-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
Hacchi 0
Gente a uns 3 ou 4 dias aproximadamente,eu postei um tópico pedindo ajuda sobre um lag que e só mexer o mouse que o jogo fica travando,que a seta do mouse não aparece e talz.Porém o tópico foi trancado e as sugestões dadas não funcionaram.Estou aqui novamente para solicitar a ajuda de vocês!
Problema: Certo dia,ao abrir o Jogo,a seta simplesmente não apareceu,é isso,não apareceu,mas eu podia move-la por que por sorte apertei em entrar,e ela funcionava mas eu não podia vê-la.E esse não e o maior problema,as vezes a seta aparece,só que aí é só eu mexer o Mouse que da umas travadinhas de 4 ou 5seg.É insuportável.Simplesmente não da pra jogar,não dá mesmo!No pvp toda hora trava e na 1e2 vez da Carregamento incompleto.Ja deu carregamento incompleto até em missão!Eu já vi outros tópicos com pessoas que tem o mesmo problema,mas as sugestoes não funcionaram.Estou aqui pra pedir a ajuda de vocês para resolver este problema,quero muito jogar GC!To ficando desesperado!!Me ajudem!
Vejam o que eu tentei fazer:
Reeinstalar o jogo - já fiz 2 vezes e o problema persistiu.
Usar o cleanner que algumas pessoas sugeriram.
Advanced System Care
Nada funcionou,me ajudem por favor!Se me ajudarem levam agradecimentos pro resto da vida!
Verei se consigo uma foto,se consegur irei posta-la aqui.
PS:É a seta do jogo,o meu mouse esta perfeitamente bem.
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados