer upar exemplo: moc_fild18, ou seja ficará assim:

lockMap moc_fild18

lockMap_x

lockMap_y

lockMap_randX

lockMap_randY

Depois de ter feito isso feche o arquivo config e salve.

5º: Volte a pasta pricinpal do bote e abra o start-poseidon.exe (se for Win7 user execute como administrador, no meu caso eu não precisei )

6º: Depois vá na pasta do BRO e abra o startRO.bat (se for usuario Win 7 user, execute como administrador no meu caso não precisei tb) ai abrira o rag,

7º: Coloque qualquer usuario e qualquer senha, seje rapido, escolha o servidor poseidon aparecerá 2 aprendizes, clique em um mas NÃO LOGUE NO APRENDIZ,va na pasta do bot e abra ou o Start.exe ou o Wxstart.exe (eu prefiro o wxstart.exe). vai abrir um prompt comando, perguntando seu usuario, coloque o seu usuario do ragnarok msm o original da sua conta, e dps pedirá a senha coloque a senha real da conta msm

8º: Pode acontecer de ficar no connecting to server no bot, feche o bot e o rag, quando for fechar perceberá que aparecerá este erro:

82373133.png

É normal, refaça o procedimento de abrir o bot, <-- Isso só serve pra quem o bot trava no connecting to server vc tem que ser rapido antes de dar o erro do n protect em branco, pra quem n deu erro perguntara qual personagem vc quer selecionar olhe o numero do slot no meu caso foi 0, ai vc escreve 0 (isso foi no meu caso, no seu pc pode ser 7,5 pq é o slot do seu personagem.)

PARA quem deu erro abra o bot e seje rapido antes de dar o pau do Nprotect abra o bot, da primeira vez pedirá conta nas outras vezes n.

PRONTO BOT CERTINHO PARA VC USAR, caso queira configurar visite os outros topicos, no meu caso sou noviço pre monk, configurei para ele sentar quando a sp estiver baixa e se alto curar.

GOSTOU AGRADEÇA

LEMBRANDO QUE: O BOT JA TEM NO FORUM, É O BOT DO VINIPAIN(parabéns cara vc fez um bot muito bom)SÓ FIZ O TOPICO PQ RALEI MUITO PARA APRENDER A USAR O BOT.

DESCUPE A DATA DO NOME DO TOPICO É PQ MEU PC TA EM INGLES ENTÃO A DATA TA INVERTIDA O CERTO É 10/2/2010

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 semanas atrás...
  • 3 semanas atrás...
  • 2 meses depois...

eu tentei e nao foi, na hora que executo o startRO na hora q coloco qlqr usuario e senha a tela fica soh com o fundo e a seta do mouse, nao da para selecionar o server e nem aparece os 2 aprendizes q fala no tutorial se alguem ter alguma luz fico grato (o bot é do vinipain e o perl é o 5.10 , ja tentei com o 5.8 e a historia é a mesma)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.