Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Problema não resolvido!Socorrrrroo!

Hacchi
 Compartilhar

Pergunta

Gente a uns 3 ou 4 dias aproximadamente,eu postei um tópico pedindo ajuda sobre um lag que e só mexer o mouse que o jogo fica travando,que a seta do mouse não aparece e talz.Porém o tópico foi trancado e as sugestões dadas não funcionaram.Estou aqui novamente para solicitar a ajuda de vocês!

Problema: Certo dia,ao abrir o Jogo,a seta simplesmente não apareceu,é isso,não apareceu,mas eu podia move-la por que por sorte apertei em entrar,e ela funcionava mas eu não podia vê-la.E esse não e o maior problema,as vezes a seta aparece,só que aí é só eu mexer o Mouse que da umas travadinhas de 4 ou 5seg.É insuportável.Simplesmente não da pra jogar,não dá mesmo!No pvp toda hora trava e na 1e2 vez da Carregamento incompleto.Ja deu carregamento incompleto até em missão!Eu já vi outros tópicos com pessoas que tem o mesmo problema,mas as sugestoes não funcionaram.Estou aqui pra pedir a ajuda de vocês para resolver este problema,quero muito jogar GC!To ficando desesperado!!Me ajudem!

Vejam o que eu tentei fazer:

Reeinstalar o jogo - já fiz 2 vezes e o problema persistiu.

Usar o cleanner que algumas pessoas sugeriram.

Advanced System Care

Nada funcionou,me ajudem por favor!Se me ajudarem levam agradecimentos pro resto da vida!

Verei se consigo uma foto,se consegur irei posta-la aqui.

PS:É a seta do jogo,o meu mouse esta perfeitamente bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Memoria ~ OK

scaneou o PC ~ OK

n entendi Windos,Linux,Mac.

Nunca joguei com anti-virus nem nada aberto junto.

Gente,não sei mexer direito com essas coisas,não sei atualizar driver,nem se o meu está ou não,e não sei muito menos ver quais sao as configuraçoes dele,quem mexe nisso são meus irmaos.

Pls me falem como atualizar o driver ou a placa de video.

Link para o comentário

• 0

saca, provavelmente n é problema do PC.

No meu PC ta dando esse maldito lag, eu atualizei o GC esses tempos e não mudo nada, tudo começou com a vinda da ST da amy, ja odiava ela antes agora to mais fulo da vida ainda.

No PC do meu primo tá igualzinho, e la o GC ta de boa ja a uns 6 meses.

Provavelmente é mais um dos super bug q vem nos patches que a LUG disponibilza.

Isso teve no PW tbm, a +ou- 1 ano, os troços de minerar desapareceram depois d uma atualização, a LUG demorou d 2 a 3 meses para concertar, alias demorou d 2 a 3 meses pra lançar um pach medonho de 180 MB q voltou o jogo pra tras, tipo muito saco isso.

Vendo isso n é de se esperar q a LUG deixe um bug desses passar, e aposto q n somos os unicos e nem poucos a terem esse maldito bug do mouse.

Aos sortudos q n pegaram, parabens pela sorte.

LUG me deixa :mad: por causa dessas bagaças q ocorrem.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.