Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Adeus salas "To OFF"

AbyssKnight
 Compartilhar

Posts Recomendados

"O sistema de auto-kick foi implementado nesta atualização. A partir de hoje, jogadores que permanecerem inativos em uma sala ou missão por mais de 5 minutos serão desconectados e levados de volta ao lobby do jogo".

By: The Driller(Moderador Grand Chase)

Uhu não precisamos mais clicar em salas erradas, as salas diminuiram drasticamentes, agora vai a opinião de vocês gostaram do novo sistema de auto kick? Comentem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Pow, ótimo msm!

Meus agradecimentos ao novo sistema.

Uma boa iniciativa da Level UP,

mas acho q daqui a pouco algm cria um bot, p/ ficar apertando Z.

Ai já era o sistema.

Link para o comentário

pow o negocio de sala blz, mas kikar da missao e fodz manow, as vezes tu precisa fazer um favor pra alguem e demora ai tu volta e acabou a missao pra voce !

Mas tipo só é kikado quando vc está na sala nao em jogo.

@Paldon

Ae paldon consegui fazer minha conta do kgc permanente to atualizado o kgc aki xDD

Link para o comentário

Mas tipo só é kikado quando vc está na sala nao em jogo.

@Paldon

Ae paldon consegui fazer minha conta do kgc permanente to atualizado o kgc aki xDD

AEAE manôlo *-*

se precisar de algum arquivo me avisa ^^

Link para o comentário

AEAE manôlo *-*

se precisar de algum arquivo me avisa ^^

Quando eu atualizar tudo vou te add e o Krathos Krako, eu tava jogando pela a conta da comu só que agora eu vo jogar pela minha uhu muita felicidade poder upar minhas classes espera ST *-*

E o unico erro meu foi de ir em avançado do idiomas no painel de controle e mudar para coreano só isso, ai eu fiz de boa e só a KSSN de adulto que deu um trabalho .-.

Mas enfim consegui ne ;D

Por inquanto n travo nenhum arquivo se trava eu peço xD

Link para o comentário

Aleluia.

esses caras que fazem sala e que ta escrito''To OFF'' n vai ter +.

pq eles n deixam seus personagens no plaza?

Isso é que eu sempre pensei mas eles "faziam" isso para nos incomadar clicarmos errada na salas q n era de escolha mas agora isso tudo acabo só vou ver nego off em plaza LUG owna :X *não acredito q falei isso*

Link para o comentário

Agora a LUG Ta Mostrando Serviço [Eu Acho] =D To Gostando De Ver Eles =D[/color][/b]

Eles estão mostrando o bom valor que dão a gente pelo - aos cashs pvpezeiros. E bem o que importa é que a pergunta Líder On? Desapareceu.

Link para o comentário

Auto-kick?

Nuss.

Depois de trocentos anos eles implementam ¬¬

Enfim...eu tava pensando em jogar KGC xD~ ou TGC (sei um poco de thailandês),mas so nao vo jogar porque sozinho é foda.E é uma porcaria encontrar "So BR,alguem da item" <<<Não dúvido nada.

Os menos burros vão dizer "So BR me dá FK!"

IRAT7HM.pnga2i1hRq.png

By your side, By your side,

I was waiting for you, I loved you.

Hey, hi, hey look, hey, hi.

Hey, hi, hey! Look at the sky!

I’m not going anywhere!

Goodbye

Link para o comentário

gostei desse novo sistema é o melhor ja posto dps do sistema de guilda, agora so espero que esse nao venha cheio de bug '-'

um up pra lug xD + como ela ja tem mts ups negativos (c é que vcs mi entendem ^^) esse meu up nao vai adianta nada '-'

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.