Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Víde] Grand Chase Season 3 - Mari 2° Classe ~ By Krathos

Krathos
 Compartilhar

Oque Você Achou Dela?  

1. 1. Oque Você Achou Dela?

• Ótimo, Ja é Minha!
      0
    • Gostei, Um Dia eu Vou Ser Mari User!
      0
    • Boazinha Mas Prefiro a 1° Classe
      0
    • Horrivel!
      0
    • Ela é O Ovo que faltava na minha marmita!
      0

Posts Recomendados

Mari chega logo aqui no Brasil [/color]...

Sing :

bruno-sing01.jpg

bananay.gif[/center]

Você flooder ou é burro o bastante para não saber como colocar sign na assinatura que é o correto.

@Topic

Caara mudei de opinião sobre ela num ser uma boa char eu acho que ela vai ser o primeiro char mulher de quem vou upar mesmo hehe gostei vo compra de cash (tenhopreguiçaatécomhack) zuera eu num to mais usando hack então vai de quéshe memu'-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você flooder ou é burro o bastante para não saber como colocar sign na assinatura que é o correto.

@Topic

Caara mudei de opinião sobre ela num ser uma boa char eu acho que ela vai ser o primeiro char mulher de quem vou upar mesmo hehe gostei vo compra de cash (tenhopreguiçaatécomhack) zuera eu num to mais usando hack então vai de quéshe memu'-'

Warn : Cara trate com mais respeitos os membros da wc, pois ngm começa nada sabendo..

@Topic

mulher meu principal char é a Lire com Skill Three aberta, é apelação na certa, mas vou mudar minha principal pra mari quando chegar, é vai ser na base do cash que vou catar ela!

Link para o comentário

Warn : Cara trate com mais respeitos os membros da wc, pois ngm começa nada sabendo..

@Topic

mulher meu principal char é a Lire com Skill Three aberta, é apelação na certa, mas vou mudar minha principal pra mari quando chegar, é vai ser na base do cash que vou catar ela!

Cara olha o tanto de posts que o cara tem isso é ignorância o cara ter esse tanto de posts e não saber onde bota uma sign.

@Topic

Cada vez to mais ansioso para ela chegar espero que seja na próxima semana a dark ls *-* (dream mode off) (a Mari é tão fofiiiixxxx) (emo mode off também) êêêê vamo floodar no fórum da lug : D

Link para o comentário

Eu não vou considere a Mari minha user por que ja tenho muitos: Vingador (the best), Druída, minha lista de user ta cheia por que se eu uzar muitos chars eu perco a pratica com uns, só vou uzar a Mari quando lança a 2ª classe mas nem tanto.

Link para o comentário

Eu não vou considere a Mari minha user por que ja tenho muitos: Vingador (the best), Druída, minha lista de user ta cheia por que se eu uzar muitos chars eu perco a pratica com uns, só vou uzar a Mari quando lança a 2ª classe mas nem tanto.[/font][/color]

Vingador eu num sie jogar nada, agora com lire ou general, o povo apavora,perde começa a xinga de hack, fdp, filho da mãe que robou minha marmita, lagger, e assim vai muitos palavrões e vou ser mari user, na base do cash pois com gp é impossivel, e vc abyss no cash ou gp?

Obs: Quase 1000 post's parabens!, Te dou uma estrelinha de membro de honra quando chegar aos 1000 posts, to falando sério xD!

Link para o comentário

Vingador eu num sie jogar nada, agora com lire ou general, o povo apavora,perde começa a xinga de hack, fdp, filho da mãe que robou minha marmita, lagger, e assim vai muitos palavrões e vou ser mari user, na base do cash pois com gp é impossivel, e vc abyss no cash ou gp?

Obs: Quase 1000 post's parabens!, Te dou uma estrelinha de membro de honra quando chegar aos 1000 posts, to falando sério xD!

@Krathos ;D

akopKpopsao, valew man ta quase 1k msm, mas voltando ao assunto eu irei catar de cash (ae manolo n tem aquele dinheiro q falei q perdi? achei e pus de cash e mais um poco, agora to com 2170 de cash vo pegar ela de cash tb ;)), eu sei jogar de vingador graças ao cow me ensentivo quando vi ele jogando <3, qualquer dia desses vou pedir um 1x de vinga blz?

Af eu não sei no que deu na KOG colocar aquele barrinha de recarrega bala só faz ela ser mais fracas mas em pvp ela tem uns mp bons, mas jogar com uma pistoleira será uma revolução por que e diferente de jogar de Lire e de Lire eu dou pro gasto, mas a 1 classe dela que vai ser ruim de jogar em pvp.

@enqueti -Ela é O Ovo que faltava na minha marmita!- euri e votei e.e

Mari vou viver pra ownar com vc u.ú espero q vc junte-se logo a mim OOH/[/size][/center]

Depois eu que sou o flooder né?

O sujo fala do mal lavado, é escroto, sem mais...

Link para o comentário

@Krathos ;D

akopKpopsao, valew man ta quase 1k msm, mas voltando ao assunto eu irei catar de cash (ae manolo n tem aquele dinheiro q falei q perdi? achei e pus de cash e mais um poco, agora to com 2170 de cash vo pegar ela de cash tb ;)), eu sei jogar de vingador graças ao cow me ensentivo quando vi ele jogando <3, qualquer dia desses vou pedir um 1x de vinga blz?

Af eu não sei no que deu na KOG colocar aquele barrinha de recarrega bala só faz ela ser mais fracas mas em pvp ela tem uns mp bons, mas jogar com uma pistoleira será uma revolução por que e diferente de jogar de Lire e de Lire eu dou pro gasto, mas a 1 classe dela que vai ser ruim de jogar em pvp.

Depois eu que sou o flooder né?

O sujo fala do mal lavado, é escroto, sem mais...

Lol, ja era pro dinheiro te dissolvido na agua apasoasokaosk, pois vc falou que lavaram ele e jum pen-driver junto, cara até lá eu ja junto dinheiro e coloco uns 800 cash compro colar e ela, e vai sobra uns 50 de cash ai eu compro um renomear pet e ja era... Voltando ao Assunto, a Barrinha é um lixo mesmo querem deixar o jogo realista, quando a arma esquenta e tem que esperar esfriar.. Kog Fail²!

Link para o comentário

Botei muita fé nela, ela e mt show!

Porém não acho que ela e a melhor personagem feminina,a melhor personagem feminina é a amy mesmo a St dela ser muito ruim.

E a Elesis tbm owna d+,acho ela a 2 melhor personagem feminina.

________________________________________________________________________________

Algumas pessoas estavam falando sobre as 5 classes e tals,eu acho que Primeiro vão lançar a 4 do sieg antes da St do jin,pois lançaram a 4 do jin ates da St da amy,e depois pra que hajam 5 classes,tdos os personagem necessitam ter ST e 4 classe.

Link para o comentário

MTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO BOMM KRA ELA TEM UM ATK Q CONGELA VAI REGASA A LIRE NO PVP O.O

ajudei? entao agradeça e up meus pet^^

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.